Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MrCobb

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2020, 21:29
Citação de: sardao em 23 de Julho de 2020, 21:20
O Luís Filipe Vieri dos comentários :disgust:

Já sei qual era a piada que os adeptos diziam:
É com cada falhanço que até... a barracavani !
Isto em francês,  claro.
O que não dá para rimar, porra, tu não jogastes no Mónaco para saber isso?

serebotna

Citação de: Shroom em 23 de Julho de 2020, 21:27
O jornalista uruguaio não tuitou mais nada?
Claro que não. A mentira já foi negada por fonte do Benfica. Agora é inventar outra.

S1Benfica

Citação de: divica em 23 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: S1Benfica em 23 de Julho de 2020, 21:20
Imaginem que o Cavani custava 35M€ (assim por baixo) durante 2 anos, dos 33,5 aos 35,5 anos do próprio. E depois sairia livre.
(e queria vir)
Contratavam?

Relembro que existem lesões e que poderíamos optar, com o mesmo dinheiro, contratar um jovem (ou "meio jovem talento"), se existir, que teria hipótese de se valorizar para o dobro (triplo ou quádruplo), ao final de 3 ou 4 anos.

Claro que o retorno desportivo poderia não ser o mesmo (para um lado ou outro).

Qual a hipótese preferível?

PS: bem sei que para muitos a gestão financeira não conta para nada. Daí termos chegado à falência, há 20 anos.
quanto ia render o cavani em merchandising?
Em dinamizar o nome do Benfica e atrair mais grandes jogadores?

O cavani seria um jogador que em custos ia ficar barato, ia dar rendimento desportivo e colacar o Benfica na ribalta...

Concordo que, se as coisas lhe corressem bem, traria mais retorno nesses campos, que o tal jovem talento menos conhecido. De qualquer das formas seria sempre um jogador com elevado prejuízo financeiro que poderia ser colmatado, claro, com retorno desportivo. Neste caso, estou mesmo contra a direcção que o quer contratar...

capelada

ESTÁ QUASE

TRAGO IMAGENS EXCLUSIVAS DA OPERAÇÃO, DE UM AMIGO DE UM PRIMO DA MINHA CUNHADA, VIA WHATSSAPE

Nirvana_87

Tudo muito estranho.

De repente é impossível.

Parece uma operação disfarçada...

Ah e tal passar a mensagem que é impossível, mas dias depois apresentam o gajo para demonstrar que o grande lider conseguiu o impossível.  :rir:

nidense

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 16:56
Se se reduzir o plantel para números condizentes (com o apoio da B), e nos livrarmos dos excedentários que recebem o seu peso em ouro, com certeza que não haverá assim uma tão grande derrapagem nos "pagamentos ao pessoal". O que se está a falar aqui é do Cavani receber por dois.
Por 2? Vinte milhões epoca paga 5 dos mais bem pagos!!!

Jack Bauer

tecoteco

É óbvio que o Benfica não vai confirmar negociações.

O jogador pede 12M€/Ano.
O Benfica no máximo pode oferecer 6M a 7/M€ + prémio assinatura.. e já está a esticar o limite salarial.

O jogador se quer pensar alguns dias.. ok. Agora, esperar até que os campeonatos fechem para a Roma saber se vai à europa ou não... o Benfica que não se meta nisso.
Quer pensar alguns dias ok. Quer esperar pela proposta da Roma.. nem pensar.

Adrian31

essa do cavani pedir 20 M por época só pode ser treta.

opoeta10

Não me fodam, estão a querer dizer-me que o irmão do Cavani ficou aqui para uma 2a reunião porque?

Para comer pastéis de Belém?

Naidas

Citação de: Jack Bauer em 23 de Julho de 2020, 21:34
Fechem isto. Já chegou.
Já chegou? Já se pode passar para o Geral?  :bandeira1:

Golden_Mean

Imaginem que o Cavani custava 35M€ (assim por baixo) durante 2 anos, dos 33,5 aos 35,5 anos do próprio. E depois sairia livre.
(e queria vir)
Contratavam?

Relembro que existem lesões e que poderíamos optar, com o mesmo dinheiro, contratar um jovem (ou "meio jovem talento"), se existir, que teria hipótese de se valorizar para o dobro (triplo ou quádruplo), ao final de 3 ou 4 anos.

PS: bem sei que para muitos a gestão financeira não conta para nada. Daí termos chegado à falência, há 20 anos.
Gastar dois Pedrinhos em dois anos, ou três Vinicius em dois anos, ou quatro comissões do Mendes em dois anos nunca pode ser preferível a gastar o dinheiro num jogador top mundial. Que seja possível um jogador deste nível vir para o Benfica, já é outra questão.

OclassicoNº10

Citação de: serebotna em 23 de Julho de 2020, 21:33
Citação de: Shroom em 23 de Julho de 2020, 21:27
O jornalista uruguaio não tuitou mais nada?
Claro que não. A mentira já foi negada por fonte do Benfica. Agora é inventar outra.
Qual mentira?

Aquela que ele gostou do que ouviu sobre o Benfica?

"no hay ninguna chance"  :rir:.

Naidas

Citação de: opoeta10 em 23 de Julho de 2020, 21:35
Não me fodam, estão a querer dizer-me que o irmão do Cavani ficou aqui para uma 2a reunião porque?

Para comer pastéis de Belém?
Para jogar ao Peixinho com o Rui Costa.
Ou as orelhas com o NGL

helmar

Citação de: Vermelho Infinito em 23 de Julho de 2020, 21:32
(e queria vir)
Contratavam?

Quais é que são esses jovens para valorizar?É o Dyego Souza? É o Seferovic a fazer a 4/5a época no Benfica???
Caso de estudo como é que esta direção gasta dinheiro em jogadores que passeiam no campo ou são emprestados épocas atrás de épocas para render a comissão do costume, para depois ignorar qualidade. É que os jovens que falas, acabam por desaparecer do radar do Benfica dos Dyegos. E este não é o meu Benfica.
Preferia 1.000x que tivessemos dado 20M pelo Jonas, quando veio a "custo zero" do que 5M por qualquer avançado que tivemos nos últimos anos.

Não deu retorno financeiro através de uma venda, mas deu muito mais retorno a nível desportivo e isso acaba sempre por compensar de uma forma ou outra. Basta em todas as épocas ires à LC e já paga esse valor.