Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red_turtle


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

djhifi

#53671
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:19
Citação de: BARÃO1904 em 08 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:09
E mais lembro-me como se fosse hoje de ver o Calado e do Paulo Sousa a sair na camioneta toda empenada e ferrugenta para treinar em qualquer estádio emprestado.
Tenho pena de muita gente não conhecer a verdadeira realidade do nosso clube á 30 anos atrás.
O Calado e o Paulo Sousa jogaram juntos no Benfica???
Desculpa não queria dizer Paulo Sousa mas sim Pacheco, aliás a história tem algo de interessante eu próprio fui á porta do autocarro chamar o Calado por uma colega de escola o queria conhecer, Pacheco e Calado sairam do autocarro á civil e vieram os dois tirar uma fotografia, pessoalmente eu tirei essa foto aos três. Ainda do tempo em que os jogadores saiam livremente para tirar fotos com os adeptos sem problema nem segurança.

Banir... 100% Lagarto infiltrado.
::bater::

EagleRaY

Citação de: BenfiquismoIminente em 08 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: EagleRaY em 08 de Agosto de 2020, 18:36
Se já estão a apresentar o Helton e o Gilberto, o que vem ás 18h30?

Estás noutro fuso horário?

Esquece! Ainda estava nas 18h  :tonge:

Chelas

Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:19
Citação de: BARÃO1904 em 08 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:09
E mais lembro-me como se fosse hoje de ver o Calado e do Paulo Sousa a sair na camioneta toda empenada e ferrugenta para treinar em qualquer estádio emprestado.
Tenho pena de muita gente não conhecer a verdadeira realidade do nosso clube á 30 anos atrás.
O Calado e o Paulo Sousa jogaram juntos no Benfica???
Desculpa não queria dizer Paulo Sousa mas sim Pacheco, aliás a história tem algo de interessante eu próprio fui á porta do autocarro chamar o Calado por uma colega de escola o queria conhecer, Pacheco e Calado sairam do autocarro á civil e vieram os dois tirar uma fotografia, pessoalmente eu tirei essa foto aos três. Ainda do tempo em que os jogadores saiam livremente para tirar fotos com os adeptos sem problema nem segurança.

Opa  :rir:

Sergiouranis

Citação de: Red_turtle em 08 de Agosto de 2020, 18:38
Cavani a entrar no ib6102 a esta hora


Espero que não se tenh esquecido outra vez do crl do bule pa beber o mate, já é a terceira vez esta semana que volta para trás

The_Riggs

Citação de: DRCNN em 08 de Agosto de 2020, 18:38
Será que o Miguel Trindade não será o Paulo Trindade do forum scp? :coolsmiley:

edit: queria escrever Rui Trindade

duvido, esse é inteligente.

Este daqui a bocado está a dizer que o Di Maria e o Simões saíram do autocarro para tirar uma foto com a prima dele.

Adrian31

parece me que vão começar por apresentar a raia miúda e deixar as trutas pro fim.

aguia de prata

Citação de: Red_turtle em 08 de Agosto de 2020, 18:38
Cavani a entrar no ib6102 a esta hora


Citação de: Red_turtle em 08 de Agosto de 2020, 18:38
Cavani a entrar no ib6102 a esta hora




Com esse voo deve ir para a Juventus ...e deve estar em Barcelona !

Chuck

A BTV a apresentar reforços de 2019.

Quase que os apresentava depois do JJ os dispensar.

MiguelTrindade

Citação de: Gosepe13 em 08 de Agosto de 2020, 18:30
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: Sparrow em 08 de Agosto de 2020, 18:20
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:19
Citação de: BARÃO1904 em 08 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:09
E mais lembro-me como se fosse hoje de ver o Calado e do Paulo Sousa a sair na camioneta toda empenada e ferrugenta para treinar em qualquer estádio emprestado.
Tenho pena de muita gente não conhecer a verdadeira realidade do nosso clube á 30 anos atrás.
O Calado e o Paulo Sousa jogaram juntos no Benfica???
Desculpa não queria dizer Paulo Sousa mas sim Pacheco, aliás a história tem algo de interessante eu próprio fui á porta do autocarro chamar o Calado por uma colega de escola o queria conhecer, Pacheco e Calado sairam do autocarro á civil e vieram os dois tirar uma fotografia, pessoalmente eu tirei essa foto aos três. Ainda do tempo em que os jogadores saiam livremente para tirar fotos com os adeptos sem problema nem segurança.
Só podes estar a gozar...
A gozar?????? Porque estaria eu a gozar????? Era assim, funcionava assim, eles saiam do estádio á civil, lembro-me que foi um dia de semana, lembro-me que íam treinar. Nós soubemos com antecipação e por incrível que pareça lembro-me como se fosse hoje que inclusive todos alguns dos outros jogadores que estavam no autocarro gozavam com o Calado e com o Pacheco.

Porque Paulo Sousa e Pacheco saíram do Benfica no verão de 1993, enquanto Calado chegou em 1995. Portanto algo não bate certo. O que dizes pode ser verdade, mas nunca com esses jogadores.
Não posso agora a esta distancia precisar, posso inclusive estar a fazer confusão pois já lá vão muitos anos mas sei que a moça era louca por calado e sei tenho quase a certeza que o outro era o Pacheco, talvez por alguma razão estavam juntos naquele momento não sei. Mas o Calado tenho a certeza porque na altura até gozavamos com ela por causa do que se falava dele.

S-Line

Não tenos Cavani , temos cabanas . Duas .
😂

fact121


aguia de prata

Recordando o nosso Campeão Europeu...

Então mas o Ca.....Vem ?

TheColateral

Citação de: Bethinho em 08 de Agosto de 2020, 18:37
Mandzukic ainda está livre?seria uma boa opçãp caso esta novela venezuelana não acabasse bem.....

Qual o problema com as novelas Venezolanas ?? Mania desta gente de disser isso, como se aqui as novelas do tuga fossem a 5a maravilha do mundo..

Josh

Citação de: Kinkolas em 08 de Agosto de 2020, 18:35
O Fireeagle já tinha avisado que o Helton Leite estava garantido.

Se ainda não disse nada sobre o Cavani é porque não há nada certo.

E quando houver vai dizer e podemos descansar.

Não vale a pena estar aqui feito desesperado a dar refresh na página.

Se o Cavani vier, primeiro vai sair na comunicação social a notícia e só depois o Fire virá confirmar. Tem sido assim... ainda agora com o Cebolinha ocorreu essa situação.

Até ao momento só temos lixo de fontes e tweets ridículos. Como disse, o primeiro indício (se se confirmar) surgirá nos jornais desportivos  e depois aqui através do Fire. O resto é palha.