Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marchialy

Citação de: Almeida92 em 06 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: RedWinner em 06 de Agosto de 2020, 14:07
Vão ser todos apresentados ao mesmo tempo?


Helton Leite à esquerda e Gilberto à direita. Só falta completar o resto.

Senhor Aimar

Ora vamos lá ver uma coisa.

O Benfica quer o jogador e apresentou proposta e possivelmente contra-propostas. Não ha duvida que se quer o jogador. Ele vir é outra conversa.
A determinado ponto é evidente que o próprio Benfica (ou alguem dentro da cupula futebol) achou que o negocio estava feito e vazou isso cá p fora. Possivelmente isso foi nefasto p o negocio.
Vários users daqui (relevantes... nao falo de toys e Samaris) confirmaram o negocio. Nao so esses users como paginas ligadas ao benfica... mas mais importante/relevante que isso (pelo menos p mim) foram as boas-vindas de Benfica Eagle (blog geracaobenfica) a Cavani. Quem segue o blog sabe que o Benfica Eagle não se prestaria a esse papel se nao tivesse informação que estaria fechado.
Agora obviamente que quem passou essa info ca p fora se precipitou. Cavani pelos vistos nao tera dado ainda resposta final e estara a negociar c Benfica e possivelmente a ouvir outras propostas.
Começando a epoca segunda feira e tendo nós jogos tão importantes dentro de mes e meio, acho que o Benfica ou fecha o negocio ate segunda ou deve deixar cair e virar agulhas p outro alvo.

É uma opiniao apenas, baseada na leitura (possivelmente errada) que faço da situação. Não caiu o negocia, mas parece longe de chegar a bom temro. É bom que nos mentalizemos que poderá não vir.

bnfc

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 06 de Agosto de 2020, 15:07
Fala-se que o United pode atacar o Mandzukic caso falhe o Sancho. Acho muito estranho não haver sequer notícias sobre o interesse de outros clubes em Cavani.

O United até pode atacar o Mandzukic mas não me parece que isso esteja relacionado com o Sancho. Nem sequer jogam na mesma posição.


raymanzarek

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 06 de Agosto de 2020, 15:07
Fala-se que o United pode atacar o Mandzukic caso falhe o Sancho. Acho muito estranho não haver sequer notícias sobre o interesse de outros clubes em Cavani.

Pois, isso é que eu acho estranho desde o início!!

Não há um clube que se interesse por ele, pelo menos que seja do domínio público!

Isto não tem lógica nenhuma!

Interessam-se por jogadores de igual qualidade, idade e valor de passe, e no Cavani nada.

Uma Lázio, um clube inglês recém promovido, Roma... e está feito. E tudo muito ténue!

Senhor Aimar

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: Senhor Aimar em 06 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: Gugans em 06 de Agosto de 2020, 14:57
Se o Cavani nao vier, quem seria uma alternativa para contratar? Alguem no mesmo nivel nao penso que haja no mercado. Bruno Henrique? Smacca? Taremi? Carlos Fernandes? Mitroglu? Paulinho? Slimani?
bock

Tozé Marreco
ja não joga, agora é treinador.

O bock tb ja deixou

GoloDeLetra

O Loco Abreu ainda joga? seria uma boa alternativa ao Cavani.


profeta isaias

certo é que a vir, a apresentação/anúncio vai ser mediaticamente espremida ao máximo, de preferência a abafar oposição.
Alguma acção de campanha relevante do Noronha agendada para os próximos dias?

CGUERREIRO_1904

Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 06 de Agosto de 2020, 15:07
Fala-se que o United pode atacar o Mandzukic caso falhe o Sancho. Acho muito estranho não haver sequer notícias sobre o interesse de outros clubes em Cavani.

O United até pode atacar o Mandzukic mas não me parece que isso esteja relacionado com o Sancho. Nem sequer jogam na mesma posição.

Pois não, mas peguei nisso mais pelo nome mandzukic. Eu se fosse o united e tivesse que optar entre mandzukic e Cavani, escolhia Cavani todos os dias.

Espártaco


van33

Citação de: Oscor78 em 06 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: Almeida92 em 06 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: RedWinner em 06 de Agosto de 2020, 14:07
Vão ser todos apresentados ao mesmo tempo?

Saudades


este ano os reforços não vão ser muito diferentes...é só esperar...o gilberto e helton leite parece que já estão...se vier semedo...vai ficar parecido com isso

AlexanderMostovoi

Citação de: raymanzarek em 06 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 06 de Agosto de 2020, 15:07
Fala-se que o United pode atacar o Mandzukic caso falhe o Sancho. Acho muito estranho não haver sequer notícias sobre o interesse de outros clubes em Cavani.

Pois, isso é que eu acho estranho desde o início!!

Não há um clube que se interesse por ele, pelo menos que seja do domínio público!

Isto não tem lógica nenhuma!

Interessam-se por jogadores de igual qualidade, idade e valor de passe, e no Cavani nada.

Uma Lázio, um clube inglês recém promovido, Roma... e está feito. E tudo muito ténue!

Agora é fazer 1+1...

Cob92

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 06 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 06 de Agosto de 2020, 15:07
Fala-se que o United pode atacar o Mandzukic caso falhe o Sancho. Acho muito estranho não haver sequer notícias sobre o interesse de outros clubes em Cavani.

O United até pode atacar o Mandzukic mas não me parece que isso esteja relacionado com o Sancho. Nem sequer jogam na mesma posição.

Pois não, mas peguei nisso mais pelo nome mandzukic. Eu se fosse o united e tivesse que optar entre mandzukic e Cavani, escolhia Cavani todos os dias.

Ainda bem que não és o United então  :coolsmiley:


DBdennisDB

Se tivesse bicho...provavelmente ja saberia.
Mas mesmo "manco"....é menino para espetar uns porkos no espeto.