Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marcos dos Santos

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2020, 11:32
Disseram-me hoje que já não temos hipóteses, vale o que vale.

O jogador já tomou a decisão e descartou completamente a nossa proposta.

Está neste momento focado em duas ofertas milionárias, uma recebida ontem do REAL MADRID e outra do LIVERPOOL FC. Tanto ZIDANE como KLOPP gostam muito do jogador.

Recebi esta mensagem de uma pessoa que estimo muito e da qual tenho a maior consideração, ligada há vários anos à estrutura do Sport Lisboa e Benfica, e que a transmitiu em lágrimas, porque era um sonho de quase todos a vinda do jogador, que dia a dia se ia tornando mais real.

Lamento...


AGORA que já tenho a vossa atenção,

TUDO está na mesma! Foi uma grande peta, um texto elaborado cheio de nada, sobre hipotéticas premissas que em nada correspondem à realidade!

Tem sido esta a (a)normalidade neste tópico e o dia a dia vigente! Temos que acordar malta!!!

Vamos acordar pá!
:rir: :rir:

Já me estava a passar ao início a ler o post. Por acaso acho que a frase que mais me tira do sério é a "vale o que vale". Além de não querer dizer absolutamente nada, é uma tentativa de desresponsabilização futura daquilo que dizem na altura. Ou seja, se acontecer como eu digo, eu sou o maior porque acertei. Se não acontecer, lavo as mãozinhas porque aconteceu um imprevisto qualquer.
Nojo.

Merkel

O Cavani está em boas condições físicas sequer? Teve tantas lesões na última época

sardao

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: Jakub em 05 de Agosto de 2020, 11:32
ESTAMOS NISTO JUNTOS.

Deixem-se de bocas, e aguardemos.

Quando for certo, somos privilegiados em saber em primeira mão, por isso sejamos agradecidos.


o que interessa  é ter saúde
E o André Almeida

van33

Citação de: Almeida92 em 05 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã
Então a que horas é a apresentação?
calma, foi cortar aquela trunfa à gaja que tem para ser apresentado como um Homem a sério!


Redceltic

Bla bla bla bla... lêem os jornais do dia, vêem uns programas da cmtv e tvi, seguem uns tweets e depois vêm para aqui falar com certezas de possíveis negocios...
Ora de manha está descartado, à tarde está próximo e à noite está garantido. Depois no dia seguinte as coisas complicaram-se como se algo garantido fosse sequer passivel de complicar.
Conclusão: ou gostam de trolar ou devem ser miudos que acham que estão num qq fm.
Enfim

adeptoBancada

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2020, 11:32
Disseram-me hoje que já não temos hipóteses, vale o que vale.

O jogador já tomou a decisão e descartou completamente a nossa proposta.

Está neste momento focado em duas ofertas milionárias, uma recebida ontem do REAL MADRID e outra do LIVERPOOL FC. Tanto ZIDANE como KLOPP gostam muito do jogador.

Recebi esta mensagem de uma pessoa que estimo muito e da qual tenho a maior consideração, ligada há vários anos à estrutura do Sport Lisboa e Benfica, e que a transmitiu em lágrimas, porque era um sonho de quase todos a vinda do jogador, que dia a dia se ia tornando mais real.

Lamento...


AGORA que já tenho a vossa atenção,

TUDO está na mesma! Foi uma grande peta, um texto elaborado cheio de nada, sobre hipotéticas premissas que em nada correspondem à realidade!

Tem sido esta a (a)normalidade neste tópico e o dia a dia vigente! Temos que acordar malta!!!

Vamos acordar pá!
O Benfica em vez de apontar para a estratosfera, devia apontar para o alto, mas um bocadinho mais abaixo.

+1benfiquista


Román

Citação de: chocapito em 05 de Agosto de 2020, 11:34
Entretanto já fiz guito com a suposta vinda.
Para os interessados a odd continua nos 1.18.
Não sei onde se baseiam para ir buscar estas odds, mas pronto.
vendeste?


Ruud

Foi bom enquanto durou.

Próximo.

<br /><br />

Ruud

Mijaram-se todos que eu vi!!!!

Ainda não é desta.

BenfiquismoIminente

Citação de: Ruud em 05 de Agosto de 2020, 11:40
Mijaram-se todos que eu vi!!!!

Ainda não é desta.

Aguardo pelos fontanários com ligações ao Resende para formar uma opinião.

Marcos dos Santos

Já vou indo buscar as pipocas para assistir ao contorcionismo de muita gente ao fim do dia.

sculpture