Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MiguelTrindade

Citação de: N1c0 em 08 de Agosto de 2020, 18:23
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:19
Citação de: BARÃO1904 em 08 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:09
E mais lembro-me como se fosse hoje de ver o Calado e do Paulo Sousa a sair na camioneta toda empenada e ferrugenta para treinar em qualquer estádio emprestado.
Tenho pena de muita gente não conhecer a verdadeira realidade do nosso clube á 30 anos atrás.
O Calado e o Paulo Sousa jogaram juntos no Benfica???
Desculpa não queria dizer Paulo Sousa mas sim Pacheco, aliás a história tem algo de interessante eu próprio fui á porta do autocarro chamar o Calado por uma colega de escola o queria conhecer, Pacheco e Calado sairam do autocarro á civil e vieram os dois tirar uma fotografia, pessoalmente eu tirei essa foto aos três. Ainda do tempo em que os jogadores saiam livremente para tirar fotos com os adeptos sem problema nem segurança.

Tu tiraste fotos com o Paulo Sousa e o Pacheco foi no Sporting
Paulo Sousa nunca o conheci fiz confusão era o Pacheco já passaram cerca de 30 anos, para ser sincero em 50 anos nunca sequer entrei no estádio de Alvalade, não que tenha algum problema com isso apenas porque nunca aconteceu. Apenas isso. Mas lembro-me que a miúda em causa de nome Carla ficou eufórica e louca porque tinha conhecido o Calado.

coentrao17

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2020, 18:25
Off topic: O Vertonghen tá em Portugal, vão lá ver a story que ele partilhou no Insta

:coolsmiley:
Vai para o sporting ;D

Red.rf

Citação de: glorioso41 em 08 de Agosto de 2020, 18:24
6 minutos crl para ficar a conhecer o novo craque [emoji57]
Gilberto?

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk


Vieri

Citação de: HAL 9000 em 08 de Agosto de 2020, 18:25
Vai-se a ver e era o Calado e o Hugo Leal... ::)

Cá para mim era o Calado e o Melão a sairem da carrinha dos Excesso...

Gosepe13

Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: Sparrow em 08 de Agosto de 2020, 18:20
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:19
Citação de: BARÃO1904 em 08 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:09
E mais lembro-me como se fosse hoje de ver o Calado e do Paulo Sousa a sair na camioneta toda empenada e ferrugenta para treinar em qualquer estádio emprestado.
Tenho pena de muita gente não conhecer a verdadeira realidade do nosso clube á 30 anos atrás.
O Calado e o Paulo Sousa jogaram juntos no Benfica???
Desculpa não queria dizer Paulo Sousa mas sim Pacheco, aliás a história tem algo de interessante eu próprio fui á porta do autocarro chamar o Calado por uma colega de escola o queria conhecer, Pacheco e Calado sairam do autocarro á civil e vieram os dois tirar uma fotografia, pessoalmente eu tirei essa foto aos três. Ainda do tempo em que os jogadores saiam livremente para tirar fotos com os adeptos sem problema nem segurança.
Só podes estar a gozar...
A gozar?????? Porque estaria eu a gozar????? Era assim, funcionava assim, eles saiam do estádio á civil, lembro-me que foi um dia de semana, lembro-me que íam treinar. Nós soubemos com antecipação e por incrível que pareça lembro-me como se fosse hoje que inclusive todos alguns dos outros jogadores que estavam no autocarro gozavam com o Calado e com o Pacheco.

Porque Paulo Sousa e Pacheco saíram do Benfica no verão de 1993, enquanto Calado chegou em 1995. Portanto algo não bate certo. O que dizes pode ser verdade, mas nunca com esses jogadores.

HAL 9000


T21

Citação de: Red.rf em 08 de Agosto de 2020, 18:29
Citação de: glorioso41 em 08 de Agosto de 2020, 18:24
6 minutos crl para ficar a conhecer o novo craque [emoji57]
Gilberto?

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Esse já foi

benficaslb1

O gajo esta a dar baile, continua a falar do calado. xD

luis_m_asa_f

Citação de: Red.rf em 08 de Agosto de 2020, 18:29
Citação de: glorioso41 em 08 de Agosto de 2020, 18:24
6 minutos crl para ficar a conhecer o novo craque [emoji57]
Gilberto?

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Foda-se, trabalhei a noite toda e só acordei agora...6 minutos? Onde, BTV?

Adrian31


Kai

Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:29
Citação de: N1c0 em 08 de Agosto de 2020, 18:23
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:19
Citação de: BARÃO1904 em 08 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:09
E mais lembro-me como se fosse hoje de ver o Calado e do Paulo Sousa a sair na camioneta toda empenada e ferrugenta para treinar em qualquer estádio emprestado.
Tenho pena de muita gente não conhecer a verdadeira realidade do nosso clube á 30 anos atrás.
O Calado e o Paulo Sousa jogaram juntos no Benfica???
Desculpa não queria dizer Paulo Sousa mas sim Pacheco, aliás a história tem algo de interessante eu próprio fui á porta do autocarro chamar o Calado por uma colega de escola o queria conhecer, Pacheco e Calado sairam do autocarro á civil e vieram os dois tirar uma fotografia, pessoalmente eu tirei essa foto aos três. Ainda do tempo em que os jogadores saiam livremente para tirar fotos com os adeptos sem problema nem segurança.

Tu tiraste fotos com o Paulo Sousa e o Pacheco foi no Sporting
Paulo Sousa nunca o conheci fiz confusão era o Pacheco já passaram cerca de 30 anos, para ser sincero em 50 anos nunca sequer entrei no estádio de Alvalade, não que tenha algum problema com isso apenas porque nunca aconteceu. Apenas isso. Mas lembro-me que a miúda em causa de nome Carla ficou eufórica e louca porque tinha conhecido o Calado.

Alguém vem meter ordem nisto. Isto já é gozo.

Slb04Sempre

Citação de: Tiaguh21 em 08 de Agosto de 2020, 18:31
Citação de: Red.rf em 08 de Agosto de 2020, 18:29
Citação de: glorioso41 em 08 de Agosto de 2020, 18:24
6 minutos crl para ficar a conhecer o novo craque [emoji57]
Gilberto?

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Esse já foi

Já foi apresentado? Nem reparei

MasteRed


trucatruca

Barão 1904 e Miguel Trindade ...OUT!

aguia de prata

A BTV é um espetáculo !

Anuncia as contratações quando já toda a comunicação social o sabe !

Apresentar o jogador é simplesmente um fait-diver !

Enfim...