Enzo Pérez (River Plate) - ABola

timduncan

Contrato meio ano + 1 ano de opção ou então contrato de ano e meio. Acho que não ficamos a perder nada. Só em mística já ficávamos a ganhar e quem joga ao nível que ele jogou no River tem mais que andamento para jogar cá.

Talisca30

Citação de: RedHead em 15 de Janeiro de 2021, 11:37
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Janeiro de 2021, 11:22
Citação de: RedHead em 14 de Janeiro de 2021, 19:24
Citação de: Talisca30 em 14 de Janeiro de 2021, 19:18
O Benfica devia era tentar que os 3 jogadores do river plate em final de contrato assinassem por nós. Montiel, de la Cruz e borré. Se o enzo viesse primeiro podia ser que os convence-se a assinar
e que tal desligares a consola?!

Desligar a consola porquê? São 3 bons jogadores ao alcance do Benfica.

E que tal desligares tu do forum? para contributos desses mais valia estares quieto.

Depois queres parecer inteligente mas defendes que o Tomás Tavares é "um enorme jogador" e o Tiago Araújo não joga nada... fuck logic!
Tomás Tavares desde que me lembro de o ver nas camadas jovens a central foi a posição onde mais gostei de o ver e não tenho duvidas que com um bom treinador ele vai ter uma carreira de sucesso,o Tiago Araújo até agora tirando aquele estilo João Pereira aguerrido(que falhou na Covilhã por exemplo) e uns cruzamentos razoáveis,ainda não mostrou mais nada!!Ir buscar 3 jogadores do River plate provavelmente a melhor equipa sul americana dos últimos anos com várias finais de Libertadores é que me parece fuck Logic!Coisa mesmo de jogos de vídeo a mais e noção a menos!
Vou tornar a repetir o que disse já 2 vezes, TENTAR! Além disso, não íamos negociar com a equipa e sim com os 3 jogadores visto que acabam contrato daqui a 6 meses e esses sim, de certeza que querem jogar na Europa e num clube como o BENFICA. Seria negociar, onde não perdes nada e se não assinássemos os 3 podia ser que conseguíssemos algum pelo menos. Prefiro muito mais dar um bom prémio de assinatura ao montiel do que ir buscar o Bruno Peres

RedHead

Citação de: Talisca30 em 15 de Janeiro de 2021, 11:46
Citação de: RedHead em 15 de Janeiro de 2021, 11:37
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Janeiro de 2021, 11:22
Citação de: RedHead em 14 de Janeiro de 2021, 19:24
Citação de: Talisca30 em 14 de Janeiro de 2021, 19:18
O Benfica devia era tentar que os 3 jogadores do river plate em final de contrato assinassem por nós. Montiel, de la Cruz e borré. Se o enzo viesse primeiro podia ser que os convence-se a assinar
e que tal desligares a consola?!

Desligar a consola porquê? São 3 bons jogadores ao alcance do Benfica.

E que tal desligares tu do forum? para contributos desses mais valia estares quieto.

Depois queres parecer inteligente mas defendes que o Tomás Tavares é "um enorme jogador" e o Tiago Araújo não joga nada... fuck logic!
Tomás Tavares desde que me lembro de o ver nas camadas jovens a central foi a posição onde mais gostei de o ver e não tenho duvidas que com um bom treinador ele vai ter uma carreira de sucesso,o Tiago Araújo até agora tirando aquele estilo João Pereira aguerrido(que falhou na Covilhã por exemplo) e uns cruzamentos razoáveis,ainda não mostrou mais nada!!Ir buscar 3 jogadores do River plate provavelmente a melhor equipa sul americana dos últimos anos com várias finais de Libertadores é que me parece fuck Logic!Coisa mesmo de jogos de vídeo a mais e noção a menos!
Vou tornar a repetir o que disse já 2 vezes, TENTAR! Além disso, não íamos negociar com a equipa e sim com os 3 jogadores visto que acabam contrato daqui a 6 meses e esses sim, de certeza que querem jogar na Europa e num clube como o BENFICA. Seria negociar, onde não perdes nada e se não assinássemos os 3 podia ser que conseguíssemos algum pelo menos. Prefiro muito mais dar um bom prémio de assinatura ao montiel do que ir buscar o Bruno Peres
como eu gostava de ter um plantel tipo o de 2009-2010 ou o de 2013/2014!É mais provável um jogador desses preferir ir para o Southampton ou Leipzig do que vir para o Benfica!Mas ok bora lá tentar...

tulio_slb

Citação de: RedHead em 15 de Janeiro de 2021, 13:17
Citação de: Talisca30 em 15 de Janeiro de 2021, 11:46
Citação de: RedHead em 15 de Janeiro de 2021, 11:37
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Janeiro de 2021, 11:22
Citação de: RedHead em 14 de Janeiro de 2021, 19:24
Citação de: Talisca30 em 14 de Janeiro de 2021, 19:18
O Benfica devia era tentar que os 3 jogadores do river plate em final de contrato assinassem por nós. Montiel, de la Cruz e borré. Se o enzo viesse primeiro podia ser que os convence-se a assinar
e que tal desligares a consola?!

