Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Citação de: Coiso123 em 10 de Agosto de 2020, 23:16
Fechado

Devias parar com isso... só vai deixar o ambiente mais tóxico.

Fragaxez


minimix

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: Red2802 em 10 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 22:40
e se... o Boaventura for o Fireeagle? :confused:
mais insultos?
Sou um anónimo como a grande maioria de vocês, não trabalho no Benfica, nem em qualquer empresa com ligações ao nosso clube.
Conheço muita gente dentro do Benfica, por isso sei algumas coisas.
Abraço a todos.

Não deixa de ser reconfortante que alguém com ligações privilegiadas a gente dentro do Benfica e que merece a confiança de pessoas de topo do clube, visto que tem informação que muito pouca gente tem, tenha a lucidez de se demarcar de algumas figuras nocivas, considerando mesmo essa ligação um insulto.

Já se passou com Pedro Guerra e agora com Boaventura, dois casos típicos de emplastros pouco recomendáveis.

É sinal que um Benfiquista não admite tudo.

É reconfortante, repito.

E eu reforço as tuas palavras, Red2802!

Aliás, o facto de um desses senhores andar metido nos negócios actuais do Benfica explica porque é que na primeira semana de treinos não tenha chegado um único reforço titular para a equipa.
Pelo menos já treinaram hoje o Gilberto e o Leite

eaglepin3

Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 22:40
e se... o Boaventura for o Fireeagle? :confused:
mais insultos?
Sou um anónimo Como a grAnde maioria de Vocês, não trAbalho No BenfIca, nem em qualquer empresa com ligações ao nosso clube.
Conheço muita gente deNtro dO Benfica, por iSso Sei algumas cOisas.
Abraço a todos.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Fragaxez

Citação de: Coiso123 em 10 de Agosto de 2020, 23:16
Fechado
Para mim é o user com mais credibilidade a seguir ao fire. Se ele diz, eu acredito

ChEsTeR

Isto já começa a cansar um pouco...digo eu...

Monster

Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: diplomat em 10 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: tecoteco em 27 de Julho de 2020, 19:18
Convençam-se que o Rui Pedro Brás da Tvi24 é um cartilheiro do Jorge Mendes ... que não queria Jorģe Jesus no Benfica e também não quer Cavani no Benfica.

Esta semana vamos ter "novidades"!

Não é o RPB que é o biógrafo do JJ?
O RPB também bebe na fonte do JJ...

RPB "bebe" do Mendes!

Trabalha para quem "paga" mais!

E achas que ele nao tem 1 canal privilegiado com o JJ? Ele e o jornalista de mão do JJ..
Não não é...
É a marioneta do Mendes. Mais rapidamente um Malheiro ou Otávio Machado tão na mão do JJ que o braz

Quem escreveu a biografia do JJ? Foi o Malheiro?

Monster o RPB escreveu muitos livros no início da sua carreira.

Agora e desde há algum tempo é a caneta de aluguer do Mendes!

O que ele diz na TVI24 é o que JORGE MENDES quer que ele diga.

A Biografia do JJ foi escrita a poucos meses.. ele ate foi ao Brasil apresentar o livro.. a ligação do Brás ao JJ e bem recente... e repara que eu nao discordo de ti na parte do Mendes.. a história do Pedro Neto e exemplificativa, mas ele também bebe do JJ..

DRCNN

Citação de: joaoaria em 10 de Agosto de 2020, 23:15
Vou deixar de vir a este tópico e cagar pura e simplesmente no Cavani para bem da minha sanidade mental
PQP !!!
:estrelas:
Completamente. Este tópico está impossível. Fdx

Vi que tinha avançado imensas páginas e afinal anda tudo às cabeçadas. Vou-me ausentar do fórum que isto anda um valente ambiente de merda...


antoniosilva

Podem pagar 9 milhoes ao cavani mas nao podiam ter dado 2 ou 3 ao Felix -- tínhamos sido campeões com 20 pontos de diferença se tivéssemos mantido a equipa do ano passado.


