Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rdr10

O engraçado disto tudo é que pelo meio perdemos o AF1301 que saiu de Madrid para Paris, a probabilidade do homem já estar em Paris é enorme.

psil33

Ninguém em seu perfeito juízo vai de Madrid para Ibiza em pleno Agosto. Ninguém!

IloveSLB2014

O regresso de Cavani a território europeu será feito por etapas, sendo Paris, onde o irmão o espera, como O JOGO adiantou na edição de sábado passado, a paragem antes de seguir para Lisboa.

Na tarde desta segunda-feira aterrará em Madrid, onde um voo privado o levará à capital francesa e, segundo apurámos, será de forma idêntica quando vier para Portugal.

Segundo apurou O JOGO, o Benfica está a preparar um avião privado para trazer Cavani para Lisboa talvez já amanhã, terça-feira, onde, de acordo com informações vindas do Uruguai, o atleta cumprirá exames médicos, antes de assinar contrato com as águias, que deverá ser válido até 2023.

Reed

pica_foices

:police: :police:

Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 20:56
Pessoal ha que pesquisar o jato privado de Madrid para ibiza no dia de amanhã.

Cavani não vai nada para Paris mas sim para ibiza passar una dias de férias com a família.

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 18:11
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Agosto de 2020, 18:09
Citação de: MiguelRodrigues em 16 de Agosto de 2020, 18:07
Pessoal mas como é?
O que se fala?
Vai para Madrid, depois Paris, fica la um dia, viaja para Lisboa faz os testes medicos e é oficializado?
Se for assim só 5°Feira
O jogador só será apresentado depois de dia 23.
Sim vem para Lisboa dia 23
Será apresentado dia seguinte ou dia 25
Até lá vai de férias para uma ilha espanhola no meio do mediterrâneo.

Ru10

Citação de: Berna® em 17 de Agosto de 2020, 14:27
Houve um user que disse logo de manhã que ele ia para Ibiza passar uns dias antes de vir para nós.. Se ele for mesmo nesse voo pode estar certo
Zero sentido. O discurso do Cavani ontem era de quem tinha acabado as férias e ia voltar agora em breve ao ativo.

vml

Já estou por tudo... Ninguém arranja acesso aos satélites ou drones americanos, para vermos quem sai do avião em Ibiza?

:2funny:

KAimar

Lá na redação do rascord devem-se tar a rir á brava, xô estagiário

Léo_SLB20

Citação de: BenfiquismoIminente em 17 de Agosto de 2020, 14:25
Tires > Madrid > Ibiza

No mínimo estranha esta rota.

A partir de Ibiza não sabem mais nada dele  :dance:

Misterbenfiquista

Ele que venha confirmar outra vez o que disse!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Vermelho Infinito

kartach

Usar as minhas férias para acompanhar um avião via SB...

I regret nothing.

WeAreSLB!

O user Cosme 1904 acertou em cheio. Desde ontem a dizer que ia para lá com a família descansar uns dias e depois vinha para Lisboa dia 23!

Spot on ao que parece

Tinylurkingmike

Fds pessoal muito obrigado.

Este meu primeiro dia de volta ao trabalho tem sido maravilhoso só com os updates do SB. Assim não custa voltar  :2funny: