Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Francescoli


Vulcan


chocapito


DBdennisDB

Citação de: GiiB_10 em 11 de Agosto de 2020, 15:48
Não joga, vai fazer 6 meses, no final do mês...

Se estivesse assegurado, já cá estava. Não é altura de andar a brincar às eleições, com uma pré-eliminatória da LC aí à porta.

O Judas ligou-lhe e disse : "vai aquecendo...que entras direto no 11"

Pesquisa lá no instagram do Cabanes, se nao ha videos dele a correr forte e feio na horta.

Bedsy

É impressionante como na altura do mercado de transferências aparecem sempre Pokémons a nascer como cogumelos.

Pqp.

Kinkolas


Panduru11

Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 16:04
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: Profeta_ Isaías em 11 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Trapattoni em 11 de Agosto de 2020, 15:39
Se formos devidamente honestos, creio que dificilmente acabará por não vir com todo este filme feito pelas redes sociais. Apenas algo completamente imprevisível irá afastar o Cavani do Benfica.
Isto não é uma certeza, é um facto.

O Benfica apresentou duas propostas, numa delas, o Cavani aceita e o irmão retorna a pedir + dinheiro para as comissões.

Como resolves?

Como o Cerezzo resolveu. Acabam as negociações, chama-os de ladrões e ponto final.

O Benfica devia fazer o mesmo. Este menino por muito bom que seja não é se quer comparável à grandeza do nosso Clube.

Mas pq acreditas no Cerezzo? Um presidente ao nível do nosso em negociatas, inclusive  temos muitas com ele.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1405954/agente-de-cavani-responde-ao-presidente-do-atletico-quem-e-cerezzo

Não sei se é o empresário ou presidente do At. Madrid que têm razão, mas acho parvo tomarem logo o partido do Cerezzo, sem saber realmente o que se passou.

Acredito porque estou a ver o mesmo modus operandi a acontecer connosco. Muito simples!

Ai estás? Pff diz me o que sabes. Sabes de fonte segura que é o mesmo modus operandi?
Revela aí a tua fonte então :)

Ontem houve texto explicativo sobre a situação da contratação do Cavani com um like do Faneca. Isto é mais credível do que tudo o que já se soube do Cavani até agora.

Ai é??
Ah ok, estou a ver... As pessoas não podem ter a sua opinião sobre os assuntos?
Mas desculpa, foi o Benfica que disse algo? Como se chamava a página? Quantos anos tem essa página? Quem escreve na página? ....

Todos podemos ter todas as opiniões sobre qualquer assunto. Cabe-nos a nós filtrar as opiniões que achamos mais credíveis.

Correcto!! E cabe a todos os outros, não concordando, respeitar a opinião de cada um!
Agora, quem é que diz a verdade ? O presidente do Atlético que é um grande vigarista como o Vieira, basta ver os negócios que faz com o Benfica e aqueles terrenos cedidos ao Vieira e não sei bem o quê, ou, o irmão do Cavani que é um ex jogador, e pelo menos eu, não faço ideia de como ele é. Temos a palavra de um contra o outro e depois temos o PSG a dizer em público que não deixou o jogador sair porque o atlético não pagou o que o PSG queria.
Portanto daqui, vamos concluir que o irmão dele é um lixo de pessoa? É isso?

Eu não faço ideia de nada, mas sem provas concretas, não gosto de acusar nem tender para nenhum dos lados. Entendes ?

Vamos lá ver uma coisa. Eu disse que o modus operandi do perfil desta contratação está-se assemelhar à da contratação do Cavani por parte do Atlético.

Tu perguntaste-me qual era a minha fonte para afirmar tal coisa. Eu referi o tal post com o like do Faneca.

Se um like do Faneca não te diz nada, estás no teu direito. Há quem acredite em Universus, Polvos das Antas, em prints de bilhetes de avião, reservas de hotéis...

Cada um escolhe em quem acreditar.

lancadordedois

Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: lendadelnoche em 11 de Agosto de 2020, 16:15
algum mod poderia enviar-me PM, tenho uma print para passar a alguém mas não quero postar aqui pois dá amarelo
podes por aqui. Eu Modero!

Eu ouvi dizer que todas as imagens, têm que ser enviadas para o blog em privado.

Ai sim? Tinha aqui o video da Joana Duarte, e estava a pensar colocar aqui  Acho que afinal vou enviar só para o Blog....

envia me por pm sff , quero ver antes de ter aula de yoga com ela na Ericeira.

InspectorGadget

BOMBAAAA!

Hoje faço 12 anos que estou registado com este nick no fórum!!!!

PS. - Fui banido com a outra conta, pois ofereci porrada e insultos ao gajo que disse que o Aimar tinha de ir ganhar caparro para o Estrela. XD

Kai

50.000 avisos. Mas continuam a fazer a questão de ignorar tudo o que é dito. Depois não querem ser comparados aos turcos.


chocapito

Já não há mesmo paciência para estes anormais.
Não arranjam mais nada para fazer nas férias da escola? Eu na minha altura ia para a praia ver cu.

eagles_letchworth

Citação de: lendadelnoche em 11 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: lendadelnoche em 11 de Agosto de 2020, 16:21
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: lendadelnoche em 11 de Agosto de 2020, 16:15
algum mod poderia enviar-me PM, tenho uma print para passar a alguém mas não quero postar aqui pois dá amarelo
podes por aqui. Eu Modero!
<br /><br />
1- eu sei que não o deviamos fazer mas foi mais forte que eu e não resisti a enviar uma mensagem ao irmão (o que não é agente) do cavani, foi uma pessoa simpática e as respostas deixaram-me com alguma esperança.
fora deste print, depois disso ele respondeu-me com "vamo arriba!"

Moderação têm aqui algo mais para apagar!
Bom fake amigo, já agora!
eu queria colocar a gravação de ecrã mas não consigo meter um video aqui, se me derem uma solução eu coloco sem problemas!
Esta malta só têm.... Na cabeça. Fdx

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk


DBdennisDB

Citação de: InspectorGadget em 11 de Agosto de 2020, 16:27(...)Hoje faço 12 anos que estou registado com este nick no fórum!!!!
(...)

Parabens.

Postum Scriptum : Fireeagle.....anda AMOR.

Toninho Camarão

Malta aquilo é falso, tenho 100% de certeza. Foi feito online num link que já circulou aqui!
Basta comparar com no vosso insta todos os pormenores, o site tem o layout um pouco atrasado ...

lendadelnoche

Citação de: Kai em 11 de Agosto de 2020, 16:28
50.000 avisos. Mas continuam a fazer a questão de ignorar tudo o que é dito. Depois não querem ser comparados aos turcos.



como disse, sei que não foi o mais correto mas já que o fiz queria partilhar com um mod visto que sabia que no topico poderia não ser visto com bons olhos