Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

Phant

CitaçãoAl presidente del Benfica lo desgastó la ambición de Passarella y se puso bastante impaciente. ¿Es decisión o pura estrategia? Se verá...

CitaçãoY aunque el dinero de la transferencia lo pone Kia Joorabchian, el Benfica se tiene que hacer cargo del contrato y sus derivados. Además, desde el club sostienen que ya tienen a Saviola y Tacuara Cardozo, miran a otro delantero y pretenden darle más minutos a Franco Jara.

http://www.ole.com.ar/river-plate/pase-Mori_0_399560056.html

TJSF

Espero que não venha, temos 2 promessas emprestadas(Nelson e Rodrigo), mais o Jara e Kardec no clube e ainda nos juniores temos o Alipio que custou 1,5M e o Jean que é bom jogador. Sem falar dos 2 titulares indiscutiveis, temos possivelmente 6 avançados para apostar nos quadros do clube.
Vejo isto como um clube sem rumo, para o final do ano é outro nova estrela como Stracqualursi ou algo assim.
Chega de avançados.

bSY

Pessoal conhecedor: Boghossian vs Funes Mori, quem é melhor?

LFVL

Citação de: bSY em 30 de Dezembro de 2010, 12:58

No Boghossian já será dificil lhe pegares... transferiu-se no inicio de época para o Red Bull Salzburg.

CYBER

red bull salzburg? era uma estrela à epoca e meia atrás..

tobigh

Boghossian tuvo un muy buen torneo corto solamente y mucha prensa a su favor.

Funes Mori busca siempre el arco rival, poco a poco está mejorando su juego, creo que por lo menos le falta 1 año para irse, todavía tiene mucho que aprender.

No está a la altura de Tacuara.

bSY

Citação de: tobigh em 30 de Dezembro de 2010, 20:20

Funes Mori busca siempre el arco rival, poco a poco está mejorando su juego, creo que por lo menos le falta 1 año para irse, todavía tiene mucho que aprender.

Diz-me um jogador, argentino ou não, que na tua opinião estaria a altura ou melhor que o Tacuara?

RAFL

Citação de: TJSF em 30 de Dezembro de 2010, 12:56
Espero que não venha, temos 2 promessas emprestadas(Nelson e Rodrigo), mais o Jara e Kardec no clube e ainda nos juniores temos o Alipio que custou 1,5M e o Jean que é bom jogador. Sem falar dos 2 titulares indiscutiveis, temos possivelmente 6 avançados para apostar nos quadros do clube.
Vejo isto como um clube sem rumo, para o final do ano é outro nova estrela como Stracqualursi ou algo assim.
Chega de avançados.

concordo

tobigh

Citação de: bSY em 30 de Dezembro de 2010, 20:27

Diz-me um jogador, argentino ou não, que na tua opinião estaria a altura ou melhor que o Tacuara?

Actualmente no hay ningún jogador que esté al nivel de Cardozo, os melhores o las promesas de buenos jogadores se van a Europa muy jovenes, con lo cual acá quedan los malos, los viejos o los que fracasaron en el exterior.

De los que están en Argentina y con mucho potencial es un chico de Boca que se llama Sergio Araujo.

De Brasil me gusta mucho Neymar Da Silva, pertenece al Santos.

Cualquiera de los dos, sobretodo el brasilero podrían ser a futuro una muy buena inversión para el Benfica.

SimpSLB

Citação de: tobigh em 30 de Dezembro de 2010, 23:07
Citação de: bSY em 30 de Dezembro de 2010, 20:27

Actualmente no hay ningún jogador que esté al nivel de Cardozo, os melhores o las promesas de buenos jogadores se van a Europa muy jovenes, con lo cual acá quedan los malos, los viejos o los que fracasaron en el exterior.

De los que están en Argentina y con mucho potencial es un chico de Boca que se llama Sergio Araujo.

De Brasil me gusta mucho Neymar Da Silva, pertenece al Santos.

Cualquiera de los dos, sobretodo el brasilero podrían ser a futuro una muy buena inversión para el Benfica.

Neymar es impossible, va parar a un Chelsea ou Barça...

kallou

Seria o cúmulo do ridículo dar 12M€ por este jogador que ainda não mostrou quase nada!!

Até podiam dizer que era o Maradona...os empresários e Presidente, sobrevalorizam sempre os seus jogadores...pudera...estão à espera do quê...

Quer dizer...o Falcão custou cerca de 5M€ ao Porto...e eles agora querem 12MILHÕES EUROS POR....80% DO PASSE???!!

Nesta altura...???! Em que mundo é que eles andam...???!!

Porra...só espero que seja mentira...seria uma palhaçada tremenda!!

rotepa

Para mim, se o Benfica da 10M€ por Funes Mori, é porque Cardozo sai ja agora. Ou seja, como é possivel ter Saviola e Cardozo titulares, e no banco Jara 5M e Funes Mori 10M???

Inimaginavel. E se é o Kia que paga, ele querera uma aposta cega no seu jogador.

kallou

Citação de: rotepa em 31 de Dezembro de 2010, 00:03
Para mim, se o Benfica da 10M€ por Funes Mori, é porque Cardozo sai ja agora. Ou seja, como é possivel ter Saviola e Cardozo titulares, e no banco Jara 5M e Funes Mori 10M???

Inimaginavel. E se é o Kia que paga, ele querera uma aposta cega no seu jogador.

É verdade que não conheço muito bem o jogador...mas se quem o conhece diz que ainda tem muito para mostrar e para se afirmar...vamos dar 12M€???!

E mesmo 8M€???!!

Eu sabia que se andava a queimar dinheiro no Benfica...mas nunca pensei que chegasse a este ponto!!

luis___alex

eu não vou falar do mori, pois conheço pouco dele
vou so transmitir o meu raciocinio
se é o kia que vai entrar com a massa
e ele der 9 milhões por ele é porque o miudo os deve valer
o kia não vai investir para perder
é só este o meu raciocinio

luis___alex