Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Slb098

Citação de: nikas em 20 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: SURREAL9 em 20 de Julho de 2020, 19:12
Todos os anos arranjam um cenoura gorda. Este verão vai ser a novela Cavani.

Ate assinar por alguém, vai ser isto.
o clube que vejo que pode receber o cavani é o Manchester united. O tottenham com o kane, nao sei. O Chelsea comprou o werner, o Liverpool duvido, tem o Firmino.  O city nao acredito. O real tambem nao. O Barcelona nao vai pegar nele tem 33 anos.  Duvido que va para a roma, nem a liga europa podem ir,  o Nápoles é possível se vender o milik, o at. Madrid, duvido.  Ira para o bayern, nao. Dortmund, nao.  Sobram poucos clubes

cristiano_1904


bmuc79


SURREAL9

Citação de: Slb098 em 20 de Julho de 2020, 19:17
Citação de: nikas em 20 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: SURREAL9 em 20 de Julho de 2020, 19:12
Todos os anos arranjam um cenoura gorda. Este verão vai ser a novela Cavani.

Ate assinar por alguém, vai ser isto.
o clube que vejo que pode receber o cavani é o Manchester united. O tottenham com o kane, nao sei. O Chelsea comprou o werner, o Liverpool duvido, tem o Firmino.  O city nao acredito. O real tambem nao. O Barcelona nao vai pegar nele tem 33 anos.  Duvido que va para a roma, nem a liga europa podem ir,  o Nápoles é possível se vender o milik, o at. Madrid, duvido.  Ira para o bayern, nao. Dortmund, nao.  Sobram poucos clubes

Não alimentes falsas expectativas. Um jogador como o Cavani não se vai enfiar no tugão. Tira isso da ideia.

Aka


melo7

Citação de: Slb098 em 20 de Julho de 2020, 19:17
Citação de: nikas em 20 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: SURREAL9 em 20 de Julho de 2020, 19:12
Todos os anos arranjam um cenoura gorda. Este verão vai ser a novela Cavani.

Ate assinar por alguém, vai ser isto.
o clube que vejo que pode receber o cavani é o Manchester united. O tottenham com o kane, nao sei. O Chelsea comprou o werner, o Liverpool duvido, tem o Firmino.  O city nao acredito. O real tambem nao. O Barcelona nao vai pegar nele tem 33 anos.  Duvido que va para a roma, nem a liga europa podem ir,  o Nápoles é possível se vender o milik, o at. Madrid, duvido.  Ira para o bayern, nao. Dortmund, nao.  Sobram poucos clubes
O empresário acabou de dizer que a Roma está na linha da frente para a contratação.

Slb098

Citação de: melo7 em 20 de Julho de 2020, 19:25
Citação de: Slb098 em 20 de Julho de 2020, 19:17
Citação de: nikas em 20 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: SURREAL9 em 20 de Julho de 2020, 19:12
Todos os anos arranjam um cenoura gorda. Este verão vai ser a novela Cavani.

Ate assinar por alguém, vai ser isto.
o clube que vejo que pode receber o cavani é o Manchester united. O tottenham com o kane, nao sei. O Chelsea comprou o werner, o Liverpool duvido, tem o Firmino.  O city nao acredito. O real tambem nao. O Barcelona nao vai pegar nele tem 33 anos.  Duvido que va para a roma, nem a liga europa podem ir,  o Nápoles é possível se vender o milik, o at. Madrid, duvido.  Ira para o bayern, nao. Dortmund, nao.  Sobram poucos clubes
O empresário acabou de dizer que a Roma está na linha da frente para a contratação.
para ja. O mercado é longo

joao_manike


piwo

Citação de: Androico em 20 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: piwo em 20 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: piwo em 20 de Julho de 2020, 18:22
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2020, 18:14
Citação de: piwo em 20 de Julho de 2020, 17:24
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: piwo em 20 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2020, 14:49
Citação de: piwo em 20 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: piwo em 20 de Julho de 2020, 13:25
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2020, 13:21
Citação de: piwo em 20 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: piwo em 20 de Julho de 2020, 12:37
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2020, 12:20
Citação de: piwo em 20 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: piwo em 20 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: piwo em 20 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: piwo em 20 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: |OnE| em 20 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: King Ghost em 20 de Julho de 2020, 10:58
Citação de: Frodo em 20 de Julho de 2020, 09:26
Prêmio de assinatura de 10 M
Salário bruto anual de 10 M
Contrato de 2 épocas.

