Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PinaG

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Darkboy em 10 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: xtrk21 em 10 de Agosto de 2020, 23:02
O irmao do cavani deve ser como o pai do Ziv so querem é dinheiro que se lixe o resto
Eu também quero dinheiro.

Náo há mal nenhum nisso.
Não há mal em querer ganhar mais. Eu também quero. É legítimo.

Mas ao ter um acordo roer a corda constantemente é nojento. São coisas diferentes

Mas que acordo?

Vocês viram algum papel assinado que não seja um bilhete de avião falso?

Acham que ele tem alguma pressa em decidir o futuro?!

Monster

Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: tecoteco em 27 de Julho de 2020, 19:18
Convençam-se que o Rui Pedro Brás da Tvi24 é um cartilheiro do Jorge Mendes ... que não queria Jorģe Jesus no Benfica e também não quer Cavani no Benfica.

Esta semana vamos ter "novidades"!

Não é o RPB que é o biógrafo do JJ?
O RPB também bebe na fonte do JJ...

RPB "bebe" do Mendes!

Trabalha para quem "paga" mais!

E achas que ele nao tem 1 canal privilegiado com o JJ? Ele e o jornalista de mão do JJ..


HeijiHattori

Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 22:48
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:23
Um abraço a todos os que disseram que o Cavani ja tinha assinado e ja era nosso.

Só dizem merda!

Estavas à espera de que?
De nada, sei que so andam aqui para receber atenço. O problema é que a maioria foi na cantiga deles.

Lá está, nunca percebi como muitos iam na cantiga.
Quase que fui insultado por ter dito que ele ainda nao era nosso ;D

E insultaste quem disse que era:

Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:23
Um abraço a todos os que disseram que o Cavani ja tinha assinado e ja era nosso.

Só dizem merda!

Tá certo.
Isso não é um insulto. É factual que ha users aqui que só dizem parvoices. O Sarr tambem ja gravou o video da aprestentação. Ainda está na gaveta?

O Cavani ja teve em Lisboa, voltou para o Uruguai?

Tens duvidas?

Não sei. Acredito que vai ser nosso e que já tem um pré-acordo, e que o irmão está a pedir mais dinheiro.
Mas independente disso não escrevo que "só dizem merda". Guardo para mim.

E o que tem o Sarr a ver com o Cavani?

Na minha terra, referir que alguém "só diz merda", é um insulto.

Mas tu lá sabes como é na tua.
Ter um acordo verbal não é ''ja assinou'' ou ''ja é nosso'', longe disso. Principalmente depois do que fizeram ao Atlético.

Na minha terra não é, mas tambem é bem longe da tua.

Mas como é que tu sabes que ele só tem um acordo verbal com o clube?
Tens a mesma informação que toda a gente tem. Fazes é as leituras que queres.

Mas folgo em saber que, pelo menos, concordamos que "só dizem merda" é insultar.
Já é qualquer coisa.

PS: Está mais que óbvio que fazes parte do grupo dos que preferiam que não viesse para depois aqui virem com o "estão a ver como eu tinha razão?"

Sem paciência...

Cumps O0
Isso é complétamente mentira. É o reforço que mais quero ver no Benfica, e vou aziar muito se ele não vier.

Agora, parece-me obvio que não tem nada assinado com o clube. Se tivesse assinado, ja ca estava.
Pode ser mentira, mas o que mais te vejo escrever neste tópico é a tipica conversa do "não vem".
E isso é um facto. E é bastante cansativo, deixa-me que te diga.
Mas não és o único.
Mas isso é uma coisa agora "só dizem merda" acho que é outra. Enfim...passa á frente.

Em relação á assinatura, contratar jogadores na vida real é diferente do FM. Há muita coisa envolvida numa negociação de Free Agents. Pode ter um pré-acordo assinado sim.

É aguardar...
A minha conversa é a conversa normal. Este tipo de jogador raramente vem parar ao Benfica. Alias, do nivel do Cavani nao tivemos nenhum neste século. Seria de longe o maior reforço do século.

Ainda tenho uma ligeira esperança, mas não me quero iludir. Prefiro ser surpreendido.

Korczak

Citação de: O'Brien em 10 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Agosto de 2020, 22:55
este fórum cada vez tem mais infiltrados que só vêm meter veneno para meter os que são realmente Benfiquistas uns contra os outros .

Os moderadores têm que pôr mão neste tópico. Fechem-no durante algum tempo.
Chega a um ponto que é só triste o que se vê aqui.
concordo

GuilhermeMFC

Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 22:40
e se... o Boaventura for o Fireeagle? :confused:
mais insultos?
Sou um anónimo como a grande maioria de vocês, não trabalho no Benfica, nem em qualquer empresa com ligações ao nosso clube.
Conheço muita gente dentro do Benfica, por isso sei algumas coisas.
Abraço a todos.

Queres enganar quem? Isso é algo que o Boaventura ou o Guerra diriam...  :tomates:

SCunha11

Vamos lá discutir o tópico malta!

