Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 15:59
Querem realmente saber o porquê de ser óbvio o facto dessa publicação não ter credibilidade?

Porque a pessoa que a escreveu, o dono da página, veio aqui revelar-se como tal.

Vou apenas dizer isto: NUNCA. NUNCA. MAS MESMO NUNCA NA PUTA DA VIDA, uma pessoa com este tipo de informações sobre negócios "secretos" iria revelar-se assim num fórum, ou numa página do Facebook. Basta verem o exemplo do Fireeagle, a pessoa mais credível deste fórum, que nunca irá descair-se, seja de que maneira for.

É evidente que uma pessoa que faz isto não pode ter credibilidade sobre o que quer que escreva na internet.

PS: Continuo à espera de que o user em questão pare de se esconder e venha aqui revelar o porquê de ter revelado informações de uma "negociação secreta".

Realmente não tinha.

Mas a partir do momento que o faneca dá like no texto, é porque têm algum fundo de verdade.

E o faneca não é um fontanário, a par do Fire, são dos mais credíveis.

Aconselho-te a fazeres uma revisão sobre o que está escrito nessa publicação. Se tiveres tempo passa ainda pela caixa de mensagens para leres o que foi acrescentado pela página. A tremideira no discurso é por demais evidente.

Segundo ponto:

"Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo."

Como é que alguém que escreve isto acaba por fazer revelações destas? Não te parece incoerente?


O like do Faneca a mim diz-me zero. O único em quem confio é o Fire.

Tanto um como o outro, são users credíveis que não andam no papa-likes.

Aliás, o faneca chegou a ser uma das únicas fontes, antes do Fire aparecer.

O faneca é que se afastou de confirmar transferências e neste momento mantém actualizada grande parte das modalidades do fórum.

O que tiramos disto, que, dali, deve ter algum fundo de verdade.

van33

Citação de: lendadelnoche em 11 de Agosto de 2020, 16:15
algum mod poderia enviar-me PM, tenho uma print para passar a alguém mas não quero postar aqui pois dá amarelo
podes por aqui. Eu Modero!

Toninho Camarão

Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 16:04
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: Profeta_ Isaías em 11 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Trapattoni em 11 de Agosto de 2020, 15:39
Se formos devidamente honestos, creio que dificilmente acabará por não vir com todo este filme feito pelas redes sociais. Apenas algo completamente imprevisível irá afastar o Cavani do Benfica.
Isto não é uma certeza, é um facto.

O Benfica apresentou duas propostas, numa delas, o Cavani aceita e o irmão retorna a pedir + dinheiro para as comissões.

Como resolves?

Como o Cerezzo resolveu. Acabam as negociações, chama-os de ladrões e ponto final.

O Benfica devia fazer o mesmo. Este menino por muito bom que seja não é se quer comparável à grandeza do nosso Clube.

Mas pq acreditas no Cerezzo? Um presidente ao nível do nosso em negociatas, inclusive  temos muitas com ele.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1405954/agente-de-cavani-responde-ao-presidente-do-atletico-quem-e-cerezzo

Não sei se é o empresário ou presidente do At. Madrid que têm razão, mas acho parvo tomarem logo o partido do Cerezzo, sem saber realmente o que se passou.

Acredito porque estou a ver o mesmo modus operandi a acontecer connosco. Muito simples!

Ai estás? Pff diz me o que sabes. Sabes de fonte segura que é o mesmo modus operandi?
Revela aí a tua fonte então :)

Ontem houve texto explicativo sobre a situação da contratação do Cavani com um like do Faneca. Isto é mais credível do que tudo o que já se soube do Cavani até agora.

Ai é??
Ah ok, estou a ver... As pessoas não podem ter a sua opinião sobre os assuntos?
Mas desculpa, foi o Benfica que disse algo? Como se chamava a página? Quantos anos tem essa página? Quem escreve na página? ....

Todos podemos ter todas as opiniões sobre qualquer assunto. Cabe-nos a nós filtrar as opiniões que achamos mais credíveis.

