Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Oscor78

Citação de: Epluribusunum1904 em 17 de Agosto de 2020, 22:31
Sabem o que quero...
Waldschmidt a marcar ao scp para o Mendes saber quem é realmente este reforço... E o Cavani a marcar ao fcp para a azia do Amaral ser maior!  :slb2:
x2

Karel Alinho

Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2020, 22:27
A Roma è que pode fazer merda nisso tudo.

O Cavani esperar para uma equipa de champions ? Descartando Lyon e Psg fica o Bayern que não tem lugar para ele e o Leipzig mas não me parece que haverá interesse deles.

Portanto só se houver interesse da Roma.

Outra vez a história da Roma?

Eu acho que às vezes entro neste tópico e estou preso no mesmo período temporal. Chega ao fim e volta atrás, repete de novo.

Azzy

Citação de: Oouroenosso em 17 de Agosto de 2020, 22:32
O burro do comentador do Benfica diz que o JJ se calhar não conta com o Cavani para a primeira eliminatória da Champions.
É como ter um Ferrari na garagem e preferir ir de burro até Paris.

O burro é o Seferovic certo?

benficaslb1

Citação de: montana slb em 17 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2020, 22:19
Vou mandar a minha aposta.

Continuo a achar que seguimos o avião certo, o Cavani esta mesmo em Ibiza, e acredito que ate seja a pedido do Vieira, penso que ele quer deixar o Cavani para o fim, para ser o ultimo a ser apresentado.

Posso estar enganado mas lendo o que se vai dizendo, e juntando tudo é a minha opinião, se amanhã o Cavani for apresentado ou vá na quarta tudo o que eu escrevi para trás deixa de fazer sentido, se não for só acentuará a minha ideia.
E a eliminatória da LC
Se o Benfica fosse campeão ate percebia essa lógica agora temos uma eliminatória que pode pagar os 3 anos do Cavani e a contratação do Luca e que ainde pode render mais com esta equipa.
O Cavani se esta garantido é para treinar ja, ele nao joga faz 5 mês

Hello vieira, primeiro eu depois o Benfica.

Machiavelli

Citação de: luis_m_asa_f em 17 de Agosto de 2020, 22:30
O que é facto é que nem Fire, nem Quill nem Faneca se pronunciaram até agora...por isso nada está certo e se for preciso lá anda ele contente em Ibiza a ver se pega alguma coisa...

Vou baixar o meu optimismo para nível Ferreyra para não me custar tanto uma eventual suspresa...

A esta hora e cansado de mais de 16 horas de viagem deve estar é a dormir.

tomorcego

Citação de: ivodaniello em 17 de Agosto de 2020, 22:31

O Cavani esperar para uma equipa de champions ? Descartando Lyon e Psg fica o Bayern que não tem lugar para ele e o Leipzig mas não me parece que haverá interesse deles.

Roma? A Roma tem o Dzeko.

A mim quem mete mais medo é mesmo o Sevilla.
Se têm lugar para o De Jong, o Cavani entrava lá que era uma maravilha.
Dizes isso porque ainda não viste o plantel do Arrentela

MTrigueiros

O Cavani ontem disse que o primeiro critério na escolha do clube era o tempo de jogo ou minutos que teria.

Na Lazio só teria o tempo que terá cá, caso Immobile saísse. Não está previsto, logo não estou a ver essa hipótese avançar.

jmm8-2

Se não foi o Benfica a levar cavani para Ibiza, é certinho que o negócio não se faz.

lancadordedois

Citação de: Damon_Fryer em 17 de Agosto de 2020, 22:25
O Jaime Antunes Com aquela barba parece um presidiário...

ele tem o chamado FU  money , daqui a  pouco aparece com os calçoes do Porro

HuRi

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Agosto de 2020, 22:29
näo estou a ver um clube que contrata carraças, dzious ou o crl, näo consegue ganhar uma corrida por nuno santos ou pote, näo consegue renovar com brahimi, telles, marega, danilo...etc....pensar sequer em contratar as chuteiras do Cavani.

porto contratar o Cavani??? nem um jardineiro dele quanto mais o Cavani

Red.rf

Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 22:32

Outra vez a história da Roma?

Eu acho que às vezes entro neste tópico e estou preso no mesmo período temporal. Chega ao fim e volta atrás, repete de novo.
Este tópico é uma glitch na matrix do forum

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Adrian31

queria esta múmia do Jaime Antunes ser presidente do Glorioso.

Oouroenosso

Citação de: Azzy em 17 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: Oouroenosso em 17 de Agosto de 2020, 22:32
O burro do comentador do Benfica diz que o JJ se calhar não conta com o Cavani para a primeira eliminatória da Champions.
É como ter um Ferrari na garagem e preferir ir de burro até Paris.

O burro é o Seferovic certo?

Como tu me entendes

iREDBLOOD

Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 22:28
Deus me perdoe , mas devia de dar um trango mango ao jorge Amaral e ao do sporting nao se suporta o anti benfiquismo e a inveja

E vês essa merda porque se não se suporta? Vocês são mais viciados nesses programas de merda do que as velhas nas novelas da TVI.

Savimar

Por acaso já viram os voos de amanhã? 😎