Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tecoteco

Só para avisar que o Cavani já tem mais paginas e comentários do que o Pizzi ... superando o actual jogador do plantel com mais de 3500 páginas de comentários: Pizzi, que precisou de 6 anos para atingir tal marca.

yerlow

Citação de: *GOD* em 08 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: yerlow em 08 de Agosto de 2020, 13:17

PSG acaba de chegar a Faro.
Fiz a pergunta que se impunha

O Dortmund tem um avião próprio? Estava na praia de Faro e vi um avião amarelo com o símbolo lá escarrapachado. Um abraço conterrâneo!

É uma avião normal, que tem as cores e o simbolo do Dortmund pintadas, e vem aí quase todas as semanas. Muitas companhias fazem isso, a brussels airlines mete aí muitas vezes um vermelho todo alusivo á seleção nacional.

Aslio

Citação de: JCCSLB em 08 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: SLB37 em 08 de Agosto de 2020, 13:35
Agarrem se bem...

Se o que me disseram agora for verdade este fórum vai arrebentar com uma potência ainda maior que a explosão de Beirute (sem maldade, como é óbvio)

Qual o objetivo mesmo destas mensagens? Ou falas tudo ou ficas calado... que attention whore do caraças!
O objetivo é o mesmo de sempre: criar confusão, esperança, mas, ao mesmo tempo, nunca têm os tomates no sítio para dizer as coisas.

Porquê? Porque não os têm no sítio para, quando se constatar que é mentira, ouvirem o que não queriam.

Há quem diga que são inteligentes, estão a proteger-se.

Eu digo que são uns ***** *****. Se não querem dizer nada, mais vale estarem calados. Não acrescentam rigorosamente nada em virem para aqui dizer que ouviram não sei o quê, sem dizerem o que foi.

djhifi

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2020, 13:39
Já agora, para um jogador que estava 100% certo na AS Roma, os jornais desportivos italianos hoje falam 0.

Continuem a enterrar o vosso dinheiro nas casas de apostas, fazem bem

:rir:

:2funny:

Mesmo. Quem se está a rir sei eu bem quem é.

sabescome

Agarrem se bem...

Se o que me disseram agora for verdade este fórum vai arrebentar com uma potência ainda maior que a explosão de Beirute (sem maldade, como é óbvio)
Parabéns blog

Román

Citação de: djhifi em 08 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2020, 13:39
Já agora, para um jogador que estava 100% certo na AS Roma, os jornais desportivos italianos hoje falam 0.

Continuem a enterrar o vosso dinheiro nas casas de apostas, fazem bem

:rir:

:2funny:

Mesmo. Quem se está a rir sei eu bem quem é.
mesmo!!

Darkboy

Kurt Cobain 10

se o cão ceição vai pa lazio , ainda vai pedir o Cavani só mesmo para nos lixar.

BovinoSLB

Agarrem se bem...

Vendemos o AA e o Sef no mesmo pacote?

cmarg1971

Se em caso de bomba quem sabe e não denúncia devidamente, torna-se cúmplice.
Ou seja, na cabeça desta malta, o jogador x vem e eu ajudei a que tal aconteça...

djhifi

MrJohnny

Duas Stories com apertos de mão.

O acordo está feito.

^-^

rfirmino9

Alguém daqui que use Iphone e Telegram sabe como é que conseguimos pesquisar grupos?

Abreu-jp