Desligar a consola porquê? São 3 bons jogadores ao alcance do Benfica.

E que tal desligares tu do forum? para contributos desses mais valia estares quieto.

Depois queres parecer inteligente mas defendes que o Tomás Tavares é "um enorme jogador" e o Tiago Araújo não joga nada... fuck logic!
Tomás Tavares desde que me lembro de o ver nas camadas jovens a central foi a posição onde mais gostei de o ver e não tenho duvidas que com um bom treinador ele vai ter uma carreira de sucesso,o Tiago Araújo até agora tirando aquele estilo João Pereira aguerrido(que falhou na Covilhã por exemplo) e uns cruzamentos razoáveis,ainda não mostrou mais nada!!Ir buscar 3 jogadores do River plate provavelmente a melhor equipa sul americana dos últimos anos com várias finais de Libertadores é que me parece fuck Logic!Coisa mesmo de jogos de vídeo a mais e noção a menos!
Vou tornar a repetir o que disse já 2 vezes, TENTAR! Além disso, não íamos negociar com a equipa e sim com os 3 jogadores visto que acabam contrato daqui a 6 meses e esses sim, de certeza que querem jogar na Europa e num clube como o BENFICA. Seria negociar, onde não perdes nada e se não assinássemos os 3 podia ser que conseguíssemos algum pelo menos. Prefiro muito mais dar um bom prémio de assinatura ao montiel do que ir buscar o Bruno Peres
como eu gostava de ter um plantel tipo o de 2009-2010 ou o de 2013/2014!É mais provável um jogador desses preferir ir para o Southampton ou Leipzig do que vir para o Benfica!Mas ok bora lá tentar...

Acho que faria todo o sentido esse tipo de contratação.

Montiel e De La Cruz principalmente. Obviamente que esses jogadores agora estão com o passe na mão e por isso querem negociar o melhor para eles mas apesar de não termos tanta capacidade financeira como os restantes clubes da Europa temos outras características que outros clubes não têm.

Estes dois jogadores devem estar a pedir prémios de assinatura bem altos, mas podiamos exercer outro tipo de mecanismos que fizesse com que o jogador pode sair beneficiado a longo prazo e o clube ter alguma folga financeira.

Lembro-me que o Jonas tinha um salário relativamente baixo contudo recebia todos os anos uma parcela do prémio de assinatura e ainda tinha parte do seu passe.

Eu apostaria muito nesta vertente pois acho que é aliciante para os jogadores e neste momento em que precisamos de conter algum dinheiro a curto prazo acho que faz sentido.


Henry14

Citação de: timduncan em 15 de Janeiro de 2021, 11:43
Contrato meio ano + 1 ano de opção ou então contrato de ano e meio. Acho que não ficamos a perder nada. Só em mística já ficávamos a ganhar e quem joga ao nível que ele jogou no River tem mais que andamento para jogar cá.

Isto um ano +1 opçao , nao me parecia mal. Até podiam buscar o Enzo e outro promissor para ir aprendendo com ele.

É craque e pelo que vi no River ainda nao é um invalido

LFVL

Contrato até 2022 e estava feito.

overmarte

Estes regressos dão no que dão. Veja-se o do treinador.

cernache1

Citação de: LFVL em 15 de Janeiro de 2021, 13:56
Contrato até 2022 e estava feito.

Scout de topo, não é ?

Muitas saudades do Enzo (em campo que de resto...) mas de modo algum pode ser o nosso futuro. Nem presente.

apedro.stb

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1667359/gallardo-tenta-convencer-enzo-perez-a-nao-partir-para-o-benfica

Depois deste jogo no Dragão não tenho dúvidas que seria ainda uma opção excelente à semelhança do Lucho no Porto do VP. Um ano e meio de contrato, uma solução low-cost e para o imediato.

Kurt Cobain 10

já cá deveria estar.

Otamendi e Vertonghen e um MC com Weigl e Enzo


(inserir gif Rui Unas )  :smitten:

IloveSLB2014

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Janeiro de 2021, 15:06
já cá deveria estar.

Otamendi e Vertonghen e um MC com Weigl e Enzo


(inserir gif Rui Unas )  :smitten:

werty10

Tem contrato com o River até 2023.

Não me parece nada fácil de concretizar.

SLBCARLOS


CreedBratton

Ainda hoje o SC Braga acaba o jogo com André Horta e Novais. Podia mesmo encaixar em Braga. Mas para isso mais vale ficar no River obviamente. Está num grande clube que luta por tudo e no país dele. Só mesmo para o SL Benfica é que o imaginava a sair de lá. E mesmo que nem isso quisesse, eu percebia.

Diavolo Rosso

Não vejo o Enzo a sair do River para se meter num Braga ou Boavista...

Se falarmos no Benfica aí sim, acredito.