Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

netphobic

Mas vocês têm noção de que os "aviões privados" fazem vários voos diários sem terem que ter os mesmos passageiros a bordo!??

London Eye

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: omgjh em 17 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 15:29
Se foi a Ibiza como é óbvio é para ficar. Ninguém ia fretar um jacto para que ele pudesse ir pessoalmente buscar a família. Voava directo para o destino e a família ia ter com ele. Isso não faz qualquer sentido.

Oi.oi.oi.oi.oi.oi... Sr. Moderador, então também acha que o Cavani tá em Ibiza? ;D

Acho que é uma possibilidade. Mas apenas porque
antes de acontecer me foi aventada essa hipótese, mesmo não tendo eu dado qualquer credibilidade à mesma.

Agora, tendo em conta os timings, sou obrigado a ter de considerar que pode ser uma realidade.

Exactamente como eu, do nada o Cosme passou a ser um espécie de Deus já que se não tem informação conseguiu mandar um destino ao calhas e acertar.
Creio que o"Cosme" nunca referiu que o Cavani ia nesse avião, o que ele disse, antes do avião partir, foi que o avião ia a Madrid e depois seguia para Ibiza. Deve ter informações sobre a rota dos aviões mas não sobre a tripulação e passageiros, digo eu!

Ontem ainda antes de se saber aviões ele disse que o Cavani não vinha para Portugal nem ia para Paris ia para Ibiza, e há uns dias atrás já tinha dito que o Cavani ia para uma ilha no mediterrâneo.

Muito estranho, coincidência brutal se não for verdade.
Disse isso assim que apareceu o "sem destino mas cada vez mais perto acho que antes mesmo de se ter a certeza absoluta que se dirigia ao aeroporto.
Não liguei muito, tal é a quantidade de fontanários.
Mas a ser verdade!!! Coincidências???

ivodaniello

Citação de: Phils em 17 de Agosto de 2020, 15:50
Eh la o avião mexe-se de novo?

Que tarde meus amigos, que tarde.

Com esta brincadeira toda vao-me comer os dados todos

Jyzaks

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Agosto de 2020, 15:49
A verdade é que o estàdio da Luz està por conta da uefa até dia 23. Se realmente querem apresentar o Cavani na Luz vao ter que esperar até dia 24.
Daì ser perfeitamente possivel ele ter tirado uma semanita de férias em Ibiza.
Isso seria para lá de patético
Chamaram?

ZICKLER

Citação de: Phils em 17 de Agosto de 2020, 15:50
Eh la o avião mexe-se de novo?

Que tarde meus amigos, que tarde.

What's a day!!!

ZICKLER

Citação de: netphobic em 17 de Agosto de 2020, 15:51
Mas vocês têm noção de que os "aviões privados" fazem vários voos diários sem terem que ter os mesmos passageiros a bordo!??

Jura?

MasteRed

Eu não quer ser um buzzkill, mas vocês sabem que os aviões se mexem, certo?

Darkboy

Citação de: netphobic em 17 de Agosto de 2020, 15:51
Somos pobres.

Não vale a pena gozar com a malta por isso.

tiagocarvalho02

LuigiSLB83

Citação de: VermelhoEBranco em 17 de Agosto de 2020, 15:51
então ia para Ibizia de férias num avião que partiu de Lisboa, alegadamente, fretado pelo SLB? não faz sentido:
1) o SLB não iria pagar para isso um avião;
2) caso fosse isso qual seria o sentido de ir um avião de Lisboa? não haverá bons aviões em Madrid para fazer essa viagem?
3) o Cavani ontem referiu que chegou a hora de voltar a treinar e que iria para Paris.

se o Cavani estiver mesmo nesse avião, o mais provável é ter ido buscar a família antes de ir para Paris.
Para a Europa, foi o que ele disse.

TFFS

Citação de: nuno16577 em 17 de Agosto de 2020, 15:44
Provavelmente quem disse que seria apresentado dia 24 ou 25 não está a falhar, dizem que é para ser apresentado no estádio, portanto só a partir do dia da final.
E ainda faltam 2 ou 3 reforços que estão para chegar.
O Cavani será a cereja no topo do bolo.
Mais tempo de espera? Sim senhor. Se a direção não fechar já isto é absolutamente incompetente. É porque ele quis arrastar até arranjar melhor proposta

benficaslb1

Para não estarem sempre a perguntar

1 - Saiu um avião de Tires com destino a Madrid.

2 - Esse avião é o mesmo que trouxe o Waldschmidt

3 - Chegou a Madrid 20 minutos antes do avião do Cavani

4 - Saiu cerca de 30 a 40 minutos depois do avião do Cavani, em direção a Ibiza.

5 - O avião que chegou a ibiza continua em ibiza neste momento.

6 - O avião é este https://www.radarbox.com/data/registration/CS-DGW/1449521854

7 - O Avião volta a levantar voo cerca das 15H52