Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: vieirah1904 em 23 de Julho de 2020, 14:43
Se fosse por dinheiro, ele tinha ficado lá no Paris.

Acredito que o Edison ligue mais aos países que trataram melhor com o COVID do que ao dinheiro.

Fds, compra-se já uma remessa de vacinas imaginárias ao Trump e tá o assunto resolvido.

djhifi

Citação de: |OnE| em 23 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: djhifi em 23 de Julho de 2020, 14:42
Citação de: francisco em 23 de Julho de 2020, 14:39
Ardeu


Nos últimos dias, os nomes falados nos mais diversos media, como possíveis contratações pelo Benfica para a próxima época, dariam para constituir quase três equipas.

Não querendo individualizar neste espaço qualquer caso, a inexistência de critérios leva até a indicar nomes de jogadores perfeitamente incomportáveis para a realidade do país e do mercado e em que um mínimo de conhecimento da realidade e dos valores em causa levaria a ter-se bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa.

Estás desatualizado. Depois disso já meteram mais uma moedinha, desta feita, no Uruguai:

https://www.abola.pt/clubes/2020-07-23/benfica-imprensa-uruguaia-revela-reuniao-entre-agente-de-cavani-e-benfica/854541/40
Os gajos nem acertam no nome do jornalista ;D

Lol, nem tinha reparado. É verdade. O tesão que o Benfica dá a esta gente faz destas coisas...meteram a empregada da limpeza a redigir a noticia  :2funny:

N1c0


Korczak

Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2020, 14:48
É curioso.

JJ (e Cristina Ferreira) abafam as notícias do FCP campeão. O rebuliço das supostas contratações abafa a contestação ao ngl.

Com isto, ninguém ouve falar do Lex e do saco azul.

Espero enganar-me, mas isto são as cenourinhas a frente do cavalo para o fazer andar...

Há uns anos íamos contratar ulf Kirsten, saiu um Pringle. A ver vamos.

o Kirsten e o Pringle foram em épocas diferentes

djhifi

Citação de: devil_eagle em 23 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2020, 13:41
Vamos ver como corre, espero que tenhamos uma surpresa daquelas  :smitten:
Tanto entusiasmo com o jogador e nem se quer ainda sabem como o jogador corre, há coisas que não compreendo  :disgust:

Epá, normalmente com as 2 pernas. Mas se calhar inventaram um método novo que desconheço.  O0 :victory:

N1c0

Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2020, 14:48
É curioso.

JJ (e Cristina Ferreira) abafam as notícias do FCP campeão. O rebuliço das supostas contratações abafa a contestação ao ngl.

Com isto, ninguém ouve falar do Lex e do saco azul.

Espero enganar-me, mas isto são as cenourinhas a frente do cavalo para o fazer andar...

Há uns anos íamos contratar ulf Kirsten, saiu um Pringle. A ver vamos.

É curioso mas é a segunda vez que postas isso.

_Xebola_

Pimbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Já assinou  :tocha: :tocha: :tocha:

Fds nunca pensei. Inacreditável.

Carrega Benfica  :slb2:











































P.S Fds tópico errado. Queria meter isto no do Hugo Félix!

Korczak


JotaL

Citação de: Slb098 em 23 de Julho de 2020, 14:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2020, 14:36
lembram-se uma altura que também íamos ter uma truta para avançado, um gajo nórdico que depois até cá veio disputar um amigável de inicío de época pelo ajax, se não estou em erro?

Tomasson, acho.

este ainda é menos credível.
nem me quero lembrar desse.  No dia quee foi pars o Estugarda, foi uma desilusão. Todos os dias fazia capa de jornais. Diziam semrpe que estava perto, e depois acabou no Estugarda. Que na altura era uma equipa mais fraca que o benfica, apesar do campenato alemão. 

O Tomasson nem se compara à unha do pé do Cavani. O Tomasson era perfeitamente possível atualmente

djhifi

Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2020, 14:52
Pimbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Já assinou  :tocha: :tocha: :tocha:

Fds nunca pensei. Inacreditável.

Carrega Benfica  :slb2:











































P.S Fds tópico errado. Queria meter isto no do Hugo Félix!

Olha que o karma existe!  ::bater::

melo7

Citação de: vieirah1904 em 23 de Julho de 2020, 14:43
Se fosse por dinheiro, ele tinha ficado lá no Paris.

Acredito que o Edison ligue mais aos países que trataram melhor com o COVID do que ao dinheiro.
Ficava... Se o PSG o quisesse com o mesmo salário.

O PSG foi buscar o Icardi, essa é a nova aposta. Cavani não tinha salário de suplente.. Ou reduzia e perdia influência no plantel ou... saía.

Cavani quer ser figura central e quer ganhar muito.

djhifi

Citação de: Korczak em 23 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: trucatruca em 23 de Julho de 2020, 14:48
Diz quem sabe que está muito perto.

Perto de Inglaterra

É. Tem um fascinio para experimentar o que é lutar para não descer de divisão e ser bem pago por isso.  :dance: :cheerleaders:

_Xebola_

Citação de: Korczak em 23 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2020, 14:48
É curioso.

JJ (e Cristina Ferreira) abafam as notícias do FCP campeão. O rebuliço das supostas contratações abafa a contestação ao ngl.

Com isto, ninguém ouve falar do Lex e do saco azul.

Espero enganar-me, mas isto são as cenourinhas a frente do cavalo para o fazer andar...

Há uns anos íamos contratar ulf Kirsten, saiu um Pringle. A ver vamos.

o Kirsten e o Pringle foram em épocas diferentes

Também íamos contratar o van Nistelrooy e veio o van Hooijdonk.

E não foi nada mau.

Falhar o Cavani para vir o Michy por mim já estaria muito bom.

Mariachi

Citação de: francisco em 23 de Julho de 2020, 14:39
Ardeu


Nos últimos dias, os nomes falados nos mais diversos media, como possíveis contratações pelo Benfica para a próxima época, dariam para constituir quase três equipas.

Não querendo individualizar neste espaço qualquer caso, a inexistência de critérios leva até a indicar nomes de jogadores perfeitamente incomportáveis para a realidade do país e do mercado e em que um mínimo de conhecimento da realidade e dos valores em causa levaria a ter-se bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa.

Certo, mas para algumas coisas os comunicados do Benfica são areia e para outras muito credíveis...

Lembro-me do Ramires ser cabalmente desmentido horas antes de ser anunciado pelo clube lol

Eles não querem individualizar casos mas os únicos que realmente parecem incompatíveis são Cavani, James e Rodrigo. Curiosamente o comunicado foi lançado apenas depois destes dois últimos serem noticiados e não aquando do suposto interesse no Cavani.

Eu tenho esperança, muito ligeira, mas tenho. Nem tenho medo nem vergonha de o admitir. É um dos meu avançados preferidos, como eram Klimnsman e Batistuta.
Só de pensar na possibilidade até me bate a ponta da gaita no tecto!!

Mas uma coisa espero, se esta aquisição falhar, como é o mais provável, que se use esse mesmo dinheiro para trazer jogadores ou outro jogador de qualidade inegável.

djhifi

Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2020, 14:48
Caso esta época existam reforço, ainda mais Cavani, só vai demonstrar uma de duas coisas (ou ambas): LFV só se mexe quando tem o rabo apertado; se havia condições anteriormente para elaborar melhores plantéis, só demonstra a filhadaputice que fez a Bruno lage, por exemplo e a todos os sócios e adeptos do clube

Porra. E novidades há?  :tocha: