Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eaglepin3

Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:43
Ultimatos resultam bem quando a data pra fechar o mercado está a chegar, quando os jogadores têm poucas alternativas ou estão desesperados.
Quando são jogadores deste nível, com o passe na mão e com uma porrada de tempo de mercado aberto pela frente, normalmente o ultimato dá merda pra quem o faz.
Acima de tudo, há que ser inteligente e tentar "entrar" pelo ponto mais soft e acessível.

A época está a começar e o Benfica precisa saber quanto dinheiro tem disponível para contratações.

E é o Cavani que vai dizer isso ao Benfica? :coolsmiley:

Oscor78

Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:43
Ultimatos resultam bem quando a data pra fechar o mercado está a chegar, quando os jogadores têm poucas alternativas ou estão desesperados.
Quando são jogadores deste nível, com o passe na mão e com uma porrada de tempo de mercado aberto pela frente, normalmente o ultimato dá merda pra quem o faz.
Acima de tudo, há que ser inteligente e tentar "entrar" pelo ponto mais soft e acessível.
Concordo contigo.

Mas ele ja nao joga desde do 11 de Março. O tempo joga mais contra ele do que ao seu favor (na minha opiniao). Pode estar a treinar naquele ginasio da fazenda dele, mas nao é a mesma coisa. Estamos quase a meio de Agosto, e ele ainda esta a curtir "as ferias com a familia". Ele ou o empresario nao podem jogar muito com o tempo.


eaglepin3

Citação de: Archbig em 11 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 21:27
Grande Lol e não me refiro apenas ao erro ortográfico (se *vem). Já andam com desculpas... enfim
Devias era ter colocado tudo até ao fim. Porque eles afirmam que está grarantido igual

Então não precisavam de fazer essa story para "acalmar" os ânimos.

Aka

Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:43
Ultimatos resultam bem quando a data pra fechar o mercado está a chegar, quando os jogadores têm poucas alternativas ou estão desesperados.
Quando são jogadores deste nível, com o passe na mão e com uma porrada de tempo de mercado aberto pela frente, normalmente o ultimato dá merda pra quem o faz.
Acima de tudo, há que ser inteligente e tentar "entrar" pelo ponto mais soft e acessível.

A época está a começar e o Benfica precisa saber quanto dinheiro tem disponível para contratações.

E é o Cavani que vai dizer isso ao Benfica? :coolsmiley:

Basicamente, sim.

Como é se o Benfica avançar para contratações gastando um pouco mais por achar que ele não vem e depois ele decide que quer vir?

Como é se o Benfica andar a poupar por estar à espera dele e depois leva nega e o plantel não foi feito como poderia ser?

Não temos tempo.

nrm.1904

O Cavani se vier é só um bónus

As merdas que se lê neste tópico ;D

GondomarRed20

Citação de: Riesk em 11 de Agosto de 2020, 21:31
Tal como concordei com a posição do Benfica em relação aos merdas do atl paranaense em relação a darem o dito por nao dito em relação ao Bruno Guimarães tb concordo que o Benfica não pode esperar indefinidamente pelo Cavani.

É craque mundial? É.
Faria arroz de puta no tugão? Sim.
Elevaria a nossa classe na Europa onde por vezes temos meia oportunidade para sentenciar um jogo (final vs Chelsea por ex.)? Claramente.
Ajudaria a projectar o clube do ponto de vista de atrair outros jogadores? Só um inocente não acreditaria nisso.

Contudo nenhum jogador se pode sobrepor aos interesses do Sport Lisboa e Benfica, pelo que caso não esteja ja fechado sou da opinião que não podemos aguardar ad eternum. Por tudo que representa esse deadline deve existir.
O que quer dizer "fazer arroz de puta"?

van33

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: raymanzarek em 11 de Agosto de 2020, 21:03
Cavani sai das casas de apostas.

Não há um único interessado no Cavani.

Nem mesmo os brasileiros do Atlético voltaram a falar nisso.

É tudo muito,mas muito estranho.
As casas de apostas que se fodam, o estranho é eu no domingo ter ido almoçar à  minha mãe e ela em 2 horas não tocou uma única vez no assunto quando nas duas semanas anteriores me tinha perguntado umas 5 vezes se ele vinha para o Benfica. ..Eu desde de domingo que tou desconfiado, acho que a minha velhota sabe de algo que nos está a escapar a nós e aos jornalistas.

A tua velhota é psiquiatra?
Mais ou menos, é doméstica

MasteRed

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: raymanzarek em 11 de Agosto de 2020, 21:03
Cavani sai das casas de apostas.

Não há um único interessado no Cavani.

Nem mesmo os brasileiros do Atlético voltaram a falar nisso.

