Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

*GOD*


Korczak


André Sousa

Citação de: OnlySLB1904 em 04 de Agosto de 2020, 22:39
Epah, o João Mário não é que seja um 0 à esquerda, é bom jogador mas não para um clube da dimensão do Benfica, para mim sempre foi um caso como o Nani, são jogadores overrated, bons jogadores mas não o que querem fazer deles.... João Mario no Setúbal era rei( pudera), no Sporting só Jesus tirou algo mais dele, saiu para o estrangeiro voltaram as suas limitações ao de cima, nem no Lokomotiv vingou sequer... e se não for Jesus a voltar a treiná lo vai andar de empréstimo em empréstimo anos a fio...

Como eu gosto desta nova fornada...



eaglepin3


KAimar

Já está, agora é certo, nunca sairia uma notícia destas e ele não assinava :bandeira1: :bandeira1:

Golo de Weldon


Cardoso81

Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 22:45
CMTV: Só falta o OK do Vieira.

Última hora.

LOL
É impressao minha ou o Benfica finalmente está a dar baile na CS

RGouveia.SLB

Um gajo fica com uma pica quando se ouvem que o Cavani e o Cebolinha estão bem encaminhados, mas depois quando se fala em João Mário e Rúben...  :disgust:

HAL 9000

Citação de: Cardoso81 em 04 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: silvarui em 04 de Agosto de 2020, 22:41
É impressão minha ou o Jorge Amaral e o Fernando Mendes estão quase a desmaiar com as contratações do Benfica??? :clap1: :clap1: :clap1:
Tragam águas com açúcar...

O Amaral praí ha 30 anos que nao toca em agua. Quanto ao Nandinho, só se for açucar em pó...

Slbstriker

Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 22:45
CMTV: Só falta o OK do Vieira.

Última hora.

LOL

Sim, claro. Era bom era que só faltasse isso, e mesmo assim, acho que o Vieira ainda ia inventar alguma coisa para complicar o negócio!  :blah:

johncleese

Sem qualquer fonte, apenas convicção, acho que o Cavani acabará por vir, mas não esta semana nem na próxima

Marrokinoum

Joao Mário com o JJ era dos melhores médios da Europa. Jogou muito!!!


JoaoVicente