Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Salvio18

Um gajo à espera de trutas e o que vai ver na pré época é Dyego Sousa, seferovic, Cadiz e Gonçalo Ramos (não questionando o potencial).

O pessoal tá com a expetativa por ser ano de eleições que o Vieira vai investir forte e feio, mas a jogada dele pras eleições já foi feita e chama-se Jorge Jesus. É tudo.

O resto é areia e palha.

helmar

Face ao que o Fire disse, parece me simples, realmente tem havido reuniões com o Cavani, mas como se sabe que é praticamente impossível, usa se o "fonte do clube" para negar negociações, porque assim a direção sairá sempre bem, porque tentou e não conseguiu, ou então se conseguir, vai se dar um mérito imaginável ao Vieira e não me cheira que ele depois de estar bem apertado, não queira receber um mérito destes.

Para mim, continuamos a negociar e tentar a sua contratação.

Aslio

Citação de: divica em 23 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: S1Benfica em 23 de Julho de 2020, 21:20
Imaginem que o Cavani custava 35M€ (assim por baixo) durante 2 anos, dos 33,5 aos 35,5 anos do próprio. E depois sairia livre.
(e queria vir)
Contratavam?

Relembro que existem lesões e que poderíamos optar, com o mesmo dinheiro, contratar um jovem (ou "meio jovem talento"), se existir, que teria hipótese de se valorizar para o dobro (triplo ou quádruplo), ao final de 3 ou 4 anos.

Claro que o retorno desportivo poderia não ser o mesmo (para um lado ou outro).

Qual a hipótese preferível?

PS: bem sei que para muitos a gestão financeira não conta para nada. Daí termos chegado à falência, há 20 anos.
quanto ia render o cavani em merchandising?
Em dinamizar o nome do Benfica e atrair mais grandes jogadores?

O cavani seria um jogador que em custos ia ficar barato, ia dar rendimento desportivo e colacar o Benfica na ribalta...
Se calhar com um Cavani e mais um ou outro entrávamos na Champions e chegavamos aos 16 avos.

Com tudo o resto associado à sua vinda, que referiste, estava pago.

MrCobb

O Benfica do LFV é aquele que tem possibilidade de comprar um Audi, mostra um possível interesse num Bentley e volta para casa com um Dacia.

Shroom

O jornalista uruguaio não tuitou mais nada?

glorioso41

O Irmão está neste momento a ver o Mar e a comer uma sande de presunto da badalhoca.
A sentir-me esperançado.

IronMT

Imaginem que o Cavani custava 35M€ (assim por baixo) durante 2 anos, dos 33,5 aos 35,5 anos do próprio. E depois sairia livre.
(e queria vir)
Contratavam?

Relembro que existem lesões e que poderíamos optar, com o mesmo dinheiro, contratar um jovem (ou "meio jovem talento"), se existir, que teria hipótese de se valorizar para o dobro (triplo ou quádruplo), ao final de 3 ou 4 anos.

PS: bem sei que para muitos a gestão financeira não conta para nada. Daí termos chegado à falência, há 20 anos.

Haja alguém com discernimento. Comprar o Cavani seria um péssimo acto de gestão financeira e desportiva. Que garantia nos dá um jogador de quase 34 anos? E que retorno financeiro?  ZERO!
PAREM DE PENSAR COM A CABEÇA MAIS PEQUENA..

Josh

Essa notícia da Bola é uma produção da comunicação do Benfica. Toda a gente sabe que existiram contactos e eventualmente reuniões. Se libertam assim a notícia é porque o entendimento não foi alcançado.

S1Benfica

Citação de: MrCobb em 23 de Julho de 2020, 21:23
(e queria vir)
Contratavam?

Olha, a gestão financeira estoira dinheiro em Cadizes e Arangos quando podia ter apostado em Jonathan David por exemplo.

"Oscares Benítez" e mais afins. Gestão de contratações péssima, com SCOUT fraquinho, fraquinho, sim.

serebotna

Citação de: Josh em 23 de Julho de 2020, 21:27
Essa notícia da Bola é uma produção da comunicação do Benfica. Toda a gente sabe que existiriam contactos e eventualmente reuniões. Se libertam assim a notícia é porque o entendimento não foi alcançado.

O Jornal "A Bola" jamais prestaria esse papel.

Naidas

Citação de: MrCobb em 23 de Julho de 2020, 21:26
O Benfica do LFV é aquele que tem possibilidade de comprar um Audi, mostra um possível interesse num Bentley e volta para casa com um Dacia.
Dacia?
Acho que volta para casa mesmo com um Fiat Múltipla

O'Brien

A fonte do clube ligou a toda a comunicação social e deu a mesma informação ( muito desespero parece-me).

Parece legítimo? Not

IronMT

Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: divica em 23 de Julho de 2020, 21:24
(e queria vir)
Contratavam?

quanto ia render o cavani em merchandising?
Em dinamizar o nome do Benfica e atrair mais grandes jogadores?

O cavani seria um jogador que em custos ia ficar barato, ia dar rendimento desportivo e colacar o Benfica na ribalta...
Se calhar com um Cavani e mais um ou outro entrávamos na Champions e chegavamos aos 16 avos.

Com tudo o resto associado à sua vinda, que referiste, estava pago.

Isso tudo e a Alice no país das maravilhas...

Vieri

Citação de: sardao em 23 de Julho de 2020, 21:20
O Luís Filipe Vieri dos comentários :disgust:

Já sei qual era a piada que os adeptos diziam:
É com cada falhanço que até... a barracavani !
Isto em francês,  claro.

divica

Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 21:25
CMTV já avança que JJ quer William Carvalho

Se isso acontecer o jj, vieira e william deviam ser todos corridos do clube no dia a seguir.

Estou completamente farto de cepos.