Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kai


Golo de Weldon

Esta capa do Record é imensamente constrangedora. Daquelas que podem entrar no patamar das do Kalou e do Robinho, caso o jogador não assinar.

Não bastasse, está lá no site deles, uma chamada estrondosa com o título de que o Cavani aceitou proposta de três anos do Benfica, com o subtítulo de que "só" falta acertar salários e prêmio de assinatura abaixo, quando se clica para ler tudo.

Deviam ter vergonha.

Simanic

Citação de: Golo de Weldon em 08 de Agosto de 2020, 03:36
Esta capa do Record é imensamente constrangedora. Daquelas que podem entrar no patamar das do Kalou e do Robinho, caso o jogador não assinar.

Não bastasse, está lá no site deles, uma chamada estrondosa com o título de que o Cavani aceitou proposta de três anos do Benfica, com o subtítulo de que "só" falta acertar salários e prêmio de assinatura abaixo, quando se clica para ler tudo.

Deviam ter vergonha.

O Robinho vinha mesmo, seria uma contratação a nível do Cebolinha hoje. Mas o PdC mandou sequestrar a mãe dele e o resto é história...

LOUCOPELOBENFICA

Para quem há pouco estava a dizer que o Atlético Mineiro podia ser uma possibilidade, o presidente do Atlético Mineiro já desmentiu qualquer contacto.

Filipe Pego

 :bandeira2:f
Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 08 de Agosto de 2020, 03:40
Para quem há pouco estava a dizer que o Atlético Mineiro podia ser uma possibilidade, o presidente do Atlético Mineiro já desmentiu qualquer contacto.
Isso é tudo muito estranho.. só dá Benfica mesmo..ou o Benfica anda a gozar com o povo ou então não entendo..o gajo não joga desde março..amanhã começa a nova época..ninguém se assume.. só nos resta a entrevista do JJ logo a ver o que lhe escapa

bnfc

Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 08 de Agosto de 2020, 03:40
Para quem há pouco estava a dizer que o Atlético Mineiro podia ser uma possibilidade, o presidente do Atlético Mineiro já desmentiu qualquer contacto.

Em que Universo é que o Cavani iria preferir o Atlético Mineiro ao Benfica? Que me perdoem os Mineiros, aposto que são um clube impec, mas coiso.


LuisPortugal

Gostava muito, mas muito mesmo que viesse. Mas já está mais que claro que ele não vem. Acho que nós todos devíamos parar com esta obsessão não nos faz bem nenhum. Se vier fixe se não vier sai uma dose de depressão para a malta toda. Tem mais páginas que os nossos jogadores e isso diz tudo.

universoslbtwitter

O Record está a dar tudo lol, não têem mesmo vergonha.

Pablito10Aimar

Citação de: LuisPortugal em 08 de Agosto de 2020, 03:54
Gostava muito, mas muito mesmo que viesse. Mas já está mais que claro que ele não vem. Acho que nós todos devíamos parar com esta obsessão não nos faz bem nenhum. Se vier fixe se não vier sai uma dose de depressão para a malta toda. Tem mais páginas que os nossos jogadores e isso diz tudo.

Vamos com calma, decisoes precipitadas nao faz bem à saude  ;D

Eu sinceramente acho que ele da uma resposta segunda que é quando deve de acabar as ferias dele

Até ja pode ter viagem marcada quem sabe?

Blitz99

Off-topic: entrevista do JJ é a que horas?
E já agora onde poderei ver se não tenho btv? Ou vai dar no YouTube?

JeSuisÉder

Quero acreditar que caso o negócio não fosse possível ou tivesse caído o Fire já nos teria confirmado, temos que aguardar...

O0

Oscor78

Citação de: Blitz99 em 08 de Agosto de 2020, 04:03
Off-topic: entrevista do JJ é a que horas?
E já agora onde poderei ver se não tenho btv? Ou vai dar no YouTube?
19h
É capaz de dar na canal youtube do Benfica

JeSuisÉder

Citação de: Blitz99 em 08 de Agosto de 2020, 04:03
Off-topic: entrevista do JJ é a que horas?
E já agora onde poderei ver se não tenho btv? Ou vai dar no YouTube?

19h, acho eu

Sá das Violas30

A cena do JJ é uma entrevista em direto ou é uma coisa gravada e preparada ?

FreddyAduFan

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Agosto de 2020, 04:05
A cena do JJ é uma entrevista em direto ou é uma coisa gravada e preparada ?

99% certeza que é gravada, e ja agora, se estão a espera de perguntas sobre o Cavani, duvido muito que toquem no assunto.