Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2020, 14:32
Estes negócios têm os seus timings, e o jogador quer vir de vez para Portugal, não quer andar aí para trás e para a frente.

Jonas te ouça!

RedWinner

Citação de: nelsonreb em 06 de Agosto de 2020, 14:31
boas pessoal.
como alguns users sabem eu sou fotografo.
hoje andei a aqui no photoshop a tentar ver o nome da camisola que o hugo gil meteu na net.
a imagem tem pouquissima resolução.
dá para perceber mais ou menos, mas se é verdade ou não não posso dizer pois nem eu sei.
fica aqui a imagem para poderem opinar apenas

<br /><br />
Pode ser  ou não. Não dá para colocar as fonts em modo outline?

RSL

Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2020, 14:32
Estes negócios têm os seus timings, e o jogador quer vir de vez para Portugal, não quer andar aí para trás e para a frente.

Agora vem de vez?? Uns dizem que vem a cavalo, outros de carro e alguns de barco..agora é de vez. Entendam-se!!!

diplomat

Citação de: RSL em 06 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2020, 14:20


Esta página é o sporting dos blogs...para a semana é que é!!!
Esses bonecos tão a levar de todos os lados até no twiter de um deles tava lá Malta a chamar o gajo de aldrabão

Ruud

Citação de: nelsonreb em 06 de Agosto de 2020, 14:31
boas pessoal.
como alguns users sabem eu sou fotografo.
hoje andei a aqui no photoshop a tentar ver o nome da camisola que o hugo gil meteu na net.
a imagem tem pouquissima resolução.
dá para perceber mais ou menos, mas se é verdade ou não não posso dizer pois nem eu sei.
fica aqui a imagem para poderem opinar apenas

<br /><br />

Ia tendo um ataque de epilepsia.

GTtdi_SLB

Citação de: Chico_odv em 06 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: Jakub em 06 de Agosto de 2020, 13:14
Eu sou Concierge no 10 melhor Hotel da Europa. Obviamente de estrelas de cinema, políticos, desportistas, músicos etc já conheci centenas. Ainda está para vir um, em que no sistema tenhamos o nome correcto e não um pseudónimo.

Mas nos voos/aeroportos não é possível não meter o nome verdadeiro, logo temos que meter a malta do aeroporto a trabalhar. Eu consigo saber TAP, KLM e AirFrance, mas dúvido que se ele vier, que viaje numa destas.... vindo da América do Sul, deverá ser ou British, Iberia ou Qatar Airways... ou até privado claro.
Iberia, Aerolíneas Argentinas, AirEuropa...

N1c0

Citação de: nelsonreb em 06 de Agosto de 2020, 14:31
boas pessoal.
como alguns users sabem eu sou fotografo.
hoje andei a aqui no photoshop a tentar ver o nome da camisola que o hugo gil meteu na net.
a imagem tem pouquissima resolução.
dá para perceber mais ou menos, mas se é verdade ou não não posso dizer pois nem eu sei.
fica aqui a imagem para poderem opinar apenas

<br /><br />

Não entendi... já não se tinha percebido que era Cavani?

O que vejo na tua imagem é que por baixo do emblema do HG parece estar a palavra "reforço" no meio da relva

RSL

O CSI SB já tinha decifrado tudo nessa imagem. O nome é Cavani, diz reforço e os nrs são as coordenadas da terra natal do Cavani.

e.pluribus.unum

Eu compreendo a posição do fire. Lembrem-se do caso do Mitrovic.

Na altura todos davam como praticamente certo, incluindo o próprio fire, mas infelizmente não assinou.

Até pode estar tudo muito próximo de chegar a um bom fim, mas enquanto o fire não tiver a certeza que houve caneta e papel, não nos vai dar a notícia que queremos.

Ele de certeza que não nos quer dar esperanças com o risco (mesmo que escasso) de depois levarmos um murro no estômago.

E também não está para levar com o pessoal a reclamar com ele se não se confirmar.

Compreendo os users que têm a informação que está fechado e eu agradeço-lhes por partilharem informação connosco. A questão é que sem assinar, é tudo incerto.

maninga

Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2020, 14:32
Estes negócios têm os seus timings, e o jogador quer vir de vez para Portugal, não quer andar aí para trás e para a frente.

Léo_SLB20

Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2020, 14:32
Estes negócios têm os seus timings, e o jogador quer vir de vez para Portugal, não quer andar aí para trás e para a frente.
Deve estar á espera que se fechassem os negócios ... Eu acho que o Cavani não acredita que vai ter uma boa equipa cá e só assina quando a maior parte assinar

pmmp20

nao conhecia o Cavani fora de campo, e estes dias tenho visto as redes sociais como está com a familia, na sua terra natal.

num mundo actual, ver jogadores de elite mundial, milionários a viverem um vida como nós é raro. mais do q viver, darem destaque à sua cultura e a sua terra.

parece um excelente tipo, com caracter forte. e agora entendo melhor o choque com o neymar. é o oposto dele.

PedroOliveira93

Mas que foto é essa do hugo gil?

É que eu estou a mijar-me a rir com essa do tio massa e a foto epileptica

Jayson Tatum

Eu faria o seguinte resumo de quase 3000 páginas (passando por cima da espuma troll):

Haverá fontes que sabem que o negócio está bem encaminhado, como também me parece óbvio que ninguém sabe se o negócio está fechado nem sabe quando, efectiva e definitivamente, estará.

bolotoliko

Amanhã é o dia.

Amanhã é o dia que entro de férias e assim já não tenho que passar o dia todo no SB a stressar.

Largam a net e vão aproveitar a vida. Se o Cavani vem ou não, logo se verá. Não desperdicem o verão no SB. Sempre teremos OUTubro para isso.