Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Trapattoni

Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 22:40
e se... o Boaventura for o Fireeagle? :confused:
mais insultos?
Sou um anónimo como a grande maioria de vocês, não trabalho no Benfica, nem em qualquer empresa com ligações ao nosso clube.
Conheço muita gente dentro do Benfica, por isso sei algumas coisas.
Abraço a todos.
Não ligues ao pessoal, eles precisam é de ver o vídeo da Joana Duarte em horas altas da noite antes de mais um dia de trabalho.
Obrigado por toda a informação que tens partilhado até agora.
Viva o Benfica!

fabioLupi

Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 22:52
E se for Jorge Mendes que anda a incentivar às "escondidas" a existência de uma proposta alternativa e de um leilão entre o Benfica e outro clube europeu???

Deixo esta questão para reflectirem!

Não é por acaso que Rui Pedro Brás (avençado de Jorge Mendes) afirmava ser impossível vir para o Benfica e ainda agora nega as negociações e o leilão existente pelo jogador.

O Benfica já melhorou pelo menos 2 vezes a "proposta".
O Jogador e o irmão estão sempre a roer a corda!

Agradeçam ao Jorge Mendes, o tal parceiro estratégico que agora se aliou a Pinto da Costa!

Vieira foi traído pelo seu "mais que tudo" parceiro estratégico.

E mais não digo.. para já!
Cada teoria fdx.

Clau_21

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Clau_21 em 10 de Agosto de 2020, 22:58
Temos sefe e dyego... Se não vier não percebo o drama. Estamos bem entregues.


só de pensar na qualidade da frente.... Minha nossa....

TFFS

Citação de: Darkboy em 10 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: xtrk21 em 10 de Agosto de 2020, 23:02
O irmao do cavani deve ser como o pai do Ziv so querem é dinheiro que se lixe o resto
Eu também quero dinheiro.

Náo há mal nenhum nisso.
Não há mal em querer ganhar mais. Eu também quero. É legítimo.

Mas ao ter um acordo roer a corda constantemente é nojento. São coisas diferentes

Iron Mask

Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 22:40
e se... o Boaventura for o Fireeagle? :confused:
mais insultos?
Sou um anónimo como a grande maioria de vocês, não trabalho no Benfica, nem em qualquer empresa com ligações ao nosso clube.
Conheço muita gente dentro do Benfica, por isso sei algumas coisas.
Abraço a todos.

https://youtu.be/ujwm8YrEgI4

Fragaxez

Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Fragaxez em 10 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 22:55
Fireeagle este pessoal está a atirar merda a parede, e insinua seres este ou aquele, para vires a terreiro defender-te e em seguida encherem 50 paginas a fazerem perguntas a procura de respostas ou likes teus...

Ainda não perceberem que a tua participação aqui é assertiva e informativa, quando não há nada para informar ele não vem cá, pode estar on, lê mas não participa...

Tens que ter paciência, este tópico está a deixar todos, doidos dos cornos, uma novela destas pós confinamento, e um Benfica miserável nos últimos jogos do campeonato, está a acabar com a sanidade mental de muita gente, isto tudo, a juntar aos desvaneios, mentiras e Opas do Vieira, é muita merda para digerir.


Queres um lenço para limpar os cantos da boca?
não costumo imitar ninguém...
Mas o que queres tu caralho, andas sempre a dar patadas nos meus posts...

Mas quem és tu, pensas que és quem?
:2funny: :dance:

MasteRed

Por isso, é que se diz que no futebol não há nada acordado até existir a assinatura no papelinho.

RSL

O Fire parece um Beatle ou o Elvis nos seus tempos áureos...assim que aparece ficam as pitas do fórum histéricas e aos gritos por ele...

Aka


Pergunta honesta para o Fireeagle: caso a direcção mude tu perdes esses contactos no interior do clube?

fei_zé_deus

Bem, parece que ardeu de vez...
Foi um prazer, companheiros, mas tudo que é bom tem um fim. Tentamos, não deu.

O pior agora é o clássico "este não deu, não vem ninguém".
Foi bom enquanto durou...

Darkboy

Quando nem tínhamos pedras da calçada o Mário Jardel ofereceu-se descaradamente para jogar no Benfica.

Urge encontrar um Mário Jardel.

fjorge

O irmão do Cavani faz o papel dele, como fazem os agentes todos destes jogadores de top mundial, ainda mais com o passe na mão. O Benfica já sabia ao que ia, e um negócio extremamente difícil e seria sempre com este ou outro empresário.

Jmarques10

Citação de: desinstala em 10 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Jmarques10 em 10 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 22:52
E se for Jorge Mendes que anda a incentivar às "escondidas" a existência de uma proposta alternativa e de um leilão entre o Benfica e outro clube europeu???

Deixo esta questão para reflectirem!

Não é por acaso que Rui Pedro Brás (avençado de Jorge Mendes) afirmava ser impossível vir para o Benfica e ainda agora nega as negociações e o leilão existente pelo jogador.

O Benfica já melhorou pelo menos 2 vezes a "proposta".
O Jogador e o irmão estão sempre a roer a corda!

Agradeçam ao Jorge Mendes, o tal parceiro estratégico que agora se aliou a Pinto da Costa!

Vieira foi traído pelo seu "mais que tudo" parceiro estratégico.

E mais não digo.. para já!

Não faz sentido. Faria se o Mendes fosse empresário do jogador.

Não é bem assim.

Parece-me uma ideia demasiado rebuscada. O Mendes está de Verão cheio. Tem os miúdos do Porto para colocar e encher a mala. Duvido que esteja, neste momento, intrometido nesta possível contratação do Benfica. Compreendo o que o TecoTeco diz, mas não me parece que o Mendes tenha essa necessidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 22:40
e se... o Boaventura for o Fireeagle? :confused:
O Fire sabe escrever e articular frases com sentido ! Nunca poderia ser !

Phils

Eu se fosse a alguns de vocês ia para a cama, alguns já estão demasiado nervosos.

Calma, nem o Cavani iria ganhar os jogos sozinho nem o Benfica passará a perder todos os jogos sem ele.

Veremos (e espero que sim) se vem, se não vier paciencia, a vida continua.