Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red2802

Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 22:40
e se... o Boaventura for o Fireeagle? :confused:
mais insultos?
Sou um anónimo como a grande maioria de vocês, não trabalho no Benfica, nem em qualquer empresa com ligações ao nosso clube.
Conheço muita gente dentro do Benfica, por isso sei algumas coisas.
Abraço a todos.

Não deixa de ser reconfortante que alguém com ligações privilegiadas a gente dentro do Benfica e que merece a confiança de pessoas de topo do clube, visto que tem informação que muito pouca gente tem, tenha a lucidez de se demarcar de algumas figuras nocivas, considerando mesmo essa ligação um insulto.

Já se passou com Pedro Guerra e agora com Boaventura, dois casos típicos de emplastros pouco recomendáveis.

É sinal que um Benfiquista não admite tudo.

É reconfortante, repito.

Jonimane

Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 22:40
e se... o Boaventura for o Fireeagle? :confused:
mais insultos?
Sou um anónimo como a grande maioria de vocês, não trabalho no Benfica, nem em qualquer empresa com ligações ao nosso clube.
Conheço muita gente dentro do Benfica, por isso sei algumas coisas.
Abraço a todos.

Não é um insulto. Não interpretes assim.
É uma brincadeira de user que como muitos outros gostam de "pegar" contigo ou no teu nome porque te tornaste num user querido e conhecido.

Lanço o repto á moderação, que te permita e até incentive a ter uma conta á parte para poderes usufruir do espaço que nos oferecem a todos sem que sofras qualquer assédio e usarias apenas essa conta (Feireagle) quando quisesses transmitir alguma informação.

:drunk:

ivodaniello

Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 22:52
E se for Jorge Mendes que anda a incentivar às "escondidas" a existência de uma proposta alternativa e de um leilão entre o Benfica e outro clube europeu???

Deixo esta questão para reflectirem!

Não é por acaso que Rui Pedro Brás (avençado de Jorge Mendes) afirmava ser impossível vir para o Benfica e ainda agora nega as negociações e o leilão existente pelo jogador.

O Benfica já melhorou pelo menos 2 vezes a "proposta".
O Jogador e o irmão estão sempre a roer a corda!

Agradeçam ao Jorge Mendes, o tal parceiro estratégico que agora se aliou a Pinto da Costa!

Vieira foi traído pelo seu "mais que tudo" parceiro estratégico.

E mais não digo.. para já!

LOL

Boa teoria.

O Cavani está tentado por uma proposta sobre a qual não existem noticias, nem nada formalizado, pelos vistos, já que tudo não passa de uma invenção da Gestifute, não é?

xtrk21

O irmao do cavani deve ser como o pai do Ziv so querem é dinheiro que se lixe o resto

PYKKA

Pessoal, é sempre melhor prepararmo-nos para o pior do que ficar com grande melão, para nos sentirmo-nos melhor realisticamente se vier o walshmita , um onze com ele + cebolinha + um qualquer do atual plantel + vinicius no ataque, ficamos bem servidos na frente .

MasteRed

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 23:01
vou-me aqui defender:

eu fiz apenas uma graçola com a hipotese do boaventura ser o fireeagle. é um disparate tao grande que nao esperava que ninguem levasse a serio como tenho a certeza que ele nao levou.

posto isto, nao tinha o objectivo de fazer disso "isca" e nem lhe perguntei nada quando o citei.

e gostaria que os meus colegas foristas fizessem o mesmo. ele ja nos habitou a dar a informação certa no momento oportuno.

saibamos respeitar o espaço de cada um. pessoalmente pesso desculpa pelo post que desencandeou isto.

Ele levou na boa.

Se fores a veres, até te deu like.

Já há uns dias ele fez o mesmo com a situação do Pedro Guerra.

A malta é que é idiota e quer logo ir no ataque porque não souberam interpretar uma piada.

Darkboy

Citação de: xtrk21 em 10 de Agosto de 2020, 23:02
O irmao do cavani deve ser como o pai do Ziv so querem é dinheiro que se lixe o resto
Eu também quero dinheiro.

Náo há mal nenhum nisso.

bmuc79

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2020, 22:56
Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 22:52
E se for Jorge Mendes que anda a incentivar às "escondidas" a existência de uma proposta alternativa e de um leilão entre o Benfica e outro clube europeu???

Deixo esta questão para reflectirem!

Não é por acaso que Rui Pedro Brás (avençado de Jorge Mendes) afirmava ser impossível vir para o Benfica e ainda agora nega as negociações e o leilão existente pelo jogador.

O Benfica já melhorou pelo menos 2 vezes a "proposta".
O Jogador e o irmão estão sempre a roer a corda!

Agradeçam ao Jorge Mendes, o tal parceiro estratégico que agora se aliou a Pinto da Costa!

Vieira foi traído pelo seu "mais que tudo" parceiro estratégico.

E mais não digo.. para já!
Odeio o Jorge Mendes do fundo do coração. Tal como odeio o Vieira por ter deixado o clube ser tomado de assalto por esse merdas. FDP do Mendes aproveitou-se de nós e à mínima contrariedade põe-se a foder o Benfica. Isto sem saber se isto é realmente verdade, mas parece-me que o Mendes tentará foder negócios ao Benfica como vingança de nos estarmos a tentar descolar um pouquinho dele.

O Mendes não precisa de prejudicar o Benfica, até porque não ganha nada com isso, as pessoas é que gostam de fazer dele um bicho papão.
Continua a ter negócios com o Benfica e se calhar se o Cavani vier faz mais um.

