Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedHeart_95

Citação de: lendadelnoche em 11 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 16:30
Malta aquilo é falso, tenho 100% de certeza. Foi feito online num link que já circulou aqui!
Basta comparar com no vosso insta todos os pormenores, o site tem o layout um pouco atrasado ...

digam-me como colocar um video por aqui, eu coloco gravação de ecrã sem problemas! não queria causar "confusão" no tópico com a print daí ter pedido para falar com um mod

A questão não é se é verdadeiro ou não, é sim o facto de irem chatear as pessoas, é que já não es o primeiro nem o segundo.
E depois parece que criam contas no forum só para publicarem isso como se fossem grandes campeões. Deixem as pessoas em paz.

x@ng@i


Karel Alinho

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2020, 13:35
Este está assegurado e bem assegurado.

JJ foi autorizado a dizer em entrevista que o presidente "está a fazer de tudo para trazer Cavani". Aquela frase insere-se na campanha pró-LFV para que os benfiquistas vejam nele um presidente que "derrama suor e sangue" em prol do Benfica. Esta demora no anúncio só serve para criar a imagem de que o presidente lutou heroicamente para conseguir o avançado. É diabolicamente  estratégico. Todos os cartilheiros de LFV foram autorizados a alimentar a novela e dar a imagem de que o processo negocial é extremamente difícil. O objectivo disto tudo é o presidente aparecer como herói.

Ninguém negoceia intensamente por mais de um mês. Ninguém! Nem o empresário, nem o jogador esperaria tanto e nem o Benfica teria essa paciência.

A época vai começar e Cavani não tem clube... Não acham isto estranho?

Um gajo como Cavani sem pretendentes? Isto la é possível? É lógico que quando os pretendentes surgem, logo são informados de um "não" porque o jogador já tem clube! É o Benfica.

Vejo benfiquistas aqui desesperados a insultarem-se uns aos outros porque estão todos extenuados com essa novela.

É o único nome que JJ confirmou. Se houvesse risco do negócio cair, JJ não colocaria o presidente em xeque. Fê-lo de propósito para dar a imagem que LFV está empenhadissimo.

O Benfica é o único clube interessado em Cavani? Acreditem nisso...
Ninguém mais está interessado, pois ele já não pode sequer negociar com outro clube. É do Benfica.

Primeiro chegarão Cebolinha, Waldschmidt e outros. Cavani será a cereja no final, diabolicamente usado como trunfo eleitoral.

Deixemo-nos de nos insultar uns aos outros. Este gajo já é nosso. Mas só virá depois dos outros reforços para provocar a esquizofrenia geral.

Termino vos lembrando: todas as equipas estão em pré-época e Cavani não tem mais interessados... um gajo como Cavani só chama atenção ao Benfica...
Acreditem nisso...

Lúcido e lógico.


DBdennisDB


Citação de: chocapito em 11 de Agosto de 2020, 16:28
Já não há mesmo paciência para estes anormais.
Não arranjam mais nada para fazer nas férias da escola? Eu na minha altura ia para a praia ver cu.

Saudades ....ainda por cima eram cagueiros com umas TENDAS.
Hoje é tudo curto.

SousaLB

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Agosto de 2020, 16:25
É impressionante como na altura do mercado de transferências aparecem sempre Pokémons a nascer como cogumelos.

Pqp.
Era só vedar o fórum a novas entradas...

Diogo Brito

Citação de: Trapattoni em 11 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: chocapito em 11 de Agosto de 2020, 16:28
Já não há mesmo paciência para estes anormais.
Não arranjam mais nada para fazer nas férias da escola? Eu na minha altura ia para a praia ver cu.
Eu metia Disney Channel para ver a Hannah Montana.
Tens que ver o episódio de black mirror com ela.

Poborsky1904

Não tenho fontes, não tenho nada só tenho a intuição que o cavani vai ser jogador do Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

Kai

Citação de: lendadelnoche em 11 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 16:30
Malta aquilo é falso, tenho 100% de certeza. Foi feito online num link que já circulou aqui!
Basta comparar com no vosso insta todos os pormenores, o site tem o layout um pouco atrasado ...

digam-me como colocar um video por aqui, eu coloco gravação de ecrã sem problemas! não queria causar "confusão" no tópico com a print daí ter pedido para falar com um mod

Rapaz, escuta o que eu te digo. Tu não ponhas mais nada aqui. Arriscas-te a não meter os pés aqui durante um bom tempo. Vai lanchar que já são horas. Juizinho!

AshlerRam24

Podemos ser um grande clube, mas não temos adeptos que o mereça.

Vocês imaginam os espanhóis do real madrid a spamarem os instas das grandes estrelas? Ou a assediar os familiares das respetivas?