O dinheiro vai e vem. Um jogo com o estádio cheio gera 1M de receita. 10 jogos pagam o prêmio de assinatura.


O problema é que teria de se comprar menos bonecos do carrossel Mendes... :(
Quero muito que o Cavani venha, mas infelizmente as contas não podem ser feitas assim, pois a média de assistência dos jogos do Benfica é bastante elevado, tal como a taxa de ocupação.
Se considerarmos que sem Cavani o Benfica têm uma assistência média de 52.000 espectadores, sobram-nos 13.000 lugares livres que seria ocupados pós-Cavani. A uma média de 25€ o bilhete, dava mais 322.500€ por jogo, precisamos de mais coisa menos de 30 jogos para pagar, ou seja cerca de 1 época e meia.

Contudo o ganho do Benfica seria a meu ver em termos do intangível, com os ganhos de reputação da marca e da afinidade de fãs do jogador que não serão poucos.

Temos ainda em termos de merchandising algum ganho, pouco importa para aqui que ele seja da Nike (o cristiano é na Nike e Juventus Adidas e o Messi e Barcelona o inverso), como de receitas relacionadas com os direitos dos jogos.
O pessoal não tem é noção que uma merda dessas fazia no plantel.
Um gajo a ganhar o triplo do tecto salarial.

Eu nao me importo de ter um gajo no meu trabalho que ganhe bem mais que eu mas que tenha uma influencia decisiva na performance da equipa.

Ficava mais frustrado sim ter um Pizzidane na equipa que renova a toda a hora e deve ser dos mais bem pagos do plantel e pouco ou nada faz para que a equipa tenha resultados.
"Pouco ou nada faz". Um médio que tem 29 golos marcados esta época. Que está no topo das assistências do campeonato e dos marcadores.

"Pouco ou nada faz".... Isto é hilariante.

O Pena, o Meyong, o Fary e o Hassan acharam piada ao teu comentario.
Só médios....

O Bruno Fernandes e o Simão Sabrosa também acharam ao teu.

O medio dos penalties e das bolas paradas.

Meter o Bruno Fernandes e o Simao ao barulho e apenas mais um insulto looooool

Por alguma razao o Pizzidane que e tao bom nao sai de ca ao fim de tanto anos...
Insulto é comparar o Fary e o Pena ao Pizzi.

- O Bruno Fernandes e o Simão não marcavam penalties ou bolas paradas. Era nosso senhor.

Segundo alguns:
- O rapaz não é craque.
- Anda no campo a arrastar-se.

Eu gostaria de saber como é que então explicam os números dele e a regularidade. A verdade é que os seus números estão ao nível do Bruno Fernandes e do Simão, embora estes sejam jogadores muito acima do Pizzi, o que só devia dar que pensar.

Ja eu gostava que me explicasses que como tudo o que fazia luz saia ao fim de 6 meses....e este fica ca a vida toda....que nem um Getafe lhe pega.

Ou o Vieira fez deste e do Almeida excepcao para nunca vender?  Tao bons e acabam a carreira por aqui estes dois.

Farto dos goalpoints estou eu.

Ps:
Um jogador que ao minuto 70 na champions se vira para o banco e diz "eu nao consigo" fdx.

