Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

matavelhos

Gosto do povo falar em baile do cavani quando não fazem a puta da ideia do que se passa... É tudo filmes da vossa cabeça.

RAFL

Citação de: Biscai@ em 17 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: melo7 em 17 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: EnzoMatic1995 em 17 de Agosto de 2020, 22:11
Real Sociedad hijacked David Silva deal! Lazio had a total agreement on a three three years contract and medicals scheduled in Rome. Real Sociedad contacted him secretly. Lazio are furious. Done deal. 😳🔵 #transfers

Isto com o Silva. Imaginem a cabeça dos adeptos da Lazio...  Espero que não aconteça conosco
Espero é que a Lazio não se vire para o Edinson... como foi noticiado que faria caso não conseguisse fechar o David Silva.

Temos de fechar isto rápido.
Vou-me repetir... sinceramente acho que já foram ultrapassados todos os limites de espera para o sr. Cavani assinar, o que ele e o seu irmão estão a fazer é esperar que apareça melhor que o Benfica. Por mim foi atingido o limite dos limites e não passava desta noite, ou sim ou sopas. Isto já é gozar... vai enconar até ao final da Champions League. Isto para mim é mais do que evidente.
concordo e acrescento

para mim já tinha terminado isto a semana passada, ou sim, ou não

luis_m_asa_f

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2020, 22:17
E agora a Lazio vira-se para o Cavani.

Vai ser o mais certo...e vão ser 6000 e tal páginas de azia e melão...foda-se...

Darko

Uma coisa é garantida, temos na thread melhor controlo aéreo do que as Malaysian Airlines desta vida.

The Eagle 10

Se de facto a Lazio falhou o David Silva, vai apostar tudo no Cavani. :(

_JonasThern_

ivodaniello

a dupla Immobile e Correa funciona na perfeição. Não precisam do Cavani para nada

benficaslb1

Vou mandar a minha aposta.

Continuo a achar que seguimos o avião certo, o Cavani esta mesmo em Ibiza, e acredito que ate seja a pedido do Vieira, penso que ele quer deixar o Cavani para o fim, para ser o ultimo a ser apresentado.

Posso estar enganado mas lendo o que se vai dizendo, e juntando tudo é a minha opinião, se amanhã o Cavani for apresentado ou vá na quarta tudo o que eu escrevi para trás deixa de fazer sentido, se não for só acentuará a minha ideia.

lancadordedois

eu ja so quero a tshirt do topico Cavani , ja nem quero o Cavani.

RGouveia.SLB

A azia do Amaral é épica. Está em completa negação.

Rei

Vergonha alheia do Amaral. Azia épica. Não sabe um caralho, todo contente por ele estar em Ibiza.

Jakub

Citação de: ivodaniello em 17 de Agosto de 2020, 22:19

a dupla Immobile e Correa funciona na perfeição. Não precisam do Cavani para nada

Nao estragues a onda...Surfa-a!

rodriguescastro

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

TFFS

Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 20:56
Pessoal ha que pesquisar o jato privado de Madrid para ibiza no dia de amanhã.

Cavani não vai nada para Paris mas sim para ibiza passar una dias de férias com a família.

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Comentário mais desvalorizado e acertado dos últimos tempos

FaithNoMore

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Agosto de 2020, 22:19
Se de facto a Lazio falhou o David Silva, vai apostar tudo no Cavani. :(

Falharam um médio,vão contratar um ponta de lança...