Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Basicamente em todos os canais. Ultimato a Cavani.

+1benfiquista

Citação de: zefo em 11 de Agosto de 2020, 18:20
Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: zefo em 11 de Agosto de 2020, 18:15
Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 18:12
Parabéns ao chico que andou aí a colocar montagens com imagens do Cavani. E parabéns também às centenas de "adeptos" que lhe deram likes.

Já andam a circular nas páginas dos outros clubes.
Isso é a serio ou irnonica mente estás a chamar idiotas a esses sonhadores/brincalhões

É a sério. Essas montagens já andam a circular.

Eu não chamo idiota a ninguém. As pessoas fazem-no por mim. A não ser que achem normal serem os próprios benfiquistas a dar gasolina aos motivos de gozo dos outros.
Isto é um forum de adeptos, socios e simpatizantes do SLB. Podemos fazer essas brincadeiras entre nós apesar de ser azeiteiro.
Se os outros gozam PQP a todos.

Como é que consegues dormir descansado sabendo que há na internet gente a gozar connosco?  :disgust:

Sexta-Feira

Citação de: zefo em 11 de Agosto de 2020, 18:23
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2020, 18:22
Já fico satisfeito por saber que a novela vai acabar.

Que seja com o fim que esperamos.
Tas fdd a Rebeca não fica com Igor. Vai fugir com a Zulmira

Sempre desconfiei da Zulmira...

Karel Alinho

Senhor Aimar

Citação de: figueira7 em 11 de Agosto de 2020, 18:20
Os gajos do amoobenfica continuam a afirmar que Cavani é do Benfica...

Tem la o ultimo post colocado a 27-07...

figueira7

O Braz evita sempre este tema. Não foi dado em primeira mão por ele...

Misterbenfiquista

Amanhã ou temos fogueiras ou apenas cinzas!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

RSL

A sério que estão preocupados com o possível gozo por parte de adeptos de um clube intervencionado pela UEFA e de outro que dá calotes a toda a gente???

figueira7

Citação de: RedMenace em 11 de Agosto de 2020, 18:21
Citação de: figueira7 em 11 de Agosto de 2020, 18:19
Se se confirmar que o homem até queria vir e o negócio foi arruinado pelo irmão acho que deviamos invadir as redes sociais desse caralho e dar um hate descomunal.

Não. Estamos no recreio ou o quê crlho?
Desculpa pai.

AshlerRam24

Citação de: zefo em 11 de Agosto de 2020, 18:20
Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: zefo em 11 de Agosto de 2020, 18:15
Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 18:12
Parabéns ao chico que andou aí a colocar montagens com imagens do Cavani. E parabéns também às centenas de "adeptos" que lhe deram likes.

Já andam a circular nas páginas dos outros clubes.
Isso é a serio ou irnonica mente estás a chamar idiotas a esses sonhadores/brincalhões

É a sério. Essas montagens já andam a circular.

Eu não chamo idiota a ninguém. As pessoas fazem-no por mim. A não ser que achem normal serem os próprios benfiquistas a dar gasolina aos motivos de gozo dos outros.
Isto é um forum de adeptos, socios e simpatizantes do SLB. Podemos fazer essas brincadeiras entre nós apesar de ser azeiteiro.
Se os outros gozam PQP a todos.

Claro que podemos. O problema é que este fórum não conta apenas com adeptos, sócios e simpatizantes do SLB.

A falta de noção da maior parte dos próprios, verdadeiros adeptos do Benfica que por aqui andam é um bocado para o grande.

brazio

Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 18:21
Citação de: figueira7 em 11 de Agosto de 2020, 18:19
Se se confirmar que o homem até queria vir e o negócio foi arruinado pelo irmão acho que deviamos invadir as redes sociais desse caralho e dar um hate descomunal.

Mais uma vez, Parabéns aos "adeptos" que andam por aqui e fazem circular informações sem credibilidade sobre negócios que supostamente são secretos e ninguém deve saber nada do que se está a passar.

Está aí o resultado.

Achas mesmo que um jogador deste perfil toma decisões com base no que se vai escrevendo numa qualquer rede social?

RedWinner

Mais 2 dias máximo e tudo se vai saber. Para  o bem ou para o mal.

Sergiouranis

Citação de: JohnnyBigodes em 11 de Agosto de 2020, 15:59
O Cavani assinou contrato com o Atlético em 01/07/2020.

Por isso é que rejeitou contrato de mês com o PSG e as histórias do irmão andar ai a visitar o Seixal é pura fantasia...
Eh carapau

Sexta-Feira

Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani Cavani   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Muito brevemente na Netflix

RedMenace

Citação de: MrFire em 11 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: RedMenace em 11 de Agosto de 2020, 18:20
Por muito "engracades" que sejam, assim que vi as montagens era mais que esperado que fossem usadas contra nós.

Só os GRANDES têm capacidade de se rirem deles próprios.

Os complexados nunca chegarão a esse patamar

Sou o primeiro a virar para a comédia autodepreciativa. Não me importo nada.
Aquela piada podia era esperar o desfecho desta novela em particular lol:
Entre muita outra merda já fizeram chegar aquilo ao pessoal do jogador e a ele mesmo de certeza. Não é que deva afectar, mas fica mal neste potencial periodo de pré-apresentação.