MillerHS

Está informação sair ainda vai dar cabo do negócio. É por isso que é perigoso dar leak a estas merdas. Ja vi pessoas no twitter a pedirem o insta e twitter do irmão do cavani, soon a CM vai entrar no comboio provavelmente, e vai-se fazer do irmão um vilão, que vai ver este barulho todo e vai-se por no alheta. Ainda pode pensar que o Benfica deixou isto sair para meter pressão nele, tou mesmo a ver a isto arrebentar com o negócio de uma vez por todas porque não souberam esperar mais meia duzia de dias.

diplomat

Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: tecoteco em 27 de Julho de 2020, 19:18
Convençam-se que o Rui Pedro Brás da Tvi24 é um cartilheiro do Jorge Mendes ... que não queria Jorģe Jesus no Benfica e também não quer Cavani no Benfica.

Esta semana vamos ter "novidades"!

Não é o RPB que é o biógrafo do JJ?
O RPB também bebe na fonte do JJ...

RPB "bebe" do Mendes!

Trabalha para quem "paga" mais!

E achas que ele nao tem 1 canal privilegiado com o JJ? Ele e o jornalista de mão do JJ..
Não não é...
É a marioneta do Mendes. Mais rapidamente um Malheiro ou Otávio Machado tão na mão do JJ que o braz

Strata

É um belíssimo jogador e seria um grande reforço mas por mim era já descartado. A pré-época já começou e nada avançou, continua tudo no mesmo impasse. O Benfica pelo que se sabe chegou-se à frente por ele, com um esforço financeiro gigantesco para a nossa realidade, e não podemos estar à espera que o menino se decida até quando lhe apeteça, a analisar propostas que ainda possam surgir por ele de outros clubes e que pelos vistos ainda não chegaram. Acho até embaraçoso esta posição da nossa parte. Repito que seria um enorme reforço mas não será pela falta de Cavani que o Benfica estará impedido de lutar pelos seus objectivos e recuperar uma imagem digna nas competições europeias. Com o dinheiro que o Benfica oferece, há muito bom jogador por aí. E deveria ser essa a posição que o Benfica devia assumir de agora em diante. Não estás interessado, vamos para outros alvos. E siga para a frente. Fartinho desta novela.

JeSuisÉder

Citação de: Darkboy em 10 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: xtrk21 em 10 de Agosto de 2020, 23:02
O irmao do cavani deve ser como o pai do Ziv so querem é dinheiro que se lixe o resto
Eu também quero dinheiro.

Náo há mal nenhum nisso.

A negociação com o Zivko não durou 2 anos e meio? O Cavani com 35 ainda deve ser jeitoso

tecoteco

Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: tecoteco em 27 de Julho de 2020, 19:18
Convençam-se que o Rui Pedro Brás da Tvi24 é um cartilheiro do Jorge Mendes ... que não queria Jorģe Jesus no Benfica e também não quer Cavani no Benfica.

Esta semana vamos ter "novidades"!

Não é o RPB que é o biógrafo do JJ?
O RPB também bebe na fonte do JJ...

RPB "bebe" do Mendes!

Trabalha para quem "paga" mais!

E achas que ele nao tem 1 canal privilegiado com o JJ? Ele e o jornalista de mão do JJ..

RPB não SABE NADA do que se está a passar no Benfica... aliás... sabe sim que o Jorge Mendes não quer o Cavani no Benfica, e não é por acaso que rejeitou completamente a vinda do Jogador na TVI24.. e anda muito irritado pelo facto de o Benfica ainda se ter conseguido aguentar os últimos dias na "luta" pelo jogador.

Yoann Peeters

Citação de: MillerHS em 10 de Agosto de 2020, 23:11
Está informação sair ainda vai dar cabo do negócio. É por isso que é perigoso dar leak a estas merdas. Ja vi pessoas no twitter a pedirem o insta e twitter do irmão do cavani, soon a CM vai entrar no comboio provavelmente, e vai-se fazer do irmão um vilão, que vai ver este barulho todo e vai-se por no alheta. Ainda pode pensar que o Benfica deixou isto sair para meter pressão nele, tou mesmo a ver a isto arrebentar com o negócio de uma vez por todas porque não souberam esperar mais meia duzia de dias.
Muitas vezes sao gajos do Porto que inventam estas merdas so para foder.

rodrigoolusa

Citação de: xtrk21 em 10 de Agosto de 2020, 23:02
O irmao do cavani deve ser como o pai do Ziv so querem é dinheiro que se lixe o resto

Vamos oferecer o ziv ao cavani

TFFS

Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: tecoteco em 27 de Julho de 2020, 19:18
Convençam-se que o Rui Pedro Brás da Tvi24 é um cartilheiro do Jorge Mendes ... que não queria Jorģe Jesus no Benfica e também não quer Cavani no Benfica.

Esta semana vamos ter "novidades"!

Não é o RPB que é o biógrafo do JJ?
O RPB também bebe na fonte do JJ...

RPB "bebe" do Mendes!

Trabalha para quem "paga" mais!
Por isso mesmo o Mendes pode-lhe ter enchido o anus de dinheiro para passar essa informação. Apenas isso. Mas mesmo assim odeio o Mendes do fundo do coração. Nunca fez uma coisa boa pelo Benfica. Tudo o que vinha pela mão dele com qualidade ou era inflacionado (Vinícius) ou saia passado um ano. Nojo total.