Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

"- O Benfica não desiste de Edinson Cavani, mas será obrigado a ter paciência. Apesar de estar aberto a ouvir propostas, o avançado, de 33 anos, não quer comprometer-se por agora, seja com o Benfica ou com qualquer outro clube. "

Record

Frodo

Estou na esperança que haja uma limpeza neste fórum caso o cavani não venha.

LFVL

Já se sabia que para ter trazer o Cavani íamos ter de escardiçar muito...

cepp

E O CABRÃO do Hugo Gil a gozar com a nossa cara, é um nojento

The Eagle 10

#37504
Mais uma vez o pedra da calçada conseguiu iludir muita gente, fazer passar ideia que fez tudo para o trazer e bla bla, a verdade é que foi uma perda de tempo estar neste tópico que só aumenta páginas a cada dia que passa e a pessoa que realmenfe interessa não chega e não nos dá informação, na verdade não a tem sequer porque se secalhar o negócio já caiu.

TiagoC1987

Citação de: Iron Mask em 05 de Agosto de 2020, 08:57
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: Iron Mask em 05 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 08:44
Cavani na minha opinião dificilmente virá e além disso o Taremi que é um excelente jogador irá para o Porto.

Falhando Cavani também não estou a ver mais alternativas tirando o Taremi...
Aliás de todos os clubes que estão atrás de Cavani, com certeza que a larga maioria tem Taremi como segunda opção.

Percebi a ironia, mas Taremi não interessava ao Benfica? Não é um bom jogador?

Um jogador que vem para a Europa aos 27 anos (agora com 28) e faz 18 golos no tugão, grande parte deles de encosto, em lances que os grandes centrais que por aqui andam o estão a marcar com os olhos a 3 metros de distância é a aposta ideal para o Benfica atacar uma boa prestação europeia.

Faz 18 golos no Rio Ave, marca aos 3 grandes. Só a nós marcou 3. E não é só o que marca más o que joga. Não é nenhum Cavani mas é um bom jogador e que seria útil.

Redceltic

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2020, 08:58
"- O Benfica não desiste de Edinson Cavani, mas será obrigado a ter paciência. Apesar de estar aberto a ouvir propostas, o avançado, de 33 anos, não quer comprometer-se por agora, seja com o Benfica ou com qualquer outro clube. "

Record

Isso escrito pela mesma empresa que no outro jornal aka cm escreve que é o vieira que deixou negocio em suspenso... vão falando e nada sabem... usual.

Boddicker

Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: Iron Mask em 05 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 08:44
Cavani na minha opinião dificilmente virá e além disso o Taremi que é um excelente jogador irá para o Porto.

Falhando Cavani também não estou a ver mais alternativas tirando o Taremi...
Aliás de todos os clubes que estão atrás de Cavani, com certeza que a larga maioria tem Taremi como segunda opção.

Percebi a ironia, mas Taremi não interessava ao Benfica? Não é um bom jogador?

Passar de Cavani para Taremi é o mesmo que ires jantar com a Jéssica Alba e acabares a noite na cama com a Teresa Guilherme

darkwolf

CMTV

Koch
Sarr
Cebolinha
Wald
Cavani

a seguir contrata-se o Bellerin e fecha portas.

TiagoC1987

Citação de: Boddicker em 05 de Agosto de 2020, 09:03
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: Iron Mask em 05 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 08:44
Cavani na minha opinião dificilmente virá e além disso o Taremi que é um excelente jogador irá para o Porto.

Falhando Cavani também não estou a ver mais alternativas tirando o Taremi...
Aliás de todos os clubes que estão atrás de Cavani, com certeza que a larga maioria tem Taremi como segunda opção.

Percebi a ironia, mas Taremi não interessava ao Benfica? Não é um bom jogador?

Passar de Cavani para Taremi é o mesmo que ires jantar com a Jéssica Alba e acabares a noite na cama com a Teresa Guilherme

É verdade mas provavelmente erramos ao sonhar com Cavanis e temos de olhar mais para Taremis.

TFFS

Citação de: Redceltic em 05 de Agosto de 2020, 09:02
Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2020, 08:58
"- O Benfica não desiste de Edinson Cavani, mas será obrigado a ter paciência. Apesar de estar aberto a ouvir propostas, o avançado, de 33 anos, não quer comprometer-se por agora, seja com o Benfica ou com qualquer outro clube. "

Record

Isso escrito pela mesma empresa que no outro jornal aka cm escreve que é o vieira que deixou negocio em suspenso... vão falando e nada sabem... usual.
N'A Bola dizem que responde até final da semana. Que é o que eu acredito.

Paulo Gouveia

Citação de: cepp em 05 de Agosto de 2020, 09:00
E O CABRÃO do Hugo Gil a gozar com a nossa cara, é um nojento

Aquelas bandeiras eram os paises onde o Hugo Gil tem processos contra ele!

diogoalves

Citação de: cepp em 05 de Agosto de 2020, 09:00
E O CABRÃO do Hugo Gil a gozar com a nossa cara, é um nojento

O gajo que disse que por o desvio ter sido de milhares de euros não fazia mal?
Ainda lhe perguntei qual era o montante mínimo para um roubo ser considerado como tal, mas até hoje fiquei à espera de resposta

Barbas78

Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2020, 09:03
CMTV

Koch
Sarr
Cebolinha
Wald
Cavani

a seguir contrata-se o Bellerin e fecha portas.

Quando?

Iron Mask

Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 09:00
Citação de: Iron Mask em 05 de Agosto de 2020, 08:57
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: Iron Mask em 05 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 08:44
Cavani na minha opinião dificilmente virá e além disso o Taremi que é um excelente jogador irá para o Porto.

Falhando Cavani também não estou a ver mais alternativas tirando o Taremi...
Aliás de todos os clubes que estão atrás de Cavani, com certeza que a larga maioria tem Taremi como segunda opção.

Percebi a ironia, mas Taremi não interessava ao Benfica? Não é um bom jogador?

Um jogador que vem para a Europa aos 27 anos (agora com 28) e faz 18 golos no tugão, grande parte deles de encosto, em lances que os grandes centrais que por aqui andam o estão a marcar com os olhos a 3 metros de distância é a aposta ideal para o Benfica atacar uma boa prestação europeia.

Faz 18 golos no Rio Ave, marca aos 3 grandes. Só a nós marcou 3. E não é só o que marca más o que joga. Não é nenhum Cavani mas é um bom jogador e que seria útil.

Com a nossa defesa fazer-nos 3 golos não é grande apanágio.  Provavelmente faria melhor que Dyego e até Seferovic. Mas tá longe de ser um salto de qualidade e não é com jogadores deste calibre que se vão marcar golos na Champions.