Enzo Pérez (River Plate) - ABola

SousaLB

Não foi ele que, aquando da sua chegada ao Valência, disse que gostaria de ter chegado 6 meses antes? Então agora que desfrute da estadia por muitos e bons anos.

totita

AHAHAHAHAAH    agora a serio.Não quero. Que fique onde está. Têm o que merece.

vermelhoftw

lol quis sair, agr ta lixado ha bem melhores no mercado por precos mais acessíveis

crowseye

Citação de: SousaLB em 12 de Maio de 2016, 03:34
Não foi ele que, aquando da sua chegada ao Valência, disse que gostaria de ter chegado 6 meses antes? Então agora que desfrute da estadia por muitos e bons anos.

Acho que disse algo como : "obrigado por terem esperado 6 meses por mim."

vermelhoftw

Citação de: Travpart em 12 de Maio de 2016, 03:20
Jogador altamente desvalorizado desde que saiu aqui no SB...

Mas no Tugao é um Deus!!

Uma dupla Fejsa-Enzo era qlq coisa de outro mundo :D :D :D :D

Volta ídolo  :smitten:


o benfica nao e tugao apenas, e pensar  mais alto, e pensar nos 4º da champions todos os anos

vialli

Citação de: SousaLB em 12 de Maio de 2016, 03:34
Não foi ele que, aquando da sua chegada ao Valência, disse que gostaria de ter chegado 6 meses antes? Então agora que desfrute da estadia por muitos e bons anos.

#fodenzo. Assim se fala em bom português.

TMMSLB

Era bom, ficava o problema da posição 8 resolvida por uns a anos.

Craque.

hertz

Surpreende-me ver aqui tantos comentários em desfavor do Enzo quando houve um jogador que fez pior mas é idolatrado aqui no fórum

SousaLB

Além do mais, este tópico acabará por não fazer grande sentido, porque quando virmos a notícia, vai ser uma mão cheia de nada, tipo perguntarem-lhe se gostava de um dia voltar ao Benfica e o gajo dizer que sim.

Perth

So fazia sentido se fosse tipo Jonas vindo a "custo zero". Nunca o Benfica vai pagar uns 10M por um jogador de 30 anos.

odistraido

Se viesse ah borla... podia ser interessante.


Zimmerman

Não sei em que condições anda...

P∑T∑7

10/MAIO

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Maio de 2016, 15:24
O que vale é que em 2020 teremos 70% do plantel composto por miúdos da formação.
😂😂😂

Agora  sério: desportivamente, se fosse pelo rendimento actual... Financeiramente, é o que se sabe...

Espero que vão imediatamente buscar o Enzo, ou similar...

Imediatamente quer dizer... Depois de ganharmos o 35.

Até um dia, miúdo!...

12/MAIO




Muito me contam. Quero a minha guita, seus cabrões!

O-Rível

Citação de: hertz em 12 de Maio de 2016, 03:41
Surpreende-me ver aqui tantos comentários em desfavor do Enzo quando houve um jogador que fez pior mas é idolatrado aqui no fórum

Não és o único. Foda-se. Até parece que o LFV não estava mortinho para o vender. Eu acho que era perfeito regressar, mesmo que déssemos uns 6 a 8M. É um jogador extremamente competitivo, com muita qualidade, e que com a saída do Renato e, eventualmente, de um ou dois jogadores mais veteranos, podia dar a experiência e estabilidade necessárias para os Guedes, Cervis e Jovics crescerem. Não sei do que estão à espera. É para ontem.