Correcto!! E cabe a todos os outros, não concordando, respeitar a opinião de cada um!
Agora, quem é que diz a verdade ? O presidente do Atlético que é um grande vigarista como o Vieira, basta ver os negócios que faz com o Benfica e aqueles terrenos cedidos ao Vieira e não sei bem o quê, ou, o irmão do Cavani que é um ex jogador, e pelo menos eu, não faço ideia de como ele é. Temos a palavra de um contra o outro e depois temos o PSG a dizer em público que não deixou o jogador sair porque o atlético não pagou o que o PSG queria.
Portanto daqui, vamos concluir que o irmão dele é um lixo de pessoa? É isso?

Eu não faço ideia de nada, mas sem provas concretas, não gosto de acusar nem tender para nenhum dos lados. Entendes ?

MasteRed

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: lendadelnoche em 11 de Agosto de 2020, 16:15
algum mod poderia enviar-me PM, tenho uma print para passar a alguém mas não quero postar aqui pois dá amarelo
podes por aqui. Eu Modero!

Eu ouvi dizer que todas as imagens, têm que ser enviadas para o blog em privado.

2fenix2die

Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2020, 16:07
Saudades do irmão do Jonas.

Já eu é mesmo do Pistolas :smitten: :smitten:

Eu percebi o que quiseste dizer O0 , o irmão do Jonas é outro tipo de carácter.

GTtdi_SLB

Citação de: Profeta_ Isaías em 11 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Trapattoni em 11 de Agosto de 2020, 15:39
Se formos devidamente honestos, creio que dificilmente acabará por não vir com todo este filme feito pelas redes sociais. Apenas algo completamente imprevisível irá afastar o Cavani do Benfica.
Isto não é uma certeza, é um facto.

O Benfica apresentou duas propostas, numa delas, o Cavani aceita e o irmão retorna a pedir + dinheiro para as comissões.

Como resolves?

Como o Cerezzo resolveu. Acabam as negociações, chama-os de ladrões e ponto final.

O Benfica devia fazer o mesmo. Este menino por muito bom que seja não é se quer comparável à grandeza do nosso Clube.

Mas pq acreditas no Cerezzo? Um presidente ao nível do nosso em negociatas, inclusive  temos muitas com ele.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1405954/agente-de-cavani-responde-ao-presidente-do-atletico-quem-e-cerezzo

Não sei se é o empresário ou presidente do At. Madrid que têm razão, mas acho parvo tomarem logo o partido do Cerezzo, sem saber realmente o que se passou.
näo podemos tomar o partido do cerezo ao sabor da maré, é um porco que muito nos prejudicou e convém ter memória. Podemos e devemos, sempre, estar do lado verdade, do que é correcto. E o que é correcto para mim neste caso, é esticar a nossa oferta até onde for comportável, mais do que isso, é como dizem aí atrás: nada nem ninguém está acima da instituiçäo Benfica. Se o negócio näo tiver pernas para andar que se parta já para outro, com tudo. Näo se pense que o empresário tem os ovos todos na mäo, eles também têm muito a perder, o comboio Benfica näo passará segunda vez por este jogador.

Tiago_Patatas

Citação de: JohnnyBigodes em 11 de Agosto de 2020, 15:59
O Cavani assinou contrato com o Atlético em 01/07/2020.

Por isso é que rejeitou contrato de mês com o PSG e as histórias do irmão andar ai a visitar o Seixal é pura fantasia...

É só infiltrados neste forum.

van33

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: lendadelnoche em 11 de Agosto de 2020, 16:15
algum mod poderia enviar-me PM, tenho uma print para passar a alguém mas não quero postar aqui pois dá amarelo
podes por aqui. Eu Modero!

Eu ouvi dizer que todas as imagens, têm que ser enviadas para o blog em privado.
as parvoices podem enviar para ele que não passa de um misero e campônio "user"

Kai

Citação de: lendadelnoche em 11 de Agosto de 2020, 16:15
algum mod poderia enviar-me PM, tenho uma print para passar a alguém mas não quero postar aqui pois dá amarelo


AshlerRam24

#64944
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 15:59
Querem realmente saber o porquê de ser óbvio o facto dessa publicação não ter credibilidade?

