Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

lonstrup

claro que o falcao era caro. se tivesse vindo a época passada estaria a fazer a figurinha que o jara esta época está a fazer e estaríamos a discutir o seu empréstimo e como tínhamos sido burros em gastar uma pipa de massa num jogador para o emprestar 6 meses depois...

Batistuta

Citação de: lonstrup em 29 de Dezembro de 2010, 14:19
Citação de: Batistuta em 29 de Dezembro de 2010, 14:16
O Falcao também era muito caro. Veremos no futuro o que dirão.

O que é certo é que se vingar noutro lado a conversa muda
Acho que o pessoal sabe existe mais mundo que o Benfica. Não somos adeptos do Real Madrid, somos adeptos do Benfica. Sabemos que existem outros campeonatos onde os jogadores podem jogar e ganhar e tal.

Às vezes parece que não sabem porque fica-me a ideia que o Benfica não pode deixar fugir jogadores para o Barcelona (Adriano) ou Atlético de Madrid (Elias).

melo7

Podem dizer que até dava retorno, mas hoje em dia , e no cenário económico em que estamos, 12M é muita massa! E para um jogador que pouco mostrou e que na equipa do Benfica não é uma posição deficitária, seria uma contratação cara, mesmo que se tornasse o melhor jogador do mundo. Neste momento é cara!

Batistuta

O Elias não era caro? O Ramires não foi caro?

Porque é que só o Roberto, o Gaitan, o Jara e este é que são caros?

Não percebo. No cenário financeiro não interessa a posição do jogador. Se faz falta ou não ao plantel isso é outra coisa completamente diferente.

Parece-me a mim que se o Benfica contratar um médio box-to-box ou o Salvio por 10M aí já não é caro.

ivodaniello

Para mim nao e a questao de ser caro ou barato, para ja seriam 12M para o banquilho, porque nao sera este que para ja tirara lugar ao Cardozo.

T1n0_SLB

Citação de: Aguia1991 em 29 de Dezembro de 2010, 09:38
Pois pois...Lembro-me de o Falcão também ser demasiado caro, de o River chegar a pedir 12 milhões por ele e olhem só onde ele está a agora.

Tenho muita pena que não venha, pois o Funes Mori é um jovem com muita qualidade e vai se tornar num grande jogador, se já não é. Não duvido que este vai ser o substituto do Falcão no Porto.

Meu caro este caso é completamente diferente do caso Falcão, na altura precisavamos de um avançado e agora não, o Falcão já era u jogador com créditos firmados e este  Funes não. Não tem comparação.
Não conseguimos o Falcão e fomos buscar o Keirrison e não deu certo, mas precisavamos e a prova disso foi que em janeiro fomos buscar dosi avançados!

DeSousa

G10

Funes Mori negociado amanha com o Benfica... o river tem uma proposta de 8.5M e o passarella quer 9M limpos livre de impostos
http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=135164

BENFIKA

Nao consigo perceber o sentido desta contratação, nao mesmo.
O unico cenario em que faria sentido era no caso de precisarmos de um avançado "para o banco" e termos muito dinheiro.

fgsilva

O River inicialmente pedia 8M€ por ele. Actualmente não sei em que ponto é que as negociações estão.

BENFIKA

Citação de: fgsilva em 29 de Dezembro de 2010, 18:45
O River inicialmente pedia 8M€ por ele. Actualmente não sei em que ponto é que as negociações estão.

espero que estejam a pedir bastante mais....

Chaos 1904

Está visto que o Cardozo está de malas feitas, ou agora ou no Verão. Só isso justifica que se pretenda gastar tanto dinheiro num cromo que neste momento é repetido.

GARAJAU

Não posso crer, voltou outra vez esta história do Funes Mori!

Deixem-se de loucuras.

poliban

Citação de: Chaos 1904 em 29 de Dezembro de 2010, 18:47
Está visto que o Cardozo está de malas feitas, ou agora ou no Verão. Só isso justifica que se pretenda gastar tanto dinheiro num cromo que neste momento é repetido.

Mas porquê que a possível chegada de 1 é a certeza da saída de outro?
Não quer dizer nada.