Acredito que tenha vários defeitos e goste demasiado de mover os jogadores, mas tivessem todos os empresários a mesma postura e seriedade nas negociações que ele tem.

Têm todos a mesma seriedade e postura que ele...

RedHeart_95

Se fosse Natal, eu pediria a todos calma, esperança e crença.
Mas como não é, eu quero é que deixem de ser pessimistas ,chatos e embirrentos!
Têm de por na cabeça que isto tanto pode dar para um lado , como pode dar para o outro, e se o final não for o esperado, a vida avança, não será por isso que o Benfica deixará de estar forte nesta época.
Simplesmente não entrem em delírios e não confiem em tudo o que se diz porque o jogador ainda não é nosso, só o será quando existir uma oficialização por parte do Benfica, mas também não entrem  depressão porque as negociações não foram abaixo , senão já todos saberíamos.

Já o tinha dito ontem e volto a dizer, nós estamos na frente da corrida pelo Cavani, para o bem ou para o mal, o homem certamente não ira querer ficar sem jogar esta época, vai ter de escolher algum clube mais tarde ou mais cedo, e não há, pelo que se sabe, ninguém neste momento com melhores hipóteses que nós, portanto aguentem.

Se vos começar aquecer a cabeça, saiam um bocado daqui, apanhem ar, batam uma pivia, o que vos fizer sentir melhor. Abraços a todos  :flagglorioso:

smp a malhar

Citação de: Fragaxez em 10 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 22:55
Fireeagle este pessoal está a atirar merda a parede, e insinua seres este ou aquele, para vires a terreiro defender-te e em seguida encherem 50 paginas a fazerem perguntas a procura de respostas ou likes teus...

Ainda não perceberem que a tua participação aqui é assertiva e informativa, quando não há nada para informar ele não vem cá, pode estar on, lê mas não participa...

Tens que ter paciência, este tópico está a deixar todos, doidos dos cornos, uma novela destas pós confinamento, e um Benfica miserável nos últimos jogos do campeonato, está a acabar com a sanidade mental de muita gente, isto tudo, a juntar aos desvaneios, mentiras e Opas do Vieira, é muita merda para digerir.


Queres um lenço para limpar os cantos da boca?
não costumo imitar ninguém...
Mas o que queres tu caralho, andas sempre a dar patadas nos meus posts...

Mas quem és tu, pensas que és quem?

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 10 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: ZpR em 10 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: Biscai@ em 10 de Agosto de 2020, 22:51
Por favor partilhem o link do tal texto do irmão do Cavani. Cheguei agora e não consigo encontrar o tal texto.

https://www.facebook.com/horabenfica/

e aqui

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/edinson-cavani-sem-clube-abolatv/65932/msg1091935243#msg1091935243
OK. Obrigado pela partilha.
Como já tinha dito por aqui, depois do que se passou com o Cebola e o Maxi, fico sempre com o pé atrás com uruguaios.
Sei que os uruguaios são conhecidos como "as putas da América do Sul" e agora ficamos mais uma vez a perceber porque... esta novela é mais um exemplo disso mesmo. O amor deles é dinheiro.

Sequel

Há uma certa altura em que o negócio começa a ser algo desprestigiante para o Benfica. Tudo bem que é dos meus jogadores favoritos da última década, mas há um limite para tudo.

tecoteco

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 22:52
E se for Jorge Mendes que anda a incentivar às "escondidas" a existência de uma proposta alternativa e de um leilão entre o Benfica e outro clube europeu???

Deixo esta questão para reflectirem!

Não é por acaso que Rui Pedro Brás (avençado de Jorge Mendes) afirmava ser impossível vir para o Benfica e ainda agora nega as negociações e o leilão existente pelo jogador.

O Benfica já melhorou pelo menos 2 vezes a "proposta".
O Jogador e o irmão estão sempre a roer a corda!

Agradeçam ao Jorge Mendes, o tal parceiro estratégico que agora se aliou a Pinto da Costa!

Vieira foi traído pelo seu "mais que tudo" parceiro estratégico.

E mais não digo.. para já!

LOL

Boa teoria.

O Cavani está tentado por uma proposta sobre a qual não existem noticias, nem nada formalizado, pelos vistos, já que tudo não passa de uma invenção da Gestifute, não é?

Quem achas que pôs a circular os números 8M€/Ano e depois 9M€/Ano em jornalistas influentes de frança e itália???

O Benfica não foi seguramente!

Tem existido uma estratégia de leilão, e sim ... Jorge Mendes não quer Cavani no Benfica, tal como não queria Jorge Jesus no Benfica!

desinstala

Citação de: Jmarques10 em 10 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 22:52
E se for Jorge Mendes que anda a incentivar às "escondidas" a existência de uma proposta alternativa e de um leilão entre o Benfica e outro clube europeu???

Deixo esta questão para reflectirem!

Não é por acaso que Rui Pedro Brás (avençado de Jorge Mendes) afirmava ser impossível vir para o Benfica e ainda agora nega as negociações e o leilão existente pelo jogador.

O Benfica já melhorou pelo menos 2 vezes a "proposta".
O Jogador e o irmão estão sempre a roer a corda!

Agradeçam ao Jorge Mendes, o tal parceiro estratégico que agora se aliou a Pinto da Costa!

Vieira foi traído pelo seu "mais que tudo" parceiro estratégico.

E mais não digo.. para já!

Não faz sentido. Faria se o Mendes fosse empresário do jogador.

Não é bem assim.

S-Line

Em Portugal gosta - se é disto :

Peixeirada como hoje na Cmtv.
Jogadores de craveira mundial ?
Fdx que roubo , que andam a roubar o estado