Porque a pessoa que a escreveu, o dono da página, veio aqui revelar-se como tal.

Vou apenas dizer isto: NUNCA. NUNCA. MAS MESMO NUNCA NA PUTA DA VIDA, uma pessoa com este tipo de informações sobre negócios "secretos" iria revelar-se assim num fórum, ou numa página do Facebook. Basta verem o exemplo do Fireeagle, a pessoa mais credível deste fórum, que nunca irá descair-se, seja de que maneira for.

É evidente que uma pessoa que faz isto não pode ter credibilidade sobre o que quer que escreva na internet.

PS: Continuo à espera de que o user em questão pare de se esconder e venha aqui revelar o porquê de ter revelado informações de uma "negociação secreta".

Realmente não tinha.

Mas a partir do momento que o faneca dá like no texto, é porque têm algum fundo de verdade.

E o faneca não é um fontanário, a par do Fire, são dos mais credíveis.

Aconselho-te a fazeres uma revisão sobre o que está escrito nessa publicação. Se tiveres tempo passa ainda pela caixa de mensagens para leres o que foi acrescentado pela página. A tremideira no discurso é por demais evidente.

Segundo ponto:

"Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo."

Como é que alguém que escreve isto acaba por fazer revelações destas? Não te parece incoerente?


O like do Faneca a mim diz-me zero. O único em quem confio é o Fire.

Tanto um como o outro, são users credíveis que não andam no papa-likes.

Aliás, o faneca chegou a ser uma das únicas fontes, antes do Fire aparecer.

O faneca é que se afastou de confirmar transferências e neste momento mantém actualizada grande parte das modalidades do fórum.

O que tiramos disto, que, dali, deve ter algum fundo de verdade.

Perguntemos então ao dono da página Hora Benfica, utilizador deste fórum, um esclarecimento em relação a tantas contradições no seu discurso.

MasteRed

#64945
"Ah o Cerezzo e tal, é corrupto e tudo mais. A história pode nem ser assim."

É verdade, poderia, até o mesmo ter acontecido com o Inter.

Daí, mostra que o problema não são os clubes mas um determinado mercenário à procura da reforma dourada.

dreadrocK

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: lendadelnoche em 11 de Agosto de 2020, 16:15
algum mod poderia enviar-me PM, tenho uma print para passar a alguém mas não quero postar aqui pois dá amarelo
podes por aqui. Eu Modero!

Eu ouvi dizer que todas as imagens, têm que ser enviadas para o blog em privado.

Ai sim? Tinha aqui o video da Joana Duarte, e estava a pensar colocar aqui  Acho que afinal vou enviar só para o Blog....

Toninho Camarão

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 16:18
Ah o Cerezzo e tal, é corrupto e tudo mais. A história pode nem ser assim.

É verdade, poderia, até o mesmo ter acontecido com o Inter.

Daí, mostra que o problema não são os clubes mas um determinado mercenário à procura da reforma dourada.

Olha, a última palavra foi o PSG dizer que não deixou o jogador sair porque o atlético não queria pagar o que eles pediam. E agora? É invenção? É falso?
O importante é arranjar um alvo abater, o irmão do Cavani!

Volto a dizer, eu não sei quem tem razão, mas não tomo partidos quando não sei efectivamente quem tem razão! Deviam fazer o mesmo

S-Line

Obviamente que como em qq empresa , há direitos sigilosos.
Quem sabe de alguma coisa não faz , não deve nem pode andar a pavonear-se.
Há pessoas que não teem a mínima noção que uma palavra mal dita , basta para poder lixar uma empresa ou negócio .

MasteRed

Caralho, parem de chatear os amigos/familiares do homem.

Não serão eles que sabem para onde vai o Cavani.

Gente chata.