Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eagles_letchworth

Citação de: SCunha11 em 09 de Agosto de 2020, 18:34
Citação de: xiribiti em 09 de Agosto de 2020, 18:20
Citação de: ClaudioCaniggia em 09 de Agosto de 2020, 18:16
A grande euforia de ontem à noite foi por causa deste tweet?





Mais um fruteiro



https://twitter.com/tancredipalmeri







A sério que diziam que este gajo era credível? [emoji33]
Que puta de nojo! Pior que acreditar em qualquer fontanário do Twitter, é não fazer investigação do seu background de histórico no mesmo. Bem apanhado ClaudioCaniggia.  :clap1:
Mas a malta já tinha visto isso ontem... Foi mais que falado aqui.

MasteRed

Mas sabem como é. Eu sou fixe porque eu jogo FM da vida e sou PRO no ultimate team do FIFA e o Mitchey é super bom

SCunha11

Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2020, 18:31
Essa conversa do retorno financeiro dá-me cabo do sistema, quando estamos a falar de um dos maiores goleadores do futebol mundial actual. Po krl com essa conversa.
Estão tao habituados à mediocridade no plantel, que jogadores a sério dão urticária!

Chelas

Alguns aqui devem ter ficado lixados quando o Aimar assinou, é que retorno financeiro não existiu. Desportivo? Que se lixe, importante é pensar no que se vai ganhar com a mercadoria. Obrigado Vieira !

Sexta-Feira

Eu acho muito sinceramente que a direção ao permitir que esta bola de neve tenha avançado desta forma, caso o Cavani não assine pelo Benfica terá consequências muito negativas para
uma eventual reeleição do LFV.

Isto já atingiu um mediatismo a nível internacional e o o Benfica será motivo de chacota caso este negócio não se concretize.


FreddyAduFan

Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2020, 18:37
Alguns aqui devem ter ficado lixados quando o Aimar assinou, é que retorno financeiro não existiu. Desportivo? Que se lixe, importante é pensar no que se vai ganhar com a mercadoria. Obrigado Vieira !

Jonas

Vitor Alves

Citação de: keivy em 09 de Agosto de 2020, 18:02
Se viaja a 12, então não será pela rota Montevideo - Madrid.

Explica lá isso!

RedWinner

Há tanta coisa que não faz sentido neste processo...

yerlow


Ja mandei msg ao Miccoli e ao Urreta, que ele segue no Instagram, e só posso dizer que as coisas estão muito bem encaminhadas.
😉

PedroCerqueir

Tudo preocupado com o salário quando já foi dito na BTV que o parsidente é munta forte nas engenharias financeiras.

Se vier, disfrutem e não sejam chatos.

nuno16577

Citação de: xiribiti em 09 de Agosto de 2020, 18:20
Citação de: ClaudioCaniggia em 09 de Agosto de 2020, 18:16
A grande euforia de ontem à noite foi por causa deste tweet?





Mais um fruteiro



https://twitter.com/tancredipalmeri







A sério que diziam que este gajo era credível? 😱
É tão credível que até falou num salário que deve estar longe do que o Cavani virá receber.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2020, 18:37
Eu acho muito sinceramente que a direção ao permitir que esta bola de neve tenha avançado desta forma, caso o Cavani não assine pelo Benfica terá consequências muito negativas para
uma eventual reeleição do LFV.

Isto já atingiu um mediatismo a nível internacional e o o Benfica será motivo de chacota caso este negócio não se concretize.



Se Cavani não vier, vem outro nome qualquer sonante. As eleições estão garantidas, infelizmente.

SuburbanRebel

O Jonas deu um retorno financeiro do crl...

O'Brien

Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2020, 18:31
Essa conversa do retorno financeiro dá-me cabo do sistema, quando estamos a falar de um dos maiores goleadores do futebol mundial actual. Po krl com essa conversa.

Ainda para mais quando temos  Seferovics e pizzis no plantel que não fazem 1/100 que o Cavani com 30 e tais anos faz

Que falta de tudo.. As pessoas perderam exigência com esta doutrina vierista na mente. Só querem retorno financeiro. O desportivo, que é o mais importante, fica-se a ver navios, como no ano do possível penta.

flsb