Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

78Alexandre

Citação de: Julião Veiga em 29 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:28


Não acredito que seja verdade, mas se alguém estiver pela Luz que confirme....  ;D
Há 1 hora atrás meteu um story em El Salvador. Veio de foguetão para Lisboa.
Na story estava apenas "El Salvador". Podia estar a referir que estava na companhia de Luís Filipe Vieira, o salvador do Benfica, refundado em 2003.

Ramiro Lopes

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 14:15
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Julho de 2020, 14:11
Tu é que estás a dizer que 11 Jonas não dão rendimento financeiro, não sou eu.
O que eu disse é que não dão tanto como outro jogador de outro perfil pode dar como deram muitos que também beneficiaram com o contributo dele.

Um Jonas coloca a equipa mais perto de ganhar.
Quem ganha tem mais rendimentos financeiros seja de prémios monetários, seja de bilheteira, seja de publicidade, seja de venda de outros jogadores que beneficiaram com esse sucesso.

A minha lógica é esta: se foi um grande jogador que deu imenso retorno desportivo, também deu retorno financeiro.

A tua lógica é esta: se um jogador não foi vendido, não deu retorno financeiro.

Respeito, mas não colhe.

O exercício é simples: retiras os jogadores do 11 inicial e metes lá 11 Jonas. Isto é, jogadores de qualidade elevada, na casa dos 30 anos e no topo do tecto salarial.

Fazes as contas e vês em quanto ficamos nos custos com pessoal. Depois vês quais são as nossas receitas e faz-se o balanço.

Diz-me o que é que acontece.

Isto não dá para fugir: se o Jonas deu retorno financeiro, se tivermos onze Jonas vamos ter onze vezes o retorno financeiro.

É o que vai acontecer? Claro que não.
Claro que não... porquê?
Falas como se um Jonas custasse 10M€ por ano ao Benfica.

Quando veio, nem 2M€/ano ganhava. Quando renovou passou a ganhar pouco mais que isso. Mesmo que considerando valores líquidos, o Benfica não deveria pagar ao Jonas mais de 4M€ por ano.

Que seja 50M€ por ano para ter 11 Jonas, completando o plantel com jogador mais baratos como Tomás Tavares, etc. Isso é o valor que o Benfica faz com uma fase de grupos fraca na Liga dos Campeões.
Com 11 Jonas não só estavas sempre na Liga dos Campeões como estavas regularmente nos quartos-de-final. Da última vez que o Porto lá esteve ganhou directamente 80M€.

Como é que 11 jogadores nem 50M€ custam e que garantem facilmente mais que isso por ano, não dão retorno financeiro?

O problema de 11 Jonas, como disse não é não darem retorno financeiro. É não darem o retorno financeiro que o Benfica precisa todas as épocas. E porque a nível de estruturação do plantel é inviável ter 11 jogadores nos últimos anos de carreira.

blog benficaatemorrer

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 14:29
Estão a preparar um papel especial para a assinatura.
Um papel que só pode ser feito a partir de uma árvore rara que só existe em Kuala Lumpur.
Temos vários batedores a procurar essa raridade.
Não é fácil, mas tenhamos fé, porque vai acontecer.
e a caneta?

tem de ser uma pena de pavão tibetiano que só se encontra em altitudes superiores a 7500 metros e que a ciência só conhece dois espécimes vivos em extremos opostos dos himalaias, cuja pena só escreve com tinta feita a partir do esperma do cruzamento entre um dodô e um caranguejo raro gigante que só se encontra nas grandes fossas ocêanicas do pacífico cuja tonalidade preto pérola é obtida após a junção de sangue de baleia de bossa anã...

a caneta é que vai ser uma carga de trabalhos.

nrm.1904

Adoro o Cavani, mas só espero que a direcção não se foque e faça um esforço financeiro insustentável única e exclusivamente no uruguaio e se esqueça de outras prioridades

Ter Cavani e andar a jogar com Almeidas e Ferros?

Para isso prefiro um do género do Rodrigo (quando chegou) e que invistam com qualidade também noutras posições

Se der para ter o Cavani e melhor outras posições com jogadores de qualidade, muito melhor

André Sousa

Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2020, 14:33
O Aimar tinha mais Hype que o Cavani?!? Vindo do Zaragoza e com um histórico terrível de lesões?

Retiro-me respeitosamente da conversa então.

