Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kyoto

a avaliar pelos reflexos do vidro nao está perto do mar

lendadelnoche

cypher10

Vai levantar novamente: https://www.flightradar24.com/C56X/253fe615

Se nao vier para Lisboa agora, caguei para isto.

MedelíN

Próximo episódio
Cavani depois de 2 semanas de férias em Ibiza, volta a Paris para fazer as malas... Mas fica lá mais 2 semanas de férias... Pode ser que lá para Outubro se lembre de jogar ou não sei até decida se reformar.
Mau profissional

ZeaDuart

Citação de: Espártaco em 18 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: P311 em 18 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: FilipeRosa em 18 de Agosto de 2020, 12:12
O avião de hoje tem mais capacidade do que o de ontem, certo?

Dava para trazer mais um Jim Morrison, um Gianni Rodriguez ou um Gaston Silva!

Avião privado a Père-Lachaise para trazê-lo.  :metal:

Só pelo nome valeu a pena...

Abreu-jp

Verdade seja dita. O homem passou meses na quinta rodeado de porcos e cavalos.

Apeteceu-lhe dar a real foda para estar pronto para treinar.

Vamos ver pelo lado positivo.

odistraido

Contratar o Cavani não é o mesmo que assinar com uma carraça qualquer.

Imagino a quantidade de papelada que envolve uma negociação destas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2020, 12:55
Parece evidente que a tese de que foi pra lá patrocinado pelo Benfica se confirma.

Por outro lado, não há local melhor que Ibiza para a prática do adultério.

A ver se não nos enfeita a testa.

Que venha rápido. Já devia estar a treinar.
então... mas...

o administrador vem dizer que é tudo treta...

o moderador vem dizer que é quase certo...

ninguém manda nessa casa?

se for preciso vou eu.

o poliban lava as casas de banho.

redeagle7

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: redeagle7 em 18 de Agosto de 2020, 12:50
Começou o momento de depressão do dia e poucos tiveram o discernimento de retirar a grande conclusão desta confirmação que está em Ibiza.
Está lá porque está apalavrado e há acordo. Mas ainda não assinou. E aquele empresário...

Tens duas hipóteses:

1- Está mais do que fechado.

2- Não está fechado e o Benfica arrisca a puta da vergonha de pagar um avião pra levar um gajo para Ibiza e no fim ficar a ver navios.

Esta segunda seria uma facada muito forte no Vieira.

cmenezes

N1c0

Repito o que disse de manhã... O mais certo de terem escolhido Ibiza foi por causa do Cavani passar a receber lá os direitos de imagens beneficiando fiscalmente.

A partir daí há dois cenários: a coisa resolve-se rapidamente e o jogador viaja para Lisboa

Ou o Vieira decidiu que queria apresentá-lo no estádio e o Cavani faz bem em aproveitar estes dias

ACampos

Citação de: Beto1904 em 18 de Agosto de 2020, 12:53
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 12:51
Pagar as férias a um gajo random(Sim é Random, enquanto nao for jogador do Benfica) com o dinheiro do clube é completamente lindo.

Sim porque o Benfica pagou as ferias do Cavani  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Se estiver tudo tratado/assinado, acho bem possível. Ele pedir para tirar férias e o Benfica abrir essa possibilidade. Se calhar ele até fretou o avião às custas dele, mas arranjou-o através de alguém da confiança do Benfica. No dia anterior ou no próprio dia em que acabam as ditas férias o Benfica torna a contratação oficial. Acho um cenário perfeitamente legítimo

HeijiHattori

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: HeijiHattori em 18 de Agosto de 2020, 12:50
O Cavani ja viu que o Benfica é o idiota que nao se importa de ficar anos à espera da gaja.

Agora passa a ferias para ver se aparece alguma proposta interessante.

Se aparecer, caga no Benfica. Se nao aparecer, tem acordo com o clube.

Win-win.

Acho que deve ter a ver com o facto de ser um profissional reconhecido , que tem o passe nao mao e sabe que se nao for o Benfica , nao fica desempregado . Por vezes parece que o pessoal aqui pensa que é ele é Benfiquista desde pequenino . Ele é jogador da bola . Sabe o que vale . Quem anda atras dele é o Benfica . Quem negociou por baixo as condiçoes foi o Benfica ( nao lhe podiamos oferecer o que ele queria inicialmente ) . Como tal o tempo corre a favor dele e nao nosso . Aquilo que eu acho é que um jogador como Cavani é diferenciado ( pareço o pessoal do mais transferencias ) e vale a pena o jogo de paciencia . Mas é apenas a minha opiniao
Não o estou a criticar, eu faria o mesmo.

Tem o passe na mão e está a fazer o jogo dele.

O Benfica é que deveria fechar a contrataçao ou partir para outra.

Kyoto

as tantas aquela tese ridicula de que o Benfica esta a fazer tempo para o apresentar no estádio até pode ter algum fundo de verdade