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 11 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2020, 13:35
Este está assegurado e bem assegurado.

JJ foi autorizado a dizer em entrevista que o presidente "está a fazer de tudo para trazer Cavani". Aquela frase insere-se na campanha pró-LFV para que os benfiquistas vejam nele um presidente que "derrama suor e sangue" em prol do Benfica. Esta demora no anúncio só serve para criar a imagem de que o presidente lutou heroicamente para conseguir o avançado. É diabolicamente  estratégico. Todos os cartilheiros de LFV foram autorizados a alimentar a novela e dar a imagem de que o processo negocial é extremamente difícil. O objectivo disto tudo é o presidente aparecer como herói.

Ninguém negoceia intensamente por mais de um mês. Ninguém! Nem o empresário, nem o jogador esperaria tanto e nem o Benfica teria essa paciência.

A época vai começar e Cavani não tem clube... Não acham isto estranho?

Um gajo como Cavani sem pretendentes? Isto la é possível? É lógico que quando os pretendentes surgem, logo são informados de um "não" porque o jogador já tem clube! É o Benfica.

Vejo benfiquistas aqui desesperados a insultarem-se uns aos outros porque estão todos extenuados com essa novela.

É o único nome que JJ confirmou. Se houvesse risco do negócio cair, JJ não colocaria o presidente em xeque. Fê-lo de propósito para dar a imagem que LFV está empenhadissimo.

O Benfica é o único clube interessado em Cavani? Acreditem nisso...
Ninguém mais está interessado, pois ele já não pode sequer negociar com outro clube. É do Benfica.

Primeiro chegarão Cebolinha, Waldschmidt e outros. Cavani será a cereja no final, diabolicamente usado como trunfo eleitoral.

Deixemo-nos de nos insultar uns aos outros. Este gajo já é nosso. Mas só virá depois dos outros reforços para provocar a esquizofrenia geral.

Termino vos lembrando: todas as equipas estão em pré-época e Cavani não tem mais interessados... um gajo como Cavani só chama atenção ao Benfica...
Acreditem nisso...
Bingo.  O0

Eu tenho evitado escrever aqui porque estaria sempre a escrever a mesma coisa.

Tá bem tá

Francescoli

Citação de: InspectorGadget em 11 de Agosto de 2020, 16:27
BOMBAAAA!

Hoje faço 12 anos que estou registado com este nick no fórum!!!!

PS. - Fui banido com a outra conta, pois ofereci porrada e insultos ao gajo que disse que o Aimar tinha de ir ganhar caparro para o Estrela. XD

Quem foi esse deus? Lembras-te do nick?

Semper Fidelis

Citação de: bruno_ em 11 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: InspectorGadget em 11 de Agosto de 2020, 16:27
BOMBAAAA!

Hoje faço 12 anos que estou registado com este nick no fórum!!!!

PS. - Fui banido com a outra conta, pois ofereci porrada e insultos ao gajo que disse que o Aimar tinha de ir ganhar caparro para o Estrela. XD

A um mês de fazer 13 anos de fórum.
E sem nenhum amarelo. Se não é record, deve andar perto.

Aqui um dinossauro com 18 anos de fórum

Misterbenfiquista

O que é mais fácil chegar a público?  Negócio ter falhado? Ou Cavani ser oficializado?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


GuilhermeMFC

Citação de: lendadelnoche em 11 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 16:30
Malta aquilo é falso, tenho 100% de certeza. Foi feito online num link que já circulou aqui!
Basta comparar com no vosso insta todos os pormenores, o site tem o layout um pouco atrasado ...

digam-me como colocar um video por aqui, eu coloco gravação de ecrã sem problemas! não queria causar "confusão" no tópico com a print daí ter pedido para falar com um mod

Ninguém quer saber dessa merda, parem de chatear as pessoas foda-se.

lendadelnoche

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: lendadelnoche em 11 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 16:30
Malta aquilo é falso, tenho 100% de certeza. Foi feito online num link que já circulou aqui!
Basta comparar com no vosso insta todos os pormenores, o site tem o layout um pouco atrasado ...

digam-me como colocar um video por aqui, eu coloco gravação de ecrã sem problemas! não queria causar "confusão" no tópico com a print daí ter pedido para falar com um mod

A questão não é se é verdadeiro ou não, é sim o facto de irem chatear as pessoas, é que já não es o primeiro nem o segundo.
E depois parece que queriam contas no forum só para publicarem isso como se fossem grandes campeões. Deixem as pessoas em paz.
eu concordo que não foi o mais correto a fazer e não estou a dizer que estou certo neste assunto... a minha intenção em partilhar seria só para passar a resposta que me deram visto que cheguei ao ponto de enviar mensagem ao irmão