Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

Maldini

10 golos em 40 jogos dá em média 1 golo em cada 4 jogos certo?

30 golos em 70 jogos dá em média 2,33 golos a cada quatro jogos é sem dúvida uma diferença brutal ... desculpa mas não concordo ... estamos a falar do dobro dos jogos....

magic_maker

Citação de: paraguaio3 em 05 de Janeiro de 2011, 11:28
Citação de: Maldini em 05 de Janeiro de 2011, 11:15

Por acaso em lado nenhum li essa de ir para o Porto, mas também estou quase certo que irá para lá... até voltou o Tomás Costa que estava emprestado ao cluj para servir de moeda de troca e baixar o preço ...

Pena que o LFV não tenha capacidade para negociar ... queito ... calado ... baixinho e sem ligar à merda das comissões ...

Com este falhanço já lá vão uma mão cheia deles pelo menos ... foi o wesley ... o drenthe ... o elias ... o jusilei ... o mori ... o almeida ... o simão ... pelo que vamos continuar a gramar com peixotos ... com meneses ... com weldons ... com merda desse género graças às comissões.

Se o mori marcou 10 golos em 40 jogos ... não são poucos os avançados argentinos que sairam de lá com poucos golos e depois foi o que se viu ... um exemplo: Lisandro Lopes.

O que vai ficar na história não é o jogador ser bom ou mau é: LFV negociou meses e meses a fio e para não variar FALHOU ... Pinto da Costa calado e sem levantar ondas foi lá de fininho e contratou ... pumba

Concordo quando dizes que o Vieira falhou nas negociações, isso está à vista, que a capacidade negocial dele e a do PC são bem diferentes!! Duvido que tenha tentado contratar essa gente toda, mas alguns deles falhou com certeza...
Mas também acho que o Funes Mori não é o que precisamos neste momento... e ele tem 10 golos em 40 jogos no River, o LL tinha 30 em 70 jogos no Racing, é um pouco diferente!!
Cumps

A capacidade negocial depende do dinheiro que cada um tem para dar, não é por acaso que os corruptos são os que pagam os melhores ordenados e que compram os jogadores mais caros.
É preciso investir nestas coisas, e os corruptos tem logo uma margem de manobra muito grande, sabem que o risco é mínimo uma vez que têm várias formas de valorizar o investimento, partem desde logo do princípio que vão ser campeões todos os anos, pois têm métodos para garantir que isso aconteça na maioria das vezes, ou seja fazem uma gestão de risco, gastam mais do que têm, com uma garantia que valorizam o produto, por isso 2 ou 3 anos como o do ano passado e começavam a cair.

paraguaio3

Citação de: Maldini em 05 de Janeiro de 2011, 11:33

10 golos em 40 jogos dá em média 1 golo em cada 4 jogos certo?

30 golos em 70 jogos dá em média 2,33 golos a cada quatro jogos é sem dúvida uma diferença brutal ... desculpa mas não concordo ... estamos a falar do dobro dos jogos....

Pois estamos... mas jogar no Racing ou no River também é diferente!! Mas eu não estou a por em causa o valor do Funes Mori, já disse que nunca o vi jogar, e que as estatísticas não jogam a favor dele, é um facto!!! Acho é que não precisamos dele... muito menos por valores como aqueles que ja foram falados na CS, de 12 milhões!

Ghost.Of.Red

Citação de: magic_maker em 05 de Janeiro de 2011, 11:37

Por acaso em lado nenhum li essa de ir para o Porto, mas também estou quase certo que irá para lá... até voltou o Tomás Costa que estava emprestado ao cluj para servir de moeda de troca e baixar o preço ...

Pena que o LFV não tenha capacidade para negociar ... queito ... calado ... baixinho e sem ligar à merda das comissões ...

Com este falhanço já lá vão uma mão cheia deles pelo menos ... foi o wesley ... o drenthe ... o elias ... o jusilei ... o mori ... o almeida ... o simão ... pelo que vamos continuar a gramar com peixotos ... com meneses ... com weldons ... com merda desse género graças às comissões.

Se o mori marcou 10 golos em 40 jogos ... não são poucos os avançados argentinos que sairam de lá com poucos golos e depois foi o que se viu ... um exemplo: Lisandro Lopes.