É tudo muito,mas muito estranho.
As casas de apostas que se fodam, o estranho é eu no domingo ter ido almoçar à  minha mãe e ela em 2 horas não tocou uma única vez no assunto quando nas duas semanas anteriores me tinha perguntado umas 5 vezes se ele vinha para o Benfica. ..Eu desde de domingo que tou desconfiado, acho que a minha velhota sabe de algo que nos está a escapar a nós e aos jornalistas.

A tua velhota é psiquiatra?

Mais ou menos, é doméstica

:rir:

Aka

Citação de: GondomarRed20 em 11 de Agosto de 2020, 21:50
Citação de: Riesk em 11 de Agosto de 2020, 21:31
Tal como concordei com a posição do Benfica em relação aos merdas do atl paranaense em relação a darem o dito por nao dito em relação ao Bruno Guimarães tb concordo que o Benfica não pode esperar indefinidamente pelo Cavani.

É craque mundial? É.
Faria arroz de puta no tugão? Sim.
Elevaria a nossa classe na Europa onde por vezes temos meia oportunidade para sentenciar um jogo (final vs Chelsea por ex.)? Claramente.
Ajudaria a projectar o clube do ponto de vista de atrair outros jogadores? Só um inocente não acreditaria nisso.

Contudo nenhum jogador se pode sobrepor aos interesses do Sport Lisboa e Benfica, pelo que caso não esteja ja fechado sou da opinião que não podemos aguardar ad eternum. Por tudo que representa esse deadline deve existir.
O que quer dizer "fazer arroz de puta"?

Conheces aquela história da mãe?

XineloBranco


eaglepin3

Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2020, 21:50
Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:43
Ultimatos resultam bem quando a data pra fechar o mercado está a chegar, quando os jogadores têm poucas alternativas ou estão desesperados.
Quando são jogadores deste nível, com o passe na mão e com uma porrada de tempo de mercado aberto pela frente, normalmente o ultimato dá merda pra quem o faz.
Acima de tudo, há que ser inteligente e tentar "entrar" pelo ponto mais soft e acessível.

A época está a começar e o Benfica precisa saber quanto dinheiro tem disponível para contratações.

E é o Cavani que vai dizer isso ao Benfica? :coolsmiley:

Basicamente, sim.

Como é se o Benfica avançar para contratações gastando um pouco mais por achar que ele não vem e depois ele decide que quer vir?

Como é se o Benfica andar a poupar por estar à espera dele e depois leva nega e o plantel não foi feito como poderia ser?

Não temos tempo.

O Benfica não pode ir "gastando um pouco mais por achar que ele não vem". Somos amadores ou quê? Se o Benfica quiser gastar mais noutros jogadores então que desista oficialmente do Cavani.

(prefiro que venha o cavani)

Archbig

Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 21:50
Citação de: Archbig em 11 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 21:27
Grande Lol e não me refiro apenas ao erro ortográfico (se *vem). Já andam com desculpas... enfim
Devias era ter colocado tudo até ao fim. Porque eles afirmam que está grarantido igual

Então não precisavam de fazer essa story para "acalmar" os ânimos.
Porque se reparares o pessoal nos comentários estão sempre a perguntar para quando cavani. E uma página que tem parceria com o Benfica não me acredito que queira enganar alguém... Vale o que vale

Aka

Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2020, 21:50
Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:43
Ultimatos resultam bem quando a data pra fechar o mercado está a chegar, quando os jogadores têm poucas alternativas ou estão desesperados.
Quando são jogadores deste nível, com o passe na mão e com uma porrada de tempo de mercado aberto pela frente, normalmente o ultimato dá merda pra quem o faz.
Acima de tudo, há que ser inteligente e tentar "entrar" pelo ponto mais soft e acessível.

A época está a começar e o Benfica precisa saber quanto dinheiro tem disponível para contratações.

E é o Cavani que vai dizer isso ao Benfica? :coolsmiley:

Basicamente, sim.

Como é se o Benfica avançar para contratações gastando um pouco mais por achar que ele não vem e depois ele decide que quer vir?

Como é se o Benfica andar a poupar por estar à espera dele e depois leva nega e o plantel não foi feito como poderia ser?

Não temos tempo.

O Benfica não pode ir "gastando um pouco mais por achar que ele não vem". Somos amadores ou quê? Se o Benfica quiser gastar mais noutros jogadores então que desista oficialmente do Cavani.

(prefiro que venha o cavani)

Então, não foi o que eu disse?

mr.c

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Agosto de 2020, 21:43
acredito que já é nosso mas que o Benfica quer adiar anúncio por algum motivo
O que tem o Benfica a ganhar por adiar o anúncio? Adiar o anúncio tb implica adiar a integração dele na equipa...