Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ZICKLER

Citação de: SuburbanRebel em 09 de Agosto de 2020, 18:39
O Jonas deu um retorno financeiro do crl...

Mas quem é que falou em retorno financeiro?

Estamos a falar unicamente do negócio em si.


20Nico Gaitan20

Citação de: SuburbanRebel em 09 de Agosto de 2020, 18:39
O Jonas deu um retorno financeiro do crl...
deu retorno de golos e títulos... 9 melhor retorno de todos...

Sexta-Feira

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 09 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2020, 18:37
Eu acho muito sinceramente que a direção ao permitir que esta bola de neve tenha avançado desta forma, caso o Cavani não assine pelo Benfica terá consequências muito negativas para
uma eventual reeleição do LFV.

Isto já atingiu um mediatismo a nível internacional e o o Benfica será motivo de chacota caso este negócio não se concretize.



Se Cavani não vier, vem outro nome qualquer sonante. As eleições estão garantidas, infelizmente.

Não existem assim tantos nomes sonantes disponíveis!

MasteRed

E dyegos.

Isso é que é bom.

E apanhar na Champions.

Mas bom é ir buscar os craques do FM.

Ludwig van

20 horas depois dessa peta do Tancredi mais nenhuma fonte dá o negócio como fechado.

Análises a sorrisos e histórias do Instagram é uma mão cheia de nada.

Neste momento não há como estar otimista.

Ramiro Lopes

Citação de: luis_m_asa_f em 09 de Agosto de 2020, 16:39
Foda-se, ainda falam que o Cavani tem mais páginas que o Pizzi. Se for para a página do Pizz falar de receitas, contar anedotas, inventar fontes e etc também chegava às 5000 fácil.

Ou seja, para mim, continuamos a ter 3845 páginas de nada...

E concordando com alguns users, se ele está indeciso, siga para outro...a minha esperança é que o Benfica tenha aprendido a lição das fugas de informação e scouting (James e Falcão, por exemplo...) e esteja realmente a tratar deste assunto no máximo sigilo.
Depois vê-se o teu registo e os teus últimos 23 (!) posts são todos no tópico do Cavani  :estrelas:

paraguaio3

Agora é dia 12? Para se saber data da sua vinda, é porque já há acordo. Se já há acordo, e o rapaz teve férias mais do que suficientes, tendo em conta que a pré época começa amanhã, porque haveria de vir só dia 12, e atrasar ainda mais a adaptação ao novo clube? Só a mim é que isto soa estranho?

Só acredito quando o vir de manto vestido...

SCunha11

Citação de: O'Brien em 09 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2020, 18:31
Essa conversa do retorno financeiro dá-me cabo do sistema, quando estamos a falar de um dos maiores goleadores do futebol mundial actual. Po krl com essa conversa.

Ainda para mais quando temos  Seferovics e pizzis no plantel que não fazem 1/100 que o Cavani com 30 e tais anos faz

Que falta de tudo.. As pessoas perderam exigência com esta doutrina vierista na mente. Só querem retorno financeiro. O desportivo, que é o mais importante, fica-se a ver navios, como no ano do possível penta.
Pela
Conversa do JJ na entrevista, vais voltar a ter Pizzi este ano.

to202002

Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 18:34
Mas é preciso ser inteligente para se entender que não está fechado daí o jogador não ter fechado?

Vocês realmente não conhecem o Cavani, até porque a sua conduta enquanto foi jogador do PSG foi impecável.

É acima de tudo bem profissional.
E tu conheces o homem?
https://maisfutebol.iol.pt/internacional/franca/psg-cavani-e-lavezzi-castigados-por-atraso-a-regressar-das-ferias?_ga=2.24923258.1908110260.1596994662-203616838.1585657087 
https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2018-01-05/cavani-pastore-atrasados.html
https://www.90min.com/pt-BR/posts/5942516-artilheiro-mas-sem-ambiente-cavani-esta-com-cartaz-em-baixa-no-psg

Tb espero que venha mas não façam do homem um santo!!

blog benficaatemorrer

Citação de: RedWinner em 09 de Agosto de 2020, 18:38
Há tanta coisa que não faz sentido neste processo...
se calhar é porque o cavani não vem, nunca esteve em para vir e tudo isto não passou de uma manobra eleitoral do pulha...

Yoann Peeters


Bitaites

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2020, 18:37
Eu acho muito sinceramente que a direção ao permitir que esta bola de neve tenha avançado desta forma, caso o Cavani não assine pelo Benfica terá consequências muito negativas para
uma eventual reeleição do LFV.

Isto já atingiu um mediatismo a nível internacional e o o Benfica será motivo de chacota caso este negócio não se concretize.



Meu amigo, levar cinco do Basileia é que é motivo de chacota.

AshlerRam24

Citação de: Ludwig van em 09 de Agosto de 2020, 18:41
20 horas depois dessa peta do Tancredi mais nenhuma fonte dá o negócio como fechado.

Análises a sorrisos e histórias do Instagram é uma mão cheia de nada.

Neste momento não há como estar otimista.

Colega benfiquista, respira. Acalma-te. Se queres que a coisa funcione não agoires.

Sexta-Feira

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: RedWinner em 09 de Agosto de 2020, 18:38
Há tanta coisa que não faz sentido neste processo...
se calhar é porque o cavani não vem, nunca esteve em ara vir e tudo isto não passou de uma manobra eleitoral do pulha...

Não sejas radical!

Ninguém sabe ao certo.

SuburbanRebel

Citação de: ZICKLER em 09 de Agosto de 2020, 18:40
Citação de: SuburbanRebel em 09 de Agosto de 2020, 18:39
O Jonas deu um retorno financeiro do crl...

Mas quem é que falou em retorno financeiro?

Estamos a falar unicamente do negócio em si.



Concordo que seja muito dinheiro para um clube de campeonato periférico e tempos de incerteza com a "pandomia", mas só assim será possível chegar a este tipo de jogadores.

Aliás, a pandemia é a principal razão pela qual conseguimos JJ, Cebolinha e estamos na luta pelo Cavani. As renovações de contrato dos jogadores mais caros será quase sempre em baixa...