O que vai ficar na história não é o jogador ser bom ou mau é: LFV negociou meses e meses a fio e para não variar FALHOU ... Pinto da Costa calado e sem levantar ondas foi lá de fininho e contratou ... pumba

Concordo quando dizes que o Vieira falhou nas negociações, isso está à vista, que a capacidade negocial dele e a do PC são bem diferentes!! Duvido que tenha tentado contratar essa gente toda, mas alguns deles falhou com certeza...
Mas também acho que o Funes Mori não é o que precisamos neste momento... e ele tem 10 golos em 40 jogos no River, o LL tinha 30 em 70 jogos no Racing, é um pouco diferente!!
Cumps

A capacidade negocial depende do dinheiro que cada um tem para dar, não é por acaso que os corruptos são os que pagam os melhores ordenados e que compram os jogadores mais caros.
É preciso investir nestas coisas, e os corruptos tem logo uma margem de manobra muito grande, sabem que o risco é mínimo uma vez que têm várias formas de valorizar o investimento, partem desde logo do princípio que vão ser campeões todos os anos, pois têm métodos para garantir que isso aconteça na maioria das vezes, ou seja fazem uma gestão de risco, gastam mais do que têm, com uma garantia que valorizam o produto, por isso 2 ou 3 anos como o do ano passado e começavam a cair.

Estás a falar de:

- 8.5 por Roberto?
- 8.4 por Gaitán?
- 6 por Rodrigo?
- 5.5 por Jara?

::)

O Porto compra bem..e raramente caro...caro compramos nós..

luis___alex

relativamente o funes mori
vou repetir o que disse já
se realmente o kya estava paa investir nele tanto dinheiro, ele teria valor, pois este empresário não se mete em negócios para perder
mas relativamente ao valor do jogador não opino pois pouco conheço
o que acho piada é que muitos nste forum também não o conheciam e isso não foi impedimnto de opinarem sobre o seu valor

espero que aqueles que vieram aqui apregoar que o jogador não valia nem metade desse valor, não sejam os primeiros a vir criticar o benfica por não o ter adquirido, caso ele vá parar lá mais ao norte

quanto ao ENZO
esse por mim já cá estava

Ghost.Of.Red

Citação de: luis___alex em 05 de Janeiro de 2011, 12:25
se realmente o kya estava paa investir nele tanto dinheiro, ele teria valor, pois este empresário não se mete em negócios para perder
o que acho piada é que muitos nste forum também não o conheciam e isso não foi impedimnto de opinarem sobre o seu valor

espero que aqueles que vieram aqui apregoar que o jogador não valia nem metade desse valor, não sejam os primeiros a vir criticar o benfica por não o ter adquirido, caso ele vá parar lá mais ao norte

quanto ao ENZO

Essa de ele ir p/Norte já se vem falando há dias..pelo menos desde 5.ª feira passada..e ñ me parece que seja para inflacionar o passe..

Zaratustra

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2011, 12:22
Citação de: magic_maker em 05 de Janeiro de 2011, 11:37

Cumps

Estás a falar de:

- 8.5 por Roberto?
- 8.4 por Gaitán?
- 6 por Rodrigo?
- 5.5 por Jara?

::)

O Porto compra bem..e raramente caro...caro compramos nós..
por 9M compraram o moutinho que provavelmente lhes dara um capeonato, nos tinhamos tudo para sermos campeões novamente mas andamos a inventar

Zaratustra

acredito que um dia vamos ficar arrependidos por nao termos comprado o funes mori, gostava que viesse, mas para a nossa carteira, pelo preço que exigem eu tambem abortaria o negócio

Ghost.Of.Red

Citação de: Zaratustra em 05 de Janeiro de 2011, 12:29
acredito que um dia vamos ficar arrependidos por nao termos comprado o funes mori, gostava que viesse, mas para a nossa carteira, pelo preço que exigem eu tambem abortaria o negócio

Eu nem me ralo muito com o Fuji Mori...eu ralo-me é com mais um perneta das pampas vir p/encher chouriços e o plantel a continuar totalmente desequilibrado.

Sem alternativa para o Coentrão, nem para o Maxi, sem 1 médio box-to-box, sem alternativa à dupla Cardozo/Saviola.

Kardec, Jara - verdinhos
Nuno Gomes, Weldon - ñ contam...

E ver permanecer cêpos como o Luis Filipe, Peixoto, Faria, Menezes

Maldini

Não me venham com a desculpa da corrupção ...

A verdade é mesmo essa, os do norte compram bom e muita vez barato e fazem negócios que o benfica não consegue fazer por inércia e não falta de dinheiro ...

