Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red

Citação de: serebotna em 23 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: Korczak em 23 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: serebotna em 23 de Julho de 2020, 21:03
Fechem o tópico, já não há razões para estar aberto.
e existiram?
Infelizmente, não existiram. Tudo não passou de mais uma novela de mercado. Foi o Cavani, podia ter sido até o Higuain.

Eh pah baza meu  :rua:

MrCobb

Citação de: S1Benfica em 23 de Julho de 2020, 21:20
Imaginem que o Cavani custava 35M€ (assim por baixo) durante 2 anos, dos 33,5 aos 35,5 anos do próprio. E depois sairia livre.
(e queria vir)
Contratavam?

Relembro que existem lesões e que poderíamos optar, com o mesmo dinheiro, contratar um jovem (ou "meio jovem talento"), se existir, que teria hipótese de se valorizar para o dobro (triplo ou quádruplo), ao final de 3 ou 4 anos.

Claro que o retorno desportivo poderia não ser o mesmo (para um lado ou outro).

Qual a hipótese preferível?

PS: bem sei que para muitos a gestão financeira não conta para nada. Daí termos chegado à falência, há 20 anos.
Olha, a gestão financeira estoira dinheiro em Cadizes e Arangos quando podia ter apostado em Jonathan David por exemplo.

JeSuisÉder

Citação de: Fragaxez em 23 de Julho de 2020, 21:21
O problema não é o cavani nao vir, mas sim o plano b, c, etc serem fracos

Depois passamos de Cavani para Taremi, mas o que interessa é ter saúde.

Ramiro Lopes

Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2020, 20:57
EU acho piada é às "fontes próximas do clube" e o caralho.

Mas o que? Telefonam de propósito para o Benfica... "Olhe poderia-me dizer como está a situação do Cavani?"

"Ah sim sim aguarde um momento, vou perguntar"
Devem pensar que só o SB é que tem um fireeagle :rir:

Sabem como muitas vezes nós sabemos aqui informações mais privadas que, tendo em conta quem as divulga, serão verdadeiras.

Mas claro, há fontes e fontanários.

divica

Imaginem que o Cavani custava 35M€ (assim por baixo) durante 2 anos, dos 33,5 aos 35,5 anos do próprio. E depois sairia livre.
(e queria vir)
Contratavam?

Relembro que existem lesões e que poderíamos optar, com o mesmo dinheiro, contratar um jovem (ou "meio jovem talento"), se existir, que teria hipótese de se valorizar para o dobro (triplo ou quádruplo), ao final de 3 ou 4 anos.

PS: bem sei que para muitos a gestão financeira não conta para nada. Daí termos chegado à falência, há 20 anos.
quanto ia render o cavani em merchandising?
Em dinamizar o nome do Benfica e atrair mais grandes jogadores?

O cavani seria um jogador que em custos ia ficar barato, ia dar rendimento desportivo e colacar o Benfica na ribalta...

chocapito

CMTV já avança que JJ quer William Carvalho

Oscor78

Fireeagle ja que estás online, diz nos lá se esta merda acabou ou ainda dá para sonhar.

Nem precisa de contares detalhes. So se sim ou sopas. Nada mais

Salvio18

Um gajo à espera de trutas e o que vai ver na pré época é Dyego Sousa, seferovic, Cadiz e Gonçalo Ramos (não questionando o potencial).

O pessoal tá com a expetativa por ser ano de eleições que o Vieira vai investir forte e feio, mas a jogada dele pras eleições já foi feita e chama-se Jorge Jesus. É tudo.

O resto é areia e palha.

helmar

Face ao que o Fire disse, parece me simples, realmente tem havido reuniões com o Cavani, mas como se sabe que é praticamente impossível, usa se o "fonte do clube" para negar negociações, porque assim a direção sairá sempre bem, porque tentou e não conseguiu, ou então se conseguir, vai se dar um mérito imaginável ao Vieira e não me cheira que ele depois de estar bem apertado, não queira receber um mérito destes.

Para mim, continuamos a negociar e tentar a sua contratação.

Aslio

Citação de: divica em 23 de Julho de 2020, 21:24
(e queria vir)
Contratavam?

quanto ia render o cavani em merchandising?
Em dinamizar o nome do Benfica e atrair mais grandes jogadores?

O cavani seria um jogador que em custos ia ficar barato, ia dar rendimento desportivo e colacar o Benfica na ribalta...
Se calhar com um Cavani e mais um ou outro entrávamos na Champions e chegavamos aos 16 avos.

Com tudo o resto associado à sua vinda, que referiste, estava pago.

MrCobb

O Benfica do LFV é aquele que tem possibilidade de comprar um Audi, mostra um possível interesse num Bentley e volta para casa com um Dacia.

Shroom

O jornalista uruguaio não tuitou mais nada?

glorioso41

O Irmão está neste momento a ver o Mar e a comer uma sande de presunto da badalhoca.
A sentir-me esperançado.

IronMT

(e queria vir)
Contratavam?

Haja alguém com discernimento. Comprar o Cavani seria um péssimo acto de gestão financeira e desportiva. Que garantia nos dá um jogador de quase 34 anos? E que retorno financeiro?  ZERO!
PAREM DE PENSAR COM A CABEÇA MAIS PEQUENA..

Josh

Essa notícia da Bola é uma produção da comunicação do Benfica. Toda a gente sabe que existiram contactos e eventualmente reuniões. Se libertam assim a notícia é porque o entendimento não foi alcançado.