Claro que tinha, era o Aimar.

O Cavani também vem do PSG e se viesse o Ibra que tem mais cinco anos e vem de um Milan em cacos, era completamente diferente, qual é a dúvida?

mitro11

Citação de: Nunivs em 29 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:28


Não acredito que seja verdade, mas se alguém estiver pela Luz que confirme....  ;D

esse tweet tresanda a troll por todo lado.

Troll ? Claro que não é


adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: tfouto em 29 de Julho de 2020, 14:32
por acaso se isso acontecesse iriamos receber muitos milhões de direitos televisivos, não tenhas dúvidas.

Mas é como quase dizer que o Klopp se viesse para cá cenas.

Teríamos...

Mas não ficaria sequer perto do que teríamos de pagar numa operação daquelas.
Num ano nunca na vida. Em 5 anos, quiçá.

Vermelho Infinito

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:28


Não acredito que seja verdade, mas se alguém estiver pela Luz que confirme....  ;D

Ele está em El Salvador.

_adviser_

Se calhar está no Salvador Caetano a escolher o carro.

djhifi

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:28


Não acredito que seja verdade, mas se alguém estiver pela Luz que confirme....  ;D

Isto é o que dá a malta estar em casa sem aulas.

minimix

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 14:29
Estão a preparar um papel especial para a assinatura.
Um papel que só pode ser feito a partir de uma árvore rara que só existe em Kuala Lumpur.
Temos vários batedores a procurar essa raridade.
Não é fácil, mas tenhamos fé, porque vai acontecer.
Diz que existe uma folha no Ás de copas, mas a Clau21 disse que está fechado...  :disgust:

N1c0

Citação de: Archbig em 29 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: Archbig em 29 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 14:23
Citação de: ZeaDuart em 29 de Julho de 2020, 14:21
<br /><br />


Estes mantêm-se confiantes e arrogantes...

Eu até me posso arrepender do que vou dizer...

Mas algum dia o Cavani é oficializado hoje e só essa página é que sabe disso com 100% de certezas?

Até acredito que possa estar próximo de estar fechado, que se possa estar ultimar detalhes, que só falte o preto no branco, etc... Oficial hoje e nenhum OCS pegar nisso é que não acredito.


Mas ele nunca disse que era hoje

Disse sim

proxima quarta feira para alguns pode ser para a semana que vem

Não. Se se diz na segunda-feira "próxima quarta" então a próxima quarta é na mesma semana.

adeptoBancada

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Nunivs em 29 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:28


Não acredito que seja verdade, mas se alguém estiver pela Luz que confirme....  ;D

esse tweet tresanda a troll por todo lado.

Troll ? Claro que não é


fdx, que troll o Cavani. Isso é Santiago do Cacém. Conheço perfeitamente aquela árvore.

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2020, 14:33
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2020, 14:28
Claro que não é linear, mas em 10 dias tem 1500 páginas. Estou aqui desde 2008 e nunca vi um jogador gerar tanta conversa.

Relativamente ao Cardozo (tal como em relação ao Pizzi) uma boa parte das páginas são a falar mal dele. Esperemos que o tópico do Cavani seja mais à imagem do Aimar e do Jonas.

O Aimar que tinha mais hype gerou menos páginas, não seria o Cavani que iria suplantar o Cardozo.

Além disso, a tendência é a curva do número de páginas começar a baixar, depois comenta-se meia dúzia de vezes após os jogos e muitas vezes é spam.

O Aimar tinha mais Hype que o Cavani?!? Vindo do Zaragoza e com um histórico terrível de lesões?

Retiro-me respeitosamente da conversa então.

Com aqueles argumentos eu tambem me retirava da conversa.. lol

Adoro o aimar. Mas comparar as situaçoes e o historico d um e outro è so d um lunatico  :rir:

futeboldelite

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2020, 14:33
O Aimar tinha mais Hype que o Cavani?!? Vindo do Zaragoza e com um histórico terrível de lesões?

Retiro-me respeitosamente da conversa então.

Claro que tinha, era o Aimar.

O Cavani também vem do PSG e se viesse o Ibra que tem mais cinco anos e vem de um Milan em cacos, era completamente diferente, qual é a dúvida?

Metade dos benfiquistas nem sequer sabia quem era o Aimar.

O mesmo não pode ser dito do Cavani.

Nem sequer são comparáveis.