Querem um pequeno exemplo (um de muitos): o Benfica vendeu depois do euro 2004 o jogador miguel (titular da selecção no euro) por 8 milhões de euros ... nesse mesmo ano o porto vendeu Paulo Ferreira por 20 milhões ....

Mais ... o Benfica vendeu a muito custo simão por 20 milhões ... capitão e titular da selecção ... o Porto vendeu Anderson por 30 milhões e só fez 15 a 20 jogos no porto ...

A comprar tem sido igual ... temos pena

Zaratustra

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2011, 12:34
Citação de: Zaratustra em 05 de Janeiro de 2011, 12:29

Eu nem me ralo muito com o Fuji Mori...eu ralo-me é com mais um perneta das pampas vir p/encher chouriços e o plantel a continuar totalmente desequilibrado.

Sem alternativa para o Coentrão, nem para o Maxi, sem 1 médio box-to-box, sem alternativa à dupla Cardozo/Saviola.

Kardec, Jara - verdinhos
Nuno Gomes, Weldon - ñ contam...

E ver permanecer cêpos como o Luis Filipe, Peixoto, Faria, Menezes
também não percebo pq se mantem jogadores de 30 anos para ficarem na bancada toda a epoca, eu por exemplo aprecio bastante o bruno gaspar dos juniores, pq raio nao esta ele no lugar do luis filipe? da-me vontade de perguntar se não serve para pino?

Zaratustra

Citação de: Maldini em 05 de Janeiro de 2011, 12:36

Não me venham com a desculpa da corrupção ...

A verdade é mesmo essa, os do norte compram bom e muita vez barato e fazem negócios que o benfica não consegue fazer por inércia e não falta de dinheiro ...

Querem um pequeno exemplo (um de muitos): o Benfica vendeu depois do euro 2004 o jogador miguel (titular da selecção no euro) por 8 milhões de euros ... nesse mesmo ano o porto vendeu Paulo Ferreira por 20 milhões ....

Mais ... o Benfica vendeu a muito custo simão por 20 milhões ... capitão e titular da selecção ... o Porto vendeu Anderson por 30 milhões e só fez 15 a 20 jogos no porto ...

A comprar tem sido igual ... temos pena
em ambas as situaçoes os jogadores forçaram a saida (miguel e simao), e isso é do mais preocupante no benfica, os jogadores querem o clube sente-se obrigado a dar, nunca percebi bem esta politica, eu quero que os jogadores de f#d$am, não sao mais que operarios com contrato e salario em dia, o que me interessa é o benfica

luis___alex

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2011, 12:26

quanto ao ENZO

Essa de ele ir p/Norte já se vem falando há dias..pelo menos desde 5.ª feira passada..e ñ me parece que seja para inflacionar o passe..
nem me admira que possa ir ghost
o que não compreenderei é se algumas pessoas que nunca o quiseram cá, venham depois criticcar se ele for para o norte e dizer que o deixámos fugir

fodido fiquei por perder o elias
isso sim
neste momento para mim vinha era o enzo lá da argentina
do brasil poderia interessar o tal lucas, o jucilei, o arouca
mas devem ser todos demasiado caros
já nem falo do ganso ou do ronaldinho porque esses sonhos me parecem demasiado distantes

Ghost.Of.Red

Citação de: luis___alex em 05 de Janeiro de 2011, 12:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2011, 12:26

quanto ao ENZO

nem me admira que possa ir ghost
o que não compreenderei é se algumas pessoas que nunca o quiseram cá, venham depois criticcar se ele for para o norte e dizer que o deixámos fugir

fodido fiquei por perder o elias
isso sim
neste momento para mim vinha era o enzo lá da argentina
do brasil poderia interessar o tal lucas, o jucilei, o arouca
mas devem ser todos demasiado caros
já nem falo do ganso ou do ronaldinho porque esses sonhos me parecem demasiado distantes

O Ganso?

Houve que me dissesse que o Benfica o quis em Agosto..ele lesionou-se..acho que seria um grande reforço..mas podes esquecer.

O Benfica voltu às contratações à la Vieira - para encher chouriços e os bolsos de comissões.

Qualidade? nem vê-la..isso só se viu com o Rui Costa a negociar - o homem só errou no Treinador.

aplane

Nos forums e blogs dos Porkos , há quem diga que o Funes Mori vai ser jogador deles...

Não conheço o rapaz, nem fico contente nem triste, mas admira-me o Kia não conseguir contratá-lo pelos tais 8.5M, e o porko ir contratá-lo a seguir...
Será que vão dar mais por ele ?