Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

CGUERREIRO_1904

Fala-se que o United pode atacar o Mandzukic caso falhe o Sancho. Acho muito estranho não haver sequer notícias sobre o interesse de outros clubes em Cavani.

blog benficaatemorrer

Citação de: Strata em 06 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: Korczak em 06 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: Strata em 06 de Agosto de 2020, 15:03
O Hugo Gil à conta desse post já tem conta aberta durante um ano na HiperPneus da Póvoa de Santo Adrião.
Algo contra a Povoa Santo Adrião? Mau!!! LOL

Nada, PSA rules!  :metal:
Só drogados na PSA... e o Chelas também.

pteixeira

Sendo o nome mais sonante, mesmo que a "pré-época" comece dentro de dias, parece-me que, a vir, não será o primeiro a ser apresentado. Não me lembro de muitas festas começarem com fogo de artifício.

Ou seja, há um rol de timings comunicacionais que deveriam ser geridos, estrategicamente, de modo a que não se desvalorizasse qualquer jogador que venha a assinar pelo Benfica neste período. Como não contratámos oficialmente ninguém... este processo, julgo, vai demorar ainda mais (pelo menos, de forma publicamente oficial).

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: pedrocairrao em 06 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: Tomahawk em 06 de Agosto de 2020, 15:00
:cool2:

Smile com óculos malta... que quer dizer isto? Quem é o tomahawk? Quer dizer que já está? DIGAM ALGUMA COISAAAAAAAAAAA

tou a ficar doente.
puxa a cadeira atrás...

Separa as pernas uma da outra...

Abre ligeiramente as calças como se estivesses muito cheio do almoço...

Encosta a palma da mão ao umbigo e deixa a escorregar por aí abaixo...

Mostra-te surpreso por teres acidentalmente encontrado um palhaço...

Zanga-te com o palhaço...

Espanca o palhaço...

Depois relaxa.
E se o pedrocairrao for uma gaja crl?


PedroOliveira93

Citação de: merlin em 06 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: PedroOliveira93 em 06 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2020, 14:55
não ha nenhuma novidade depois disto, certo?



Apenas uma story onde alguns dizer que se ouve Benfica lá no fundo.

Em abono da verdade, também me parece ouvir alguém a perguntar "se vá a Enfica" ou algo assim, muito pouco discernível.

Mas parece-me um caso em que um gajo ouve o que quer ouvir.
nao consigo ouvir nada  :disgust:

Foi como disse, parece-me um caso da imaginação preencher os espaços. No pc não ouvi nada, depois meti uns phones e fiquei com essa ideia. Mas não acredito que tenha sido isso. Provavelmente alguma palavra com um som semelhante e a mente faz o resto.

chico7slb

Citação de: pteixeira em 06 de Agosto de 2020, 15:08
Sendo o nome mais sonante, mesmo que a "pré-época" comece dentro de dias, parece-me que, a vir, não será o primeiro a ser apresentado. Não me lembro de muitas festas começarem com fogo de artifício.

Ou seja, há um rol de timings comunicacionais que deveriam ser geridos, estrategicamente, de modo a que não se desvalorizasse qualquer jogador que venha a assinar pelo Benfica neste período. Como não contratámos oficialmente ninguém... este processo, julgo, vai demorar ainda mais (pelo menos, de forma publicamente oficial).

Mentira  aqui na aldeia, as festas começam com fogo de artifício logo às  7 da manhã...

Não sabes, vai te informar! ;D ;D


blog benficaatemorrer

Citação de: minimix em 06 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: pedrocairrao em 06 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: Tomahawk em 06 de Agosto de 2020, 15:00
:cool2:

Smile com óculos malta... que quer dizer isto? Quem é o tomahawk? Quer dizer que já está? DIGAM ALGUMA COISAAAAAAAAAAA

tou a ficar doente.
puxa a cadeira atrás...

Separa as pernas uma da outra...

Abre ligeiramente as calças como se estivesses muito cheio do almoço...

Encosta a palma da mão ao umbigo e deixa a escorregar por aí abaixo...

Mostra-te surpreso por teres acidentalmente encontrado um palhaço...

Zanga-te com o palhaço...

Espanca o palhaço...

Depois relaxa.
E se o pedrocairrao for uma gaja crl?
encontrará um vazio que terá de preencher...

Kn0xviile

Citação de: Gugans em 06 de Agosto de 2020, 14:57
Se o Cavani nao vier, quem seria uma alternativa para contratar? Alguem no mesmo nivel nao penso que haja no mercado. Bruno Henrique? Smacca? Taremi? Carlos Fernandes? Mitroglu? Paulinho? Slimani?
Tsigalko, Mark Kerr

Shoky

Citação de: pteixeira em 06 de Agosto de 2020, 15:08
Sendo o nome mais sonante, mesmo que a "pré-época" comece dentro de dias, parece-me que, a vir, não será o primeiro a ser apresentado. Não me lembro de muitas festas começarem com fogo de artifício.

Ou seja, há um rol de timings comunicacionais que deveriam ser geridos, estrategicamente, de modo a que não se desvalorizasse qualquer jogador que venha a assinar pelo Benfica neste período. Como não contratámos oficialmente ninguém... este processo, julgo, vai demorar ainda mais (pelo menos, de forma publicamente oficial).

Bem! Regresso épico de uma das personagens mais icónicas do SerBenfiquista.
Um abraço. :)

GuilhermeMFC

Citação de: PedroOliveira93 em 06 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: merlin em 06 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: PedroOliveira93 em 06 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2020, 14:55
não ha nenhuma novidade depois disto, certo?



Apenas uma story onde alguns dizer que se ouve Benfica lá no fundo.

Em abono da verdade, também me parece ouvir alguém a perguntar "se vá a Enfica" ou algo assim, muito pouco discernível.

Mas parece-me um caso em que um gajo ouve o que quer ouvir.
nao consigo ouvir nada  :disgust:

Foi como disse, parece-me um caso da imaginação preencher os espaços. No pc não ouvi nada, depois meti uns phones e fiquei com essa ideia. Mas não acredito que tenha sido isso. Provavelmente alguma palavra com um som semelhante e a mente faz o resto.

Onde ele supostamente diz Benfica não foi em nenhuma dessas stories que está no perfil. Foi num primeiro live que ele fez e o puto dele estava só a perguntar porque estavam a spammar Benfica. Esses stories todas foram do segundo live.

o Noruego

Citação de: RedWinner em 06 de Agosto de 2020, 14:07
Vão ser todos apresentados ao mesmo tempo?

Contexto pandemia, chegam todos nos mesmos dias, nao andam para tras e para a frente e facilitam os testes médicos e a apresentação :whistle2:

_JonasThern_

Qualquer alternativa ao Cavani vai ser uma desilusão do caralho. Estamos a falar do Cavani...

xSTORMx

Meus amigos Benfiquistas, é o seguinte, eu sei que sou jovem e saudável (até agora e graças a Deus) mas já estou a ter dificuldade em segurar com tamanho pau com esta situação sem  que derrame o correspondente  :coolsmiley: