Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SousaLB

Citação de: Román em 21 de Julho de 2020, 23:59
O balneário da Juve está todo amuado com o salário do Ronaldo🤦‍♂️
Estes tipos receberam sempre o salário a 100% e amuaram na mesma, portanto...

Román

Citação de: Tavares SLB em 22 de Julho de 2020, 00:03
So sei uma coisa . Se Cavani assina com o Benfica , compro 2 camisolas cá para casa. A ultima que comprei com nome foi a de Aimar. Para mim seria ainda mais fascinante.
X2

vermelhoftw

Citação de: iKatz em 22 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2020, 23:59
esta um gajo no forum dos sapos a dizer que ele vem, claro vale o que vale vindo de lá

"Pelo que me disseram, vale o que vale, mas é alguém com muitos conhecimentos no futebol português (responsável por um sponsor internacional), amanhã anunciam Cavani... 20M de prémio de assinatura.
Empresário não queria o benfas, mas o jogador quer vir!!
A ver vamos, mas seria uma contratação bomba!!!"


amigos nao sei de nada, e têm que levar esse comment com pessimismo, sabem de onde vem por isso nao fiquem esperançados, ate quanto sabemos pode nos estar a dar troll

Riesk

Citação de: brunomartins em 22 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: Riesk em 22 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: brunomartins em 21 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Riesk em 21 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Hugocar_92 em 21 de Julho de 2020, 23:52
Se pudessem escolher entre cavani ou cebolinha, qual escolhiam? 🤔🤔🤔🤔

Cebolinha. Como desbloqueador de jogo para alimentar o que ja temos dentro de portas - Vinicius. E 9 anos mais novo.
Hahaha 9 anos mais novo mas nunca vai ser 1/4 do valor do Cavani, e eu gosto do Vinicius, atenção. Cavani é top mundial

Eu tava a falar do Cebolinha...
Alimentar o que já temos e é 9 anos mais novo.... Vinicius

Relê o meu 1o post.. Ah e o Vinicius tem 25 anos (sendo ele seriam 8anos mais novo) . E prometo que não insisto mais.

André Sousa

Citação de: Román em 21 de Julho de 2020, 23:59
O balneário da Juve está todo amuado com o salário do Ronaldo🤦‍♂️

Situações que nada têm a ver. O Ronaldo é o jogador mais mediático do mundo.

Por mais que as pessoas achem parvo, a verdade é que muitas vezes este tipo de discrepâncias geram cisões dentro do grupo e depois só há duas soluções. Compensar os outros e subir os ordenados todos ou então dizer para eles se foderem bem fodidos.

São as duas uma merda.

É tentar gerir isso como deve ser e, se for preciso, desfazer o trio Odemira porque era só o que faltava haver Amélias como o André Almeida chateadas porque um tipo como o Cavani ganha o dobro dele.

Abreu-jp

Citação de: Pikes em 22 de Julho de 2020, 00:02
Gastar dinheiro em ordenados de GRANDES jogadores NÃO é um problema.

Problema é o dinheiro que desaparece em SACOS AZUIS!!
E se formos a contar o dinheiro que se gasta em negociatas então... dava para pagar um Cavani na boa.

Schweisen Tiger

Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2020, 23:59
esta um gajo no forum dos sapos a dizer que ele vem, claro vale o que vale vindo de lá

"Pelo que me disseram, vale o que vale, mas é alguém com muitos conhecimentos no futebol português (responsável por um sponsor internacional), amanhã anunciam Cavani... 20M de prémio de assinatura.
Empresário não queria o benfas, mas o jogador quer vir!!
A ver vamos, mas seria uma contratação bomba!!!"

Treta. Quer os 20 milhoes de premio, quer a questão do empresário querer uma coisa e o jogador outra. O agente é o irmão dele.

iloy

Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Karel Alinho em 21 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 23:35
Se o Problema do Cavani para vir era mesmo o salário então oferecia um prêmio de assinatura de 10 milhões mas 2 epocas com os 12 milhões de salario

Quente...

Porque não?
Ao todo era uma operação de 40 milhões talvez mas quantas vez na história do clube poderíamos ter um avançado deste calibre por este preço?
Quanto custaria um jogador como Cavani ainda sob contrato?
Como disse o Benfica gastou mais em cepos portanto se havia possibilidade não hesitava. So na imagem, no merchandising, na bilheteria, nos golos, nos títulos era um jogador auto finançado.
A cena é que o Benfica nao precisa do Cavani para ganhar a liga nos.

