Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Innuendo

Citação de: _Xebola_ em 06 de Agosto de 2020, 14:48
Vou mandar a minha posta de pescada séria sobre o que poderá ter acontecido e não passa disso mesmo uma posta de pescada.

Possivelmente o Cavani já esteve mesmo mais ou menos encaminhado e alguém transmitiu isso a essas páginas vieiristas e similares, possivelmente a expectativa é que fosse mesmo uma questão de dias a contratação do Uruguaio.

Mas para finalizar o processo possivelmente o vieira terá colocado as mãos no processo e acho que já todos sabemos o que acontece quando o vieira mete a mão em alguma coisa, dá merda.

O negócio não terá caído definitivamente e vieira estará a tentar emendar a merda que fez. Esta é a minha posta de pescada.

Se já estivesse mesmo encostado a um canto se calhar já o Fire aqui teria dito ou teríamos tido algum comunicado.

Se o negociador implacável se meteu ao barulho, os indicadores são de que o negócio possa ficar terminated.

Espero bem que não e alguns indícios de que poderia ser apresentado amanhã se confirmassem :tocha:

franciscoafonso

Citação de: O_Pedro em 06 de Agosto de 2020, 14:17
Preocupa-me tanto o Benfica não estar a anunciar jogadores como outras equipas não anunciarem jogadores do Benfica, como Seferovic ou André Almeida :(
Oh, e íamos perder a oportunidade de fazer a pré-temporada com 30 gajos? Não sejam garotões.

blog benficaatemorrer

Ainda bem que o almoço chega sempre primeiro que o cavani...

E o jantar...

E o pequeno almoço...

E o dia a seguir igual...

Para sempre.

Kampz

Citação de: Phils em 06 de Agosto de 2020, 12:44
Daqui a duas semanas estamos assim.

"Forcing da Lazio convenceu Cavani. Bruno Henrique chega a Lisboa amanhã"

"Everton a caminho do Lille: projeto de Luis Campos fez a diferença. Rui Costa em Guimarães a negociar Marcus Edwards"

"Koch & Waldschmit cairam, investida do Leipzig baralha planos. Luis Filipe Vieira negoceia Paulinho e David Carmo com Antonio Salvador"

Estás muito enganado meu amigo.

Aponta mais para:
"Forcing da Lazio convenceu Cavani. Dyego surpreende Jesus, negociações para assinar em definitivo. Fica com a camisola 9 e será candidato à titularidade com a iminente saída de Vinícius para o Wolverhampton."

"Everton a caminho do Lille: projeto de Luis Campos fez a diferença. Rui Costa em Guimarães a negociar Marcus Edwards. Jesus prefere Junilson Pernambucano, experiente extremo veloz do Pelotas, que voltou recentemente aos relvados após cumprimento de pena por assalto à mão armada."

"Koch & Waldschmit cairam, investida do Leipzig baralha planos. Luis Filipe Vieira negoceia Paulinho e David Carmo com Antonio Salvador. Benfica oferece Ferro, Jota e Krovinovic para baixar os 30M€ pedidos pelo Braga."

elRey Jonas

Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2020, 14:32
Estes negócios têm os seus timings, e o jogador quer vir de vez para Portugal, não quer andar aí para trás e para a frente.
e vem quando?

chico7slb

Ja esteve praticamente fechado  e quem tratava das coisas fez merda...

Mas ainda há hipótese..

Parece-me ter sido isto que aconteceu...

Kyoto

não ha nenhuma novidade depois disto, certo?


van33

Citação de: nelsonreb em 06 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: RedWinner em 06 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: nelsonreb em 06 de Agosto de 2020, 14:31
boas pessoal.
como alguns users sabem eu sou fotografo.
hoje andei a aqui no photoshop a tentar ver o nome da camisola que o hugo gil meteu na net.
a imagem tem pouquissima resolução.
dá para perceber mais ou menos, mas se é verdade ou não não posso dizer pois nem eu sei.
fica aqui a imagem para poderem opinar apenas

<br /><br />
Pode ser  ou não. Não dá para colocar as fonts em modo outline?

o melhor que consigo
<br /><br />
desculpa lá....és fotografo e fazes uma merda destas???

franciscoafonso

Citação de: Cão em 06 de Agosto de 2020, 12:21

Caralho... porque é que o Cavani haveria de ser a alternativa caso a contratação do David Silva falhe?

Só se a Lazio contratou o Vieira para director desportivo.

poolshark

Citação de: |OnE| em 06 de Agosto de 2020, 14:24
Portanto... agora já não é oficializado na quarta feira.
É num dia da semana.
Faz sentido. Assim só falham se não assinar.

Exacto. Num dia da semana. Não é um dia de semana, segunda a sexta. É a semana toda mesmo, para aumentar a probabilidade!

blog benficaatemorrer

2020 e ainda dão valor ao que o PAslb escreve...

Em breve regrediremos para os macacos outra vez.

JonasPistolas1993

Citação de: Ruud em 06 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: nelsonreb em 06 de Agosto de 2020, 14:31
boas pessoal.
como alguns users sabem eu sou fotografo.
hoje andei a aqui no photoshop a tentar ver o nome da camisola que o hugo gil meteu na net.
a imagem tem pouquissima resolução.
dá para perceber mais ou menos, mas se é verdade ou não não posso dizer pois nem eu sei.
fica aqui a imagem para poderem opinar apenas

<br /><br />

Ia tendo um ataque de epilepsia.

Esta imagem fez-me voltar aos meus 12 ou 13 anos.. Canais codificados.. 😂

Kenshin1904

Citação de: Sprint em 06 de Agosto de 2020, 13:42
O Correio da Nanha TV diz que o SLB pode ter a concorrência da Lazio, mas que os italianos preferem o David Silva do City e só se falharem o acordo com o espanhol é que avançam para o uruguaio lol

Não sabem a ponta de um corno, nem devem saber que o David Silva é um médio ofensivo.

O David Silva não ia para o Al Duhail do Qatar?

greenleaft

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: maninga em 06 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 10:28
Pessoal tive a falar com o meu Tio Carlo Massa que é um adepto favoroso do Ac Roma.





se fosse com o Paco Nassa ainda acreditava agora com o Carlo Massa és claramente mais um aldrabão
Rapaz se sou aldrabao vai ao meu facebook e ve la. Nao fales de coisas que nao sabes
Conheço-te, como conheço  o teu tio.

És  Benfiquista doente e não  estás  aqui para enganar ninguém.

Abraço Tiago.
Hugo a uns anos atras tambem fizeste parte da Familia amigo. Grande abraço

nelsonreb

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 14:55
Citação de: nelsonreb em 06 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: RedWinner em 06 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: nelsonreb em 06 de Agosto de 2020, 14:31
boas pessoal.
como alguns users sabem eu sou fotografo.
hoje andei a aqui no photoshop a tentar ver o nome da camisola que o hugo gil meteu na net.
a imagem tem pouquissima resolução.
dá para perceber mais ou menos, mas se é verdade ou não não posso dizer pois nem eu sei.
fica aqui a imagem para poderem opinar apenas

<br /><br />
Pode ser  ou não. Não dá para colocar as fonts em modo outline?

o melhor que consigo
<br /><br />
desculpa lá....és fotografo e fazes uma merda destas???

DESCULPA LÁ.
quem és tu para dizeres isso???
isto tem a ver comigo ou com quem fez a imagem original sem resolução nenhuma??'
vai aprender primeiro

e isto é um programa de vectorizaçáo de imagens. foi um user que pediu.
agora se não sabes não fales.