O Fary e o Pena foram comparados porque vieste com a estatistica dos golos.Marcar golos no tugao nao significa que sejam estrelas.
Vamos lá seguir essa linha de raciocínio, utilizando alguns dos melhores jogadores do Benfica da última década.
Cardozo: Saiu do Benfica para o Tranzbospor (7 épocas de Benfica).
Jonas: dispensado do Valência e sem clube até Setembro. Acabou carreira no Benfica (5 épocas de Benfica).
Luisão: Acabou carreira no Benfica (15 épocas).
Gaitan: Contratado pelo Atlético, sendo que uma época depois andava na China e nos EUA. (6 épocas no Benfica)
Salvio: Saiu do Benfica para o Boca (8 épocas de Benfica).
Fejsa: Emprestado ao Alavés (6 épocas de Benfica).

Eh pá, tudo gente que era fraquinha, pois ficaram muito tempo no Benfica e nenhum colosso lhes pegou.

E se é tão fácil ter muitas assistências e golos no tugão, por que raio é que não existem muitos jogadores a consegui-lo durante anos seguidos?

Cardozo - apos o conflito com JJ estava tracado o seu destino. Ainda hoje com quase 40 anos seria melhor que um Dyego Souza. Cagava golos na champions

Jonas - Veio com mais de 30 anos...se viesse com a idade do Pizzi aguentava 6 meses no Benfica.

Luisao- Veio em 2003, ate 2010 ainda nao tinha comecado as transferencias em massa. 

Gaitan - Saiu para o Atletico e ja com quase uns 30. O Pizzi nunca iria para o Atletico....so se fosse para dispensado como foi.

Salvio - Nao e nenhuma super vedeta....mas saiu....sempre e melhor que o Pizzi. Teve uma proposta do Boca, coisa que o Pizzi nunca ha de ter

Fesja - O Fesja saiu porque o treinador ja nao contava com ele. Provavelmente tambem nunca teve propostas para sair.

Onde esta a duvida que se houvesse propostas qualquer um deles tinha saido antes? Apos 2010 foi sempre assim.

Ainda nao me respondeste se um jogador do gabarito do Pizzi agora vai aguentar 70 minutos em campo.

Nota: Nao olho par as estatisticas, ja te dei exemplos de Meyongs e Farys. De assistencias existem outros....nao me facas ir buscar ao goalpoint. O protagonismo que o Pizzidane tem no Benfica e ridiculo. Dou este assunto por encerrado.Existe um outro topico para esta vedeta.

"Onde esta a duvida que se houvesse propostas qualquer um deles tinha saido antes? Apos 2010 foi sempre assim."

Ou seja, não houve propostas por Gaitan, Salvio, Luisão, Cardozo, pois se existissem eles tinham saído antes. É a conclusão que se retira do que dizes. E segunda a tua linha de raciocínio, como ninguém os queria, são fracos.

"Gaitan - Saiu para o Atletico e ja com quase uns 30. O Pizzi nunca iria para o Atletico....so se fosse para dispensado como foi."

Bem, o Pizzi foi contratado pelo Atlético, embora pouco tenha jogado. E sim, o Gaitan também chegou a ser praticamente dispensado. Tal como o Jonas.

O protagonismo que ele tem resulta da sua influência em campo. Que culpa tem o rapaz que os outros não sejam melhores que ele? 

A contradição é tanta que não vale a pena continuar a insistir.

O Pizzi foi daqueles casos tipo Andre Moreira que foi para o Atletico sem se "saber" bem porque. O Gaitan mal saiu quando houve uma proposta melhor continuando a saga de vendas apos 2010. O Jonas veio para o Benfica com mais de  30 anos...nunca teve para ser dispensado.

Ainda nao me respondeste se o Pizzi vai aguentar finalmente mais de 70 minutos em campo. Segundo ele nao consegue.

Realmente nao vale a pena insistir quando vemos alguem do Benfica idolatrar os numeros do Pizzi. E por isso que temos o plantel de luxo que temos....alguns tambem acham o Dyego Souza um bom jogador e que tem bons numeros no tugao.
O Jonas foi dispensado do Valência.

Quando responderes como é que o Pizzi consegue ano após ano ter os golos e assistências que tem, enquanto os outros não, aí respondo às provocações.

E, já agora, se é tão fácil ter estes números no Tugão, arranja lá exemplos de médios com números idênticos e com a regularidade do Pizzi.

