Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


cristiano_1904

O blog já sabe que o Malheiro vai ser moderador?


7Takuara7

Hoje este tópico chega às 3000paginas

Flavius


Cob92


Unpopular Opinion


cristiano_1904


Aslio


s0ares

Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: s0ares em 06 de Agosto de 2020, 11:12
Eu também queria comprar um porsche. O problema é o resto.

Pá esqueçam lá o Cavani, não é jogador para a nossa carteira.

O homem ganhava, salvo erro 18M€/época em França e tendo em conta os montantes envolvidos pode ser danoso para o Benfica.

Não se esqueçam que a atual situação pandemica causou muitos problemas financeiros aos clubes.

Não digas asneiras, o LFV è DSO disserem que não havia problema para o Benfica. Será que foi uma mentira?

Eles dizem muitas coisas, fazem é o oposto. Pá, não sei em que mundo vives, eu tenho plena consciência de que nenhum clube em Portugal tem capacidade para contratar um jogador destes.

blog benficaatemorrer

Citação de: Flavius Malheiro em 06 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Agosto de 2020, 11:19
O blog já sabe que o Malheiro vai ser moderador?
Já ficou a saber
quando deres por ti tens uns sapatos de cimento e estás no fundo do rio mais perto de tua casa...

iloy

Sinceramente nao sei qual è o gozo de ter todos os dias users para pedir fechar o tópico, afirmar que os Benfiquistas so sonham, que o Benfica não tem dinheiro, Porra mas porque que vocês vem a este tópico?
Toda a gente sabe que o Benfica Esta a tentar negociar e se realmente está a negociar è que o jogador não fechou logo a porta!!
Portanto se há possibilidade não vejo o porque do pessoal vir aqui com posts a reclamar ou atacar quem está a seguir a novela!!
Não querem acreditar? Entao vao ao tópico do João Mário e Semedo se vocês preferem.
Vou lá ver se não são os mesmos Benfiquistas que no tópico do cebolinha afirmavam o mesmo!!
Que chatos

Pedro Saraiva

Este tópico é top. Já não me divertia tanto desde a derrota do Sporting na final da Taça UEFA.


Flavius

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: Flavius Malheiro em 06 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Agosto de 2020, 11:19
O blog já sabe que o Malheiro vai ser moderador?
Já ficou a saber
quando deres por ti tens uns sapatos de cimento e estás no fundo do rio mais perto de tua casa...
Tu e mais quantos ?