Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

ChamaImensaSLB

Citação de: PB_124 em 20 de Julho de 2015, 17:47
Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 17:23
...E mais este...
Que chorão, nnc vi tal.

Oi??
Não posso dizer que gostava que este jogador viesse?
disse noutros tópicos que gostava "deste, este e mais este"

Hofstede1904

Quem é que não gostava de ter o Coentrão na lateral esquerda?! Era top.

MTrigueiros

Cada vez tenho mais fé na sua vinda. A influência que o Mendes tem junto do Florentino pode ser muito importante. A juntar a isso a vontade do jogador em voltar e o facto de ser ano de Europeu, onde o jogador pode valorizar... Está tudo a nosso favor, mas vai ser até à última.

Benfiquismo


Zak

Este gajo é que era um sonho.
Benfiquista, major lacuna no plantel, ainda nem o pico da idade atingiu, ja falou em regressar varias vezes...

Epah isto era mais que juntar a fome com a vontade de comer.

Jogadores destes é que nós deviamos fazer tudo ao nosso alcance para ir buscar.
Eu compreendo que é dificil mas se poupasssemos em muita jogador desnecessario... same old same old... quicá.

Parecendo que nao preechiamos uma lacuna para os proximos bons anos.
O dinheiro que nao poupavamos em ordenados e transfer fees de outros jogadores que comprassemos prá posicao durante esses anos... dava na boa para fazer um investimento destes. Pois era um investimento seguro. Bem, segurissimo.

Mas istó é um gajo a falar de fora...

cesarslb

Este a vir só no fim e se ninguém de relevo o quiser...

nikas

Com este menino, era razão para os entendidos das bolas, que dizem que o Benfica tem o plantel mais fraco e que parte em 3º lugar, chorarem durante uma semana.

Que sonho...

Zak

Perdiamos um Maxi na direita e ganhavamos um Coentrao na esquerda.
Epah eu assinava mesmo antes do Maxi sair. E olhen que acho que o Maxi fez duas enormissimas ultimas epocas. O melhor DD, by far, no Tugao.

Eu como acho que o Coentrao quando vier pró SLB, se vier a titulo difinitvo, ficará até o mandarem embora, potencialmente ficavamos resolvidos de DE titular por uns 6, 7+ anos...

bruno cardoso

David Abreu Barata ‏@DBarata  3 hHá 3 horas
Benfica está a fazer de tudo para garantir o empréstimo de Fábio Coentrão. Mas não virá sozinho.

:2funny:

MFMoedas

Citação de: bruno cardoso em 21 de Julho de 2015, 12:47
David Abreu Barata ‏@DBarata  3 hHá 3 horas
Benfica está a fazer de tudo para garantir o empréstimo de Fábio Coentrão. Mas não virá sozinho.

:2funny:

Ele, o David Luiz, o Markovic e o Matic.

Depois acordamos e veio o Fabiano Salsa, o Davide Luís, o Marco Vico e o Mateco...


Ghost.Of.Red

Citação de: bruno cardoso em 21 de Julho de 2015, 12:47
David Abreu Barata ‏@DBarata  3 hHá 3 horas
Benfica está a fazer de tudo para garantir o empréstimo de Fábio Coentrão. Mas não virá sozinho.

:2funny:

Pois não devem vir o Marcelo e o Bale na mala

BENFIKA

Citação de: bruno cardoso em 21 de Julho de 2015, 12:47
David Abreu Barata ‏@DBarata  3 hHá 3 horas
Benfica está a fazer de tudo para garantir o empréstimo de Fábio Coentrão. Mas não virá sozinho.

:2funny:

Há gente que não tem mesmo noção do ridiculo.


Calvin

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Julho de 2015, 13:59
Citação de: Benfiquismo em 18 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Julho de 2015, 13:53
Citação de: Benfiquismo em 18 de Julho de 2015, 13:48
Isso de o Real estar zangado com o Benfica é mais um mito do SerBenfiquista.

Claro que é.  :rir:

As palavras do Florentino na despedida do Iker dizem tudo.
Quais palavras?

"O Iker vai para um grande clube, vai para o porto o melhor clube portugues, ganha a Liga todos os anos... ou quase todos..."

Mais ou menos isto.
por essa ordem de ideias coitadinho real Madrid , Florêncio . Ele que vá ver o historial dos últimos 10anos do Barcelona e do real . Eu odeio o Barcelona masé leque vá contabilizar. A nível europeu e interno. Coitadinho. Isso não faz do Barcelona o maior de espanha . Por isso esse velho senil que diga o que quiser. É burro que doi

Elvis the Pelvis

Contratar o norueguês do Olympiakos e tentar o empréstimo do Coentrão no fim de Agosto. Há que fazer um esforço.