Biscai@

Esquecer e avançar para outro.
Sinceramente o sonho para mim era o Cebolinha e esse já não foge... o Cavani era a cereja em cima do bolo, mas a mim nunca me convenceu ir receber aquele montão de dinheiro muito acima dos demais com 33 anos.
Prefiro outro tipo de avançado e para lá disso, o Jesus até nem contava com o Cavani, tinha outra ideia, portanto é voltar baterias para a ideia original do Jesus e esquecer o Cavani. Acho que este tempo todo já é uma falta de respeito que o Cavani está a ter com o Benfica. Aliás, está a mostrar que tipo de homem é. Só vê dinheiro e tem um irmão pouco sério a tratar os seus assuntos. Que se fodam. Para mim era simples, telefonema directo ao Cavani e tinha de dizer sim ou não ainda hoje, senão até logo e um abraço.

Black Panther

Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 23:10
Vamos lá discutir o tópico malta!



Ir lá e resolver o problema, reunir com o Cavani e o irmão, se há altura que eu acho que jatos devem ser usados é precisamente para os Grandes jogadores

HeijiHattori

Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 22:48
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:23
Um abraço a todos os que disseram que o Cavani ja tinha assinado e ja era nosso.

Só dizem merda!

Estavas à espera de que?
De nada, sei que so andam aqui para receber atenço. O problema é que a maioria foi na cantiga deles.

Lá está, nunca percebi como muitos iam na cantiga.
Quase que fui insultado por ter dito que ele ainda nao era nosso ;D

E insultaste quem disse que era:

Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:23
Um abraço a todos os que disseram que o Cavani ja tinha assinado e ja era nosso.

Só dizem merda!

Tá certo.
Isso não é um insulto. É factual que ha users aqui que só dizem parvoices. O Sarr tambem ja gravou o video da aprestentação. Ainda está na gaveta?

O Cavani ja teve em Lisboa, voltou para o Uruguai?

Tens duvidas?

Não sei. Acredito que vai ser nosso e que já tem um pré-acordo, e que o irmão está a pedir mais dinheiro.
Mas independente disso não escrevo que "só dizem merda". Guardo para mim.

E o que tem o Sarr a ver com o Cavani?

Na minha terra, referir que alguém "só diz merda", é um insulto.

Mas tu lá sabes como é na tua.
Ter um acordo verbal não é ''ja assinou'' ou ''ja é nosso'', longe disso. Principalmente depois do que fizeram ao Atlético.

Na minha terra não é, mas tambem é bem longe da tua.

Mas como é que tu sabes que ele só tem um acordo verbal com o clube?
Tens a mesma informação que toda a gente tem. Fazes é as leituras que queres.

Mas folgo em saber que, pelo menos, concordamos que "só dizem merda" é insultar.
Já é qualquer coisa.

PS: Está mais que óbvio que fazes parte do grupo dos que preferiam que não viesse para depois aqui virem com o "estão a ver como eu tinha razão?"

Sem paciência...

Cumps O0
Isso é complétamente mentira. É o reforço que mais quero ver no Benfica, e vou aziar muito se ele não vier.

Agora, parece-me obvio que não tem nada assinado com o clube. Se tivesse assinado, ja ca estava.
Pode ser mentira, mas o que mais te vejo escrever neste tópico é a tipica conversa do "não vem".
E isso é um facto. E é bastante cansativo, deixa-me que te diga.
Mas não és o único.
Mas isso é uma coisa agora "só dizem merda" acho que é outra. Enfim...passa á frente.

Em relação á assinatura, contratar jogadores na vida real é diferente do FM. Há muita coisa envolvida numa negociação de Free Agents. Pode ter um pré-acordo assinado sim.

É aguardar...
A minha conversa é a conversa normal. Este tipo de jogador raramente vem parar ao Benfica. Alias, do nivel do Cavani nao tivemos nenhum neste século. Seria de longe o maior reforço do século.

Ainda tenho uma ligeira esperança, mas não me quero iludir. Prefiro ser surpreendido.

Sim, as ambições no clube baixaram bastante. Mas não sou desses.
Deviamos ter um destes por ano.

Quem nos dera, os titulos teriam sempre mais perto! E tambem paravamos de fazer figuras tristes na Champions.

Ja Clbeb

Estas telenovelas têm vários formatos:

- formato "Bruno Guimarães"

- formato "Weigl"

- formato "dyego sousa"

Acabam todas da mesma maneira: desilusão.