Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

HJDK

Está todo podre. Só mesmo por um valor acessível(tendo em conta a nomeada do jogador) e com um salário no máximo dos máximos a rondar os 2M.

Ferreira88

Citação de: bruno cardoso em 22 de Julho de 2015, 01:03
Fábio Coentrão está de saída do Real Madrid, insiste o jornal Marca, que na edição impressa desta quarta-feira avança com o nome do lateral-esquerdo que sucederá ao português no plantel merengue. Trata-se de Ricardo Rodríguez, internacional suíço do Wolfsburgo, da Bundesliga.
Lá vai o Marcelo para o banco finalmente!
Esse Rodríguez deve ser um dos 3 melhores laterais esquerdos de momento a par de Alaba e Alba (nomes parecidos).
Mas é menino para custar 30 e uns trocos.
Depois 'só' temos a concorrência do PSG que vai despachar Maxwell. E a primeira opção de PSG e Roma é Adriano do Barça (esqueçam Grimaldo, caso saia).
Quero acreditar que esta conversa da contenção só dura até início de Agosto, altura em que RV vai riscar mais 5 ou 6 nomes e o Fábio Coentrão e o Markovic aterram em Lisboa para assinar  :D
"Deixem-me sonhar"

MTrigueiros

Citação de: HJDK em 22 de Julho de 2015, 10:42
Está todo podre. Só mesmo por um valor acessível(tendo em conta a nomeada do jogador) e com um salário no máximo dos máximos a rondar os 2M.

O "podre" dele é o Real Madrid. Assim que sair, será de novo o Coentrão. E nada melhor que o Benfica, para recuperar. Cada vez mais acho que vem cá parar.


SCunha11

Merengues querem Ricardo Rodríguez no lugar de Coentrão
SUÍÇO DO WOLFSBURGO NA MIRA


O Real Madrid tenciona contratar Ricardo Rodríguez, lateral-esquerdo do Wolfsburgo que se tornará no sucessor do português Fábio Coentrão, colocado na lista de dispensas, revela esta quarta-feira o jornal espanhol "Marca".

Ricardo Rodríguez, internacional suíço de 22 anos, está ligado ao Wolfsburgo até junho de 2019 e o seu valor de mercado ronda os 30 milhões de euros.

http://www.record.xl.pt/futebol/internacional/real-madrid/detalhe/merengues-querem-ricardo-rodriguez-no-lugar-de-coentrao-963976.html

Que pena...  :drool:

sergio19azb

Demora? Coentrao e markovic por empréstimo já seria um mel do caralho :D

Marcos dos Santos

Seria fabuloso.
No entanto, até vê-lo vestido de vermelho não me acredito muito...

Rik77

#3052
Soube ontem por um conhecido que trabalha processos contratuais com Jorge Mendes (é advogado), que ao Benfica ''ainda vai chegar uma truta em breve''...eu retorqui, é o Coentrão? Ele: ''já esteve mais longe...''.

rppc

Gostava muito que voltasse.

Seria, com certeza, uma grande mais-valia para atacar o 35!

Elvis the Pelvis

Todos os sinais apontam para a sua saída do Real Madrid, pelo que é normal pensar-se numa hipotética vinda para o Benfica. Eu sempre acreditei na sua vinda, e o Benfica terá que fazer um esforço nesse sentido.

A vir, o próprio Coentrão também terá que se esforçar para voltar ao nível que mostrou antes da saída para Espanha.

Ghost.Of.Red

Ele apresenta sintomas de estar, de facto, todo podre...

Mas se calhar só sou eu que estou enganado..

Ghost.Of.Red

Citação de: Rik77 em 22 de Julho de 2015, 12:05
Soube ontem por um conhecido que trabalha processos contratuais com Jorge Mendes (é advogado), que ao Benfica ''ainda vai chegar uma truta em breve''...eu retorqui, é o Coentrão? Ele: ''já esteve mais longe...''.

Mas o Coentrão já deixou de ser truta amigo, qdo muito carapauzinho..não tem nada a ver com o Coentrão que era qdo daqui saiu..nadinha

Manto Sagrado

Citação de: MTrigueiros em 22 de Julho de 2015, 11:16
Citação de: HJDK em 22 de Julho de 2015, 10:42
Está todo podre. Só mesmo por um valor acessível(tendo em conta a nomeada do jogador) e com um salário no máximo dos máximos a rondar os 2M.

O "podre" dele é o Real Madrid. Assim que sair, será de novo o Coentrão. E nada melhor que o Benfica, para recuperar. Cada vez mais acho que vem cá parar.

Eu adoro o Coentrão....nem vale a pena discutir!! E se ele voltar ao Benfica e for o mesmo Coentrão que nos deixou, é um reforço de peso que nos deixa mais perto dos títulos, mas não deixa de me fazer alguma "estranheza" toda a gente passar o tempo todo a dizer que não se pode confiar no Sílvio porque está sempre lesionado, e o Coentrão tem estado lesionado constantemente no RM ninguém fala!!


Ghost.Of.Red

Citação de: Manto Sagrado em 22 de Julho de 2015, 12:24
Citação de: MTrigueiros em 22 de Julho de 2015, 11:16
Citação de: HJDK em 22 de Julho de 2015, 10:42
Está todo podre. Só mesmo por um valor acessível(tendo em conta a nomeada do jogador) e com um salário no máximo dos máximos a rondar os 2M.

O "podre" dele é o Real Madrid. Assim que sair, será de novo o Coentrão. E nada melhor que o Benfica, para recuperar. Cada vez mais acho que vem cá parar.

Eu adoro o Coentrão....nem vale a pena discutir!! E se ele voltar ao Benfica e for o mesmo Coentrão que nos deixou, é um reforço de peso que nos deixa mais perto dos títulos, mas não deixa de me fazer alguma "estranheza" toda a gente passar o tempo todo a dizer que não se pode confiar no Sílvio porque está sempre lesionado, e o Coentrão tem estado lesionado constantemente no RM ninguém fala!!

isso todo podre como o Silvio