E se a qualidade dos jogadores se define pelo interesse ou venda a colossos após um ano no Benfica, o Gaitan, Cardozo, Fejsa, Salvio, entre outros são fracos?

Não é idolatrar. É reconhecer a importância de um dos jogadores mais influentes do Benfica na última década.

Eu a falar do Benfica...e tu a falar do Jonas no Valencia.

Nao vale a pena, ja e muito off topic.

O Vieira deve ter um gosto especial pelo Pizzi e pelo Almeida para nunca os vender. Deve ser mais uma luz.
O que sei é que existem adeptos que têm sempre uns ódios pessoais em relação aos jogadores do Benfica. E que quando confrontados com isso optam por desconversar. Ainda sou do tempo em que até o Simão era constantemente criticado. Tal como ainda recentemente o Luisão, o Salvio, o Jardel, entre outros.

Nao sei se e odio pessoal, sei que ninguem lhe pega com esses numeros estratosfericos do goalpoint. Ja tens ai outro user a gabar o numero de golos do mesmo.
O Hassan Nader teve duas epocas no Farense a cagar golos, tinhas umas estatisticas optimas no tugao mas nunca passou daquilo. Numa das epocas marcou 21 golos so no campeonato a jogar no Farense e talvez com menos penalties que o Pizzi.
Depois na champions nem aguentam 70 minutos. E o que temos...

Mas fica com a tua opiniao pessoal. Eu felizmente nos 40 anos de Benfica que sigo no incluo o Pizzi em nenhuma equipa possivel.
Também ninguém pegava no Cardozo, esse jogador fraquinho....(ironia)

Comparar o Hassan  (avançado dos anos 90) com o Pizzi (médio.)... A única comparação é que quer um quer outro, eram dos jogadores mais influentes nos seus clubes. Aí tens toda a razão.

Arranja lá médios com os mesmos números que o Pizzi e de forma regular. Isto é o Tugão, não deve ser difícil.

E já agora, o Hassan também "pouco ou nada fez" nessas épocas pelo Farense?

Ja te disse porque o Cardozo foi corrido. Queres que meta aqui o video da final da Taca com o Jesus? A partir dai ficou marcado....

Queres medios com a estatisticas do Pizzi? Epah eu nao sigo o goalpoint mas nao deve faltar varios nos anos 90 ate em clubes de menor dimensao com bons numeros. Tem numeros tao bons que ninguem lhe pega.

A unica diferenca do Hassan e que conseguia mesmo correr os 90 minutos...ao contrario dos 70 e pedir para sair.

Fico me por aqui, ja e off topic a mais. Fica com a bicicleta e com o Pizzidane :smokin:
Mas alguém está aqui a falar das razões pelas quais o Cardozo saiu do Benfica? Sempre a fugir com o rabo à seringa.

Tu dizes que ninguém quer o Pizzi, pelo que é fraco. Ora, enquanto jogador do Benfica, quais os colossos que fizeram propostas pelo Cardozo? E como não existiram, isso significa que é fraco?

E se não faltam médios com estatísticas semelhantes ao Pizzi, então diz lá alguns. Não precisas de ir ao goalpoint.

E já agora, podes também procurar por um médio que no Benfica fez 29 golos numa época. Boa sorte. Nem o Simão...

Ou podes continuar a desconversar e a repetir vezes sem conta que ninguém lhe pega ou que não consegue fazer mais de 70 minutos na champions..

E mentira que nao consegue fazer mais que 90 minutos na champions? Preciso ir ao youtube?

Nao me vou dar ao trabalho de estatisticas e goalpoint....ja sabemos que o Pizzi ate faz mais que o Simao.

Mas repito....ninguem lhe pega....

Ou achas que e o Vieira que o tem segurado estes anos todos quando vende os outros todos?😅
Ao Cardozo também ninguém lhe pegava, felizmente.

