Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Isai@sReis

Citação de: Abreu-jp em 17 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: mitro11 em 17 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: Abreu-jp em 17 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: apedro.stb em 17 de Agosto de 2020, 14:36
Este é bem capaz capaz de ser o dia mais épico do tópico. Momentos lendários  :rir:
O momento mais épico foi o duelo de há duas noites.

Abreu resume-me isto sff
Não vale a pena  ;D

Já vi tanto falarem disso por acaso fiquei curioso andei a ver nas paginas atrás mas não me apercebi de nada o que se passou afinal?

PattyBrooks

Se calhar fomos buscar outra personagem que não o Cavani a Ibiza.

Diogo20

Vai o homem a Ibiza e será uma apresentação especial a partir de lá.

Desta vez, Vieira em vez de apresentar um jogador em fato de treino, vai apresentar de fato de banho.

Bvcosta

Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Bvcosta em 17 de Agosto de 2020, 15:43
No meu entender, não tem lógica nenhuma o homem estar em Ibiza...

Então ele faz um treino intensivo, estilo Rocky Balboa lá na quinta dele, depois ainda mete aquele PT ao meio, ao sair do Uruguai diz que vem para Europa e pretende assinar e começar a competir e a seguir a isso ia espetar 15 dias de férias em Ibiza para estragar tudo?

Qual o sentido disso?

Pode ter ido a Ibiza tratar de alguma coisa ou buscar alguém, e amanha viajar para Lisboa, essa coisa das férias foi um tweet isolado que andou a circular por ai.

Assim sendo já tem mais lógica.

O resto não me cabe na cabeça, sendo o Cavani o atleta que é e estando a tanto tempo parado, querer mais umas férias de papo para o ar. Mas vamos aguardar.

Manso28

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: omgjh em 17 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 15:29
Se foi a Ibiza como é óbvio é para ficar. Ninguém ia fretar um jacto para que ele pudesse ir pessoalmente buscar a família. Voava directo para o destino e a família ia ter com ele. Isso não faz qualquer sentido.

Oi.oi.oi.oi.oi.oi... Sr. Moderador, então também acha que o Cavani tá em Ibiza? ;D

Acho que é uma possibilidade. Mas apenas porque
antes de acontecer me foi aventada essa hipótese, mesmo não tendo eu dado qualquer credibilidade à mesma.

Agora, tendo em conta os timings, sou obrigado a ter de considerar que pode ser uma realidade.

Exactamente como eu, do nada o Cosme passou a ser um espécie de Deus já que se não tem informação conseguiu mandar um destino ao calhas e acertar.
Creio que o"Cosme" nunca referiu que o Cavani ia nesse avião, o que ele disse, antes do avião partir, foi que o avião ia a Madrid e depois seguia para Ibiza. Deve ter informações sobre a rota dos aviões mas não sobre a tripulação e passageiros, digo eu!

Ontem ainda antes de se saber aviões ele disse que o Cavani não vinha para Portugal nem ia para Paris ia para Ibiza, e há uns dias atrás já tinha dito que o Cavani ia para uma ilha no mediterrâneo.

Muito estranho, coincidência brutal se não for verdade.

E ia de férias á pala do Benfica? Não podia ele fretar um avião em Madrid para ir para Ibiza?

N1c0

O avião está parado em Ibiza há quanto tempo? Uma hora?

vinsanity

o avião está outra vez activo em Ibiza

FaithNoMore

FreddyAduFan

ja agora, obviamente que a ser verdade que ia para Ibiza 15 dias depois desta novela toda, e depois de estar parado desde MARÇO, era para la de abismal.

Cosme 1904

Citação de: JJJJJJ em 17 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Cosme 1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: ravie em 17 de Agosto de 2020, 15:35

Não percam :tomates:
O braz não sabe nada
neste momento acredito que saiba mais que nós
Fala por ti.
O jogador e família estão e ibiza e o braz diz que está em Paris.
😂 😂 😂 😂 😂 😂

The Eagle 10

C25B que aterrou em ibiza voltou aparecer, pelos vistos vai levantar de novo.

bmuc79

A esta hora está a acordar o irmão, cheio de putedo, alcool e drogas em casa...

benficaslb1

Citação de: N1c0 em 17 de Agosto de 2020, 15:47
O avião está parado em Ibiza há quanto tempo? Uma hora?

56 minutos

Karel Alinho

Citação de: FaithNoMore em 17 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 15:44
Às 18h10, RPB vai dizer: "Olha, Catarina, já me disseram hoje que um avião saiu de Tires e que o ia buscar, que depois ia para Paris, e que afinal era para Valência e no fim foi para Ibiza. Muitas informações, mas ao que conseguimos apurar...."

E depois esclarece tudo.

Candido Costa interrompe...peço desculpa mas recebi info que zaidu assinou pelo porto.

No preciso momento em que RPB ia anunciar a hora a que chegaria Cavani. RPB fica nervoso, chama "perfeito idiota" a Cândido Costa. O descalabro em direto na TVI24.