Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Riesk

Tal como concordei com a posição do Benfica em relação aos merdas do atl paranaense em relação a darem o dito por nao dito em relação ao Bruno Guimarães tb concordo que o Benfica não pode esperar indefinidamente pelo Cavani.

É craque mundial? É.
Faria arroz de puta no tugão? Sim.
Elevaria a nossa classe na Europa onde por vezes temos meia oportunidade para sentenciar um jogo (final vs Chelsea por ex.)? Claramente.
Ajudaria a projectar o clube do ponto de vista de atrair outros jogadores? Só um inocente não acreditaria nisso.

Contudo nenhum jogador se pode sobrepor aos interesses do Sport Lisboa e Benfica, pelo que caso não esteja ja fechado sou da opinião que não podemos aguardar ad eternum. Por tudo que representa esse deadline deve existir.

eaglepin3

Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:27
Mais do que ultimatos, o Benfica deve ser inteligente.
Perceber quem é o elemento que pode estar a emperrar o negócio e se o irmão como se diz, investir um pouco mais nos contactos com o próprio Cavani, seduzir o rapaz de modo a que até possa ser o próprio a forçar o negócio com o irmão.
Mas isto é tudo atirar pro ar, porque no fundo, pouco o nada sabemos.

Exato, o Benfica tem de saber dar a volta à situação. Nas basta fazer bluff.

xungaria

sardao

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: Coringa em 11 de Agosto de 2020, 21:18
Vamos deitar tudo a perder com ultimatos
A ser verdade o que se diz, o Benfica chegou a acordo com o irmão dele. Mais tarde ele subiu os valores e o Benfica cobriu. Agora voltou a subir novamente.

Qual seria a estratégia que aconselharias ao Benfica?
Dar mais guito ao irmão. E se pedir mais, dar mais outra vez.

MasteRed

Perceber quem é o elemento que pode estar a emperrar o negócio e se o irmão como se diz, investir um pouco mais nos contactos com o próprio Cavani, seduzir o rapaz de modo a que até possa ser o próprio a forçar o negócio com o irmão.

O problema é que hoje em dia os empresários, até pelos contratos com os jogadores, emperram na maioria os negócios todos.

Temos N casos de colocações idiotas por conta de comissões avolumadas.

No caso do Cavani, bom, só sabemos o que vem a público e se fala, a situação do irmão que bem ou mal, é o único parecer a ser replicado com regularidade.

Se é verdade, não sabemos, a ser, a única maneira de resolver isto, é realmente pagar o que ele quer, dependendo do valor, obviamente.

rdr10

Pode ser parvoíce minha mas a vir só depois de dia 18, que é quando acaba factualmente a época.

Ninguém me diz que um Manchester United, uma Atalanta, etc não podem fazer propostas, e como ainda estão em competição estão ainda reticentes em relação a contratações. (pelo menos deste calibre)

Pinguinha

Citação de: Marrokinoum em 11 de Agosto de 2020, 21:27

Vergonha na cara não?!?

Tenham orgulho próprio.

Ninguém quer mais o Cavani que eu, mas não esqueçam que o Benfica não é a 3/4 opção de ninguém!!!

O Benfica seria a primeira opção de um jogador de topo Mundial, se não tivesse descido prai á 3/4 linha do Futebol Europeu, fruto das vergonhosas campanhas da champions que tem feitio.

Vamos com calma.

Eu sou doente pelo Benfica , pra mim o Benfica acima de tudo, mas pensavas que ficavas anos a fio a fazer campanhas vergonhosas na LC e o prestigio ficava intacto ?

Leonzo

É aqui que entra o Futre em cena não é?

DRhed

Citação de: Marrokinoum em 11 de Agosto de 2020, 21:27

Vergonha na cara não?!?

Tenham orgulho próprio.

Ninguém quer mais o Cavani que eu, mas não esqueçam que o Benfica não é a 3/4 opção de ninguém!!!

É isto. Infelizmente para muitos adeptos e jogadores, o futebol começou há uns 15 anos. Considerar o clube PSG um colosso do futebol mundial é escarrar nos seus mais de 100 anos de existência.

Aslio

Citação de: CannonForce em 11 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: Minerva em 11 de Agosto de 2020, 20:35
El #SLBenfica 🇵🇹 llegó a un acuerdo con el delantero, de último paso por el #PSG 🇫🇷, Edinson #Cavani 🇺🇾 para que se incorpore al club. #Fichajes

https://mobile.twitter.com/F_Fichajes/status/1293246336301768706

Sigo esta página há muito tempo e pelo que vejo têm uma taxa de acerto altíssima  :tocha:
Eliminaram o tweet? Não encontro

Toninho Camarão

Eu a tarde fiquei um bocado irritado por estarem todos já a culpar o irmão do gajo só porque sim. Porque um louco, rato, que está aqui no forum decidiu criar uma página e toca a cuspir algo. Fui ler um pouco, pois não gosto de tomar partidos sem saber ao certo das coisas, e a verdade é que em Dezembro/Janeiro temos um Cavani com vontade de ir para o atlético, aceitou a proposta e depois do nada caiu tudo. Vem o presidente do atlético insultar o irmão e culpar o homem. Depois o irmão dele defende se. E depois vem o PSG dizer que o atlético não quis pagar o que lhes foi pedido por eles. Sabiam a priori que estavam a vender um grande jogador para um possível adversário na liga dos campeões e por isso mesmo pediram uma boa verba ao atlético. E eles recusaram pagar. Eu li isto em alguns sítios numa pesquisa que fiz no Google. Claro que pode não ser exactamente assim e o irmão dele até ser meio mafioso. Mas isso é algo que o Benfica tem que avaliar.
Agora as pessoas não conseguirem filtrar as notícias e comerem qualquer coisa, irrita me

ponta de lança

Citação de: Aslio em 11 de Agosto de 2020, 21:35
El #SLBenfica 🇵🇹 llegó a un acuerdo con el delantero, de último paso por el #PSG 🇫🇷, Edinson #Cavani 🇺🇾 para que se incorpore al club. #Fichajes

Sigo esta página há muito tempo e pelo que vejo têm uma taxa de acerto altíssima  :tocha:

Edit: Desculpa. Postei a mesma coisa que já ali estava. Mas continua lá.

djhifi

Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 21:35

Eu a tarde fiquei um bocado irritado por estarem todos já a culpar o irmão do gajo só porque sim. Porque um louco, rato, que está aqui no forum decidiu criar uma página e toca a cuspir algo. Fui ler um pouco, pois não gosto de tomar partidos sem saber ao certo das coisas, e a verdade é que em Dezembro/Janeiro temos um Cavani com vontade de ir para o atlético, aceitou a proposta e depois do nada caiu tudo. Vem o presidente do atlético insultar o irmão e culpar o homem. Depois o irmão dele defende se. E depois vem o PSG dizer que o atlético não quis pagar o que lhes foi pedido por eles. Sabiam a priori que estavam a vender um grande jogador para um possível adversário na liga dos campeões e por isso mesmo pediram uma boa verba ao atlético. E eles recusaram pagar. Eu li isto em alguns sítios numa pesquisa que fiz no Google. Claro que pode não ser exactamente assim e o irmão dele até ser meio mafioso. Mas isso é algo que o Benfica tem que avaliar.
Agora as pessoas não conseguirem filtrar as notícias e comerem qualquer coisa, irrita me

Como te compreendo.
No entanto, é uma batalha perdida. Não percas o teu tempo.

Aslio

Citação de: ponta de lança em 11 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: Aslio em 11 de Agosto de 2020, 21:35

Obrigado. Tive de andar a dar um bom scroll para encontrar!