Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Eita que a CMTV já é credível novamente :rir:

luis_m_asa_f

Citação de: John McClane em 16 de Agosto de 2020, 21:54
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Agosto de 2020, 21:36
Disseram-me no wpp que o Wilhelmsson vai assinar.

Não sei se é verdade ou não

E o tomasson

Aquele PL novo, o Henrik Larsson, também parece ser bom...

cmenezes

Se o irmão do Cavani estiver a ler, que diga que está um Bing Lada ao portão da sua casa à espera por ele.

CannonForce

Citação de: Tempera em 16 de Agosto de 2020, 21:43
É impressão minha ou muitos dos users deste fórum são piores que as pitas num concerto do Justin Bieber??

Tanta celeuma por causa duma story no Instagram?? Tenham mas é juízo!

Se o Cavani vier para o Benfica será fantástico.... Se não vier, temos que aceitar isso com naturalidade.

Até lá é ter calma e acreditar nas informações que já foram dadas aqui.
A naturalidade já acabou quando andamos nisto há praticamente 1 mês, e já foi confirmado 367x por fontanários, jornalistas, dado a entender por comentadores, etc. Isto já está na fase do ridículo, e ainda se vai prolongar pelo menos até Terça

RedHeart_95

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: RedHeart_95 em 16 de Agosto de 2020, 21:56
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/exclusivo-cmtv--luis-filipe-vieira-vai-ao-estrangeiro-buscar-cavani-saiba-mais-agora-no-programa-golos

Como assim CM?
e pah... Não me parece descabido ele ir a França ou a Madrid ir buscar o gajo sinceramente

Fico amedrontado que a primeira coisa que o Cavani irá ver ligado ao Benfica seja o bigode do Vieira... Nos Uruguais quem tem bigodes daqueles são traficantes de droga...

Tommytukamoto

Aslio

Citação de: Abreu-jp em 16 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: |OnE| em 16 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: RedHeart_95 em 16 de Agosto de 2020, 21:56
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/exclusivo-cmtv--luis-filipe-vieira-vai-ao-estrangeiro-buscar-cavani-saiba-mais-agora-no-programa-golos

Como assim CM?
e pah... Não me parece descabido ele ir a França ou a Madrid ir buscar o gajo sinceramente
Se já está garantido vai buscá-lo porquê?
Para ser o Salvador.
Este pessoal esquece-se que há eleições daqui a uns meses e o Vieira está a dar tudo por tudo para as ganhar.

+1benfiquista

Citação de: red_eyes_mafia em 16 de Agosto de 2020, 21:58
Esta ambiguidade toda, nao podera ser jogada do Rei Sol?

Espetáculo degradante. Logo é bem possível.

OnlySLB1904

Ainda nisto? Eu acho que vai haver aqui pessoal que já com o Edinson com o manto vestido ainda vai dizer que ele não vem...

chocapito

jmm8-2

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.