Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

totita

Vai para Paris... Está visto.
Só amanhã deve haver novidades.

SouBenfica1904

A Renascença diz que falta a luz verde para ele rumar a Lisboa, pode ser hoje porque diz que tem reserva de hotel para  hoje! E o jogador ia para Ibiza passar um dia??? Esta história está muito mal contada!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

lendadelnoche

se isto vai direito a paris vai ser de rir aqui no forum

Greis

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: cypher10 em 18 de Agosto de 2020, 13:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2020, 13:01
Confirmado na Roma.

Tu nao ves que o teu cheiro denuncia-te logo :D Vai la para o teu forum porquista.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ai que eu morro.

Anos e anos investidos num forum de um clube rival. Ao ponto q se chega

TFFS

Citação de: SouBenfica1904 em 18 de Agosto de 2020, 13:09
A Renascença diz que falta a luz verde para ele rumar a Lisboa, pode ser hoje porque diz que tem reserva de hotel para  hoje! E o jogador ia para Ibiza passar um dia??? Esta história está muito mal contada!

Não sabem um caralho

Red2802

Citação de: bmuc79 em 18 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: HeijiHattori em 18 de Agosto de 2020, 12:50
O Cavani ja viu que o Benfica é o idiota que nao se importa de ficar anos à espera da gaja.

Agora passa a ferias para ver se aparece alguma proposta interessante.

Se aparecer, caga no Benfica. Se nao aparecer, tem acordo com o clube.

Win-win.

Não quero acreditar que a estrutura fosse tão amadora de andar a pagar aviões ao gajo e quiça férias sem ter isso garantido e que o Cavani fosse tão fdp a esse ponto de estar a mamar e dps basar para outro lado.

Isto ainda são milhas ganhas na viagem do Jotinha.

red_eyes_mafia

Cavani postou no Instagram, Paris ou Ibiza? Está Sol em Paris?

Vladimiro78

Citação de: nevers0ft em 18 de Agosto de 2020, 13:08
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 13:06
Citação de: nevers0ft em 18 de Agosto de 2020, 13:05
Quem tem culpa desta novela é o Vieira...

É o Vieira que nos tornou num clube de 3ª divisão europeia que raramente passa uma fase de grupos da champions..

Gajos como o Cavani não querem jogar em Choupanas ou Tondelas, querem champions e ao mais alto nível e isso infelizmente não é o Benfica actual, por isso só podemos fazer este jogo de aceitar tudo o que o Cavani pede e esperar que ninguém se lembre dele.

Mesmo que fizessemos grandes Champions ele teria de jogar em Choupanas e Tondelas . Sabes que o Benfica joga no campeonato Portugues , correcto ?
Sim mas também saberia que na champions éramos competitivos e não esta miséria actual..

Isso nao discuto . Nao temos estado á altura do nosso nome . Embora este ano , tem alguma ironia o facto dos dois primeiros no nosso grupo estao ambos a discutir um lugar na final da Champions

Aka

nuno.pimenta.78

Citação de: RedHeart_95 em 18 de Agosto de 2020, 13:08
Citação de: Aka em 18 de Agosto de 2020, 13:06

Assinou em Ibiza e agora vai buscar a família a Paris. É isso, não é? É, não é?!

Mas a mulher tá com ele em Ibiza, meteram ainda recentemente um story juntos no instagram.

Eu quando estou no aeroporto a esperar é que vejo as merdas todas nos instas. Provavelmente estava no aeroporto a comer uma sande e aproveitou para colocar essa story.

SouBenfica1904

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: SouBenfica1904 em 18 de Agosto de 2020, 13:09

Não sabem um caralho
Já vi que sim! E isto vai arrastar até dia 23, vamos ver ainda se temos um desfecho feliz!

Phils

Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Agosto de 2020, 13:10
Cavani postou no Instagram, Paris ou Ibiza? Está Sol em Paris?
Estou em Paris, posso confirmar que esta sol.

A disposição.

Tellmo

Toda esta novela está a dar mais valor ao Cavani do que ao Benfica...

Estamos a dar demasiado valor a um gajo que olha para o Benfica como uma mera opção.

O Benfica precisa de um bom avançado, o Benfica não precisa do nome Cavani.

Obi-Juan Kenobi

cmenezes