Preferes um plantel tal como esta agora com cavani ao inves de Vinicius? Ou cintinuar com o vinicius e reforçar 3 ou 4 posições deficitárias?

O Benfica deve fazer o que for possivel para trazer o Cavani. Mas nao pode perder a cabeça

Amigo, já disse e repito, acho vergonhoso para um Benfiquista vir sempre com esta história do tugao!!
Eu sou Benfiquista, não quer ver o Benfica unicamente no tugao.
Portanto só queres um jogador de nível suficiente para ganhar o campeonato?
Eu quero um avançado capaz de levar o clube ao mais alto nível, è disto que falamos.
Ver Benfiquistas quase a recusar um avançado top mundial devia dar amarelo a sério.

Perder a cabeça è ter gasto milhões em cepos como o caio, Cadiz, ferreyra, seferovic, Dyego ou mal aproveitado como o RDT. Isto sim è perder a cabeça.
Percebeste-me mal. Eu concordo contigo na integra. Mas... mesmo na europa um benfica sera sempre mais competitivo acrescentando qualidade em 3 ou 4  posicoes ao inves de apostar tudo no cavani.

Dependerá do orçamento do Benfica tem para esta epoca. Aqui ninguém quer mais a vinda do Cavani do que eu. Mas so se o investimento nao se ficar por ai

Ah ok, tens razão mas como disse o Benfica que ganha margem de manobra a nível financeiro vendendo ou despachando todos os cepos.
Lembro também ao pessoal que o ano passado o Benfica so em vendas de jogadores ganhou em receitas extraordinárias mais de 200 milhões!! Só receitas extraordinárias!!

Bedsy

Citação de: SousaLB em 22 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2020, 23:58
Só estamos a falar de um dos melhores pontas de lança do mundo ainda em atividade
Quando se começou a falar do Weigl eu ri-me e até prometi a uns amigos que não falava mal do Vieira até ao fim da época, se ele viesse.

Por isso, a mim não me apanham mais.
Mas nao cumpriste a promessa.. :confused:


:tomates:

divica

Citação de: tecoteco em 22 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2020, 23:59
esta um gajo no forum dos sapos a dizer que ele vem, claro vale o que vale vindo de lá

"Pelo que me disseram, vale o que vale, mas é alguém com muitos conhecimentos no futebol português (responsável por um sponsor internacional), amanhã anunciam Cavani... 20M de prémio de assinatura.
Empresário não queria o benfas, mas o jogador quer vir!!
A ver vamos, mas seria uma contratação bomba!!!"

4M€/Ano a 6M€/Ano de prémio... dá 12M€ a 18M€ por 3 anos.

o passe dele está avaliado em 20M€ pelo transfermarkt.

6M€/Ano em salários + 4M€/Ano a 6M€/Ano em prémios de assinatura, etc. é o máximo que o Benfica pode dar.

Se aceitarem.. óptimo.
não percebeste.
Esses 20M de premio pode ser uma parte paga agora tipo 10M como premio de assinatura e depois cada ano pagas 5M ate perfazer mais 10M.

Assim a parte que estas a dizer ser prémios de assinatura deve estar incluída nesses 20M.

vince1987

Citação de: Ruud em 22 de Julho de 2020, 00:02
Já não está mau, parece que já começamos a passar das criancices iniciais com os posts coninhas para começar a acreditar. Já é um avanço. Daqui a nada começam a comentar normalmente, como gente grande.

Eu sempre acreditei este gajo é um dos meus favorite players

Ginkgo

Não sei porquê mas estou com a fezada que este vem cá parar.

Jogador à antiga que é pura classe, casa tão bem com o Benfica.

PedroCerqueir

Citação de: SousaLB em 22 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2020, 23:58
Só estamos a falar de um dos melhores pontas de lança do mundo ainda em atividade
Quando se começou a falar do Weigl eu ri-me e até prometi a uns amigos que não falava mal do Vieira até ao fim da época, se ele viesse.

Por isso, a mim não me apanham mais.

Mantiveste a promessa?

Abreu-jp

Como é possível haver alguém dizer que não quer este animal? Olhem bem para este gajo! Eles até tremiam, borravam-se todos.


apedro.stb

Citação de: xtrk21 em 21 de Julho de 2020, 23:46
Esse ordenado tem tudo para arranjar merda dentro do balneário !!!!

Isso é treta. Estamos a falar de um jogador com estatuto a nível mundial. Se fosse só um puto de um campeonato obscuro qualquer podia haver problemas, mas neste caso é o Cavani. Problemas só haveriam se o homem fosse arrogante ou daqueles que criam mau balneário. Não deve ser o caso.