As perguntas continuam as mesmas:
1- Se é tão fácil ter muitas assistências e golos no tugão, porque raio é que não existem muitos jogadores a consegui-lo durante anos seguidos?
2- Se é tão fácil ter estes números no Tugão, arranja lá exemplos de médios com números idênticos e com a regularidade do Pizzi.
3- Que médios conseguiram mais de 20 golos numa época no Benfica?

Até respondo às tuas provocações:
Benfica vs Zenit: 3-0 (2019/2020). Pizzi fez 90 minutos.

Já te expliquei que as vendas em massa começaram após 2010... E já expliquei a saída do Cardoso. E sim tinha ofertas antes de 2010...depois disso ainda apareceu um clube turco....

Estatísticas deixo contigo...já dei o número de golos do Pena do Hassan do Fary e do Meyong...mas podia ir também buscar o Término entre outros. Já sei que queres médios...depois para comparar o André Almeida vão pedir de defesas.

Relativamente aos 90 minutos ele está lá sempre....não quer dizer e que esteja a jogar. Figura de corpo presente e fácil. Como explicar o " ai...eu não consigo" de um jogador profissional de futebol? Pensa nisso .

Mas achas que e o Vieira que o está a segurar certo? Um jogador com estas estatísticas....não tem que enganar....até deveria ser titular na selecção só por isso. Afinal qual e o médio que apresenta melhores estatísticas que ele na selecção?
Mais um comentário. 0 nomes de médios com estatísticas semelhantes ou próximas às do Pizzi.

E eles são muitos... Olha se fossem poucos.

Mais um comentário...mais estatísticas. Não vale a pena, a bicicleta e tua 😆 Para a próxima apenas avisa se e o Vieira que o está a segurar lol
0 exemplos de médios com números semelhantes ao Pizzi e com a sua regularidade. E eles são tantos... Olha se não fossem.

Estatísticas :cheerleaders: :rir:. O Fernando Santos tem que o meter a titular já !!! :bandeira1:

Aka

Citação de: Slb098 em 20 de Julho de 2020, 19:26
Citação de: melo7 em 20 de Julho de 2020, 19:25
Citação de: Slb098 em 20 de Julho de 2020, 19:17
Citação de: nikas em 20 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: SURREAL9 em 20 de Julho de 2020, 19:12
Todos os anos arranjam um cenoura gorda. Este verão vai ser a novela Cavani.

Ate assinar por alguém, vai ser isto.
o clube que vejo que pode receber o cavani é o Manchester united. O tottenham com o kane, nao sei. O Chelsea comprou o werner, o Liverpool duvido, tem o Firmino.  O city nao acredito. O real tambem nao. O Barcelona nao vai pegar nele tem 33 anos.  Duvido que va para a roma, nem a liga europa podem ir,  o Nápoles é possível se vender o milik, o at. Madrid, duvido.  Ira para o bayern, nao. Dortmund, nao.  Sobram poucos clubes
O empresário acabou de dizer que a Roma está na linha da frente para a contratação.
para ja. O mercado é longo

E corre a nosso favor.

BC


Kravgnar

Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 09:46
Jesus vai jogar assim:

                       Vlacho

Fagner       R.Dias   Léo     Grimaldo

                       Weigl

   Gerson         Taarabt          Di Maria

                 Cavani   Gabi

Eu avisei, faltam os outros.  ;D

Nutmeg

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 18:19
Era lindo depois de vir JJ, Cavani, Cebola, e outras trutas mais, o LFV ir de carrinho em Outrubro.

Era a truta maior.
Era ouro sobre vermelho.

ItsY2Inferno

Fala-se no Dzeko para o Inter, este deve mm ir para a Roma

Red2802

Quer dizer, continuamos com a Almeida a titular e sem alternativas à vista.

Temos o Cedric aí à disposição, internacional português, de apenas 28 anos, que por 10 ou 15 milhões podia ser negociado.

Solução: Enfiar 25 milhões de euros num uruguaio manhoso, a fazer 34 anos, para uma posição onde temos um jogador que vale 100 milhões, um internacional suíço e um internacional português.

Isto não sou eu, calma. Mas há quem pense assim...