Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Pikes

Citação de: JViegas em 14 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: Miguel Pinho em 14 de Agosto de 2015, 14:09
Efetivamente está muito complicada a sua vinda e neste momento é praticamente impossivel que o Fábio nesta época vista o  Sagrado
Epá mais vale não dizeres sff. Já com o Jiménez e o Melli tens andado para trás e para a frente a dizer que é quase, que afinal é para a semana, que está preso por detalhes, que houve questões burocráticas. Com o Coentrão ainda é mais gritante porque já tinhas dito que estava fechado 1 ano de empréstimo com o JM a pagar parte do salário. Depois disseste que afinal vinha em definitivo e agora já não vem de todo. Tu mudas a cantiga conforme os jornais e as fontes do twitter. Mais vale não dizeres nada e assim escusas de chatear o pessoal.

há a expressão " andar ao sabor do vento" e neste caso criou-se a expressão andar ao sabor da CS.

Fontes de ribeirão seco.

20Nico Gaitan20

Estou-me a cagar, se vem ou não...atacar a época com Eliseu ou Silvio como titulares, é enfim....nem sei o que dizer. :estrelas:

Não contratem um DE que não é necessário....eu ate me questiono se o Scouting do Benfica sabe analisar DE, é que nos últimos anos, é só jogadores medíocres que vêm para cá.

JViegas

Citação de: Pikes em 14 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: JViegas em 14 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: Miguel Pinho em 14 de Agosto de 2015, 14:09
Efetivamente está muito complicada a sua vinda e neste momento é praticamente impossivel que o Fábio nesta época vista o  Sagrado
Epá mais vale não dizeres sff. Já com o Jiménez e o Melli tens andado para trás e para a frente a dizer que é quase, que afinal é para a semana, que está preso por detalhes, que houve questões burocráticas. Com o Coentrão ainda é mais gritante porque já tinhas dito que estava fechado 1 ano de empréstimo com o JM a pagar parte do salário. Depois disseste que afinal vinha em definitivo e agora já não vem de todo. Tu mudas a cantiga conforme os jornais e as fontes do twitter. Mais vale não dizeres nada e assim escusas de chatear o pessoal.

há a expressão " andar ao sabor do vento" e neste caso criou-se a expressão andar ao sabor da CS.

Fontes de ribeirão seco.
É que basta ver os posts dele e vê-se logo que ele não sabe peido. No ínico quando o Jiménez foi noticiado dizia que era novela feita pelo porto para depois dizer que o roubou ao Benfica. Passados uns dias já andava aqui com fontes. Com o Maxi a mesma coisa. Que ia para o Fener, que ia sempre para o estrangeiro, que ia renovar e era um grande profissional e depois que era para ir para ex-funcionário. No Coentrão já disse 500 coisas diferentes e todas elas com uma certeza como se fosse o LFV. Para estes gajos não há ban é isso que me lixa.


Red2802

Para os devidos efeitos,informo:

Não sei nada sobre o Coentrão, nada sobre o Meli e nada sobre o Camataru.

Nada, mas mesmo nadinha...! Zero.

Bedsy

#5600
Ò Miguel pinho vai para Que clube?

Vai por empréstimo?

Gostava de ser esclarecido se dizes que vai para Itália

E com isto não ponho em causa a pessoa nem as informações 

Edit:afinal não foi o Miguel foi o rumoao38

Desculpa miguel  O0

chico7slb

Mas...mas o amigo do pai do outro não lhe tinha dito que estava confirmado??? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :cry2:

iSLBenfica


SAL.

#5603
Quando eu vejo a necessidade q este fórum impõe às pessoas delas se retratarem de informações q transmitem de boa fé, pelo menos quero acreditar q assim é, e normalmente para partilhar o entusiasmo q elas próprias sentem com esta ou aquela novidade, movidos pela paixão pelo nosso clube, começo a pensar q há malta q só está bem a destruir.
Mesmo uma crítica, mas q seja construtiva, já destoa, tal a facilidade com q se bota abaixo, se insinua isto ou aquilo, etc...
E, corrijam-me, a menos que aqui haja users q são os jogadores/empresários/presidentes/ advogados em questão, em q timing é q se tem a certeza do q quer q seja?!

Porra, o outro é q dizia... "falam, falam... e eu não os vejo a fazer nada..."

Se já existisse este fórum no tempo do Eusébio, imagino como teria sido:
- foto exclusiva no aeroporto (agora valeria ouro, btw);
- milhares de posts enquanto o King estava escondido para o amigo lagarto não o encontrar;
- fontes seguras a dizerem q o viram aqui... ou então ali... e o Coluna noutro lado... e o gajo do scp com o Coluna... ou então eram só parecidos... etc...

E no tempo do Rushfeldt:
- "O gajo mijou-se na apresentação"
-"Vai gozar com outro"
-"Isso foi o q o Vale te mandou dizer"
-"Não há garantias"
- "Vêm para aqui confirmar e afinal não sabem nada..."

Idem para Kalou, Dirk Kuit, Hanuch, etc, etc, etc...

Os jornaleiros q fazem deste circo profissão, preocupam-se menos com a veracidade daquilo q dizem q os caçadores de fantasmas aqui do SB.


Fragaxez

Esta malta nao sabe nada.
E as tantas o coentrao nem quer vir.

pcssousa

Citação de: Benfiquista15 em 14 de Agosto de 2015, 14:42
Citação de: pcssousa em 14 de Agosto de 2015, 14:37
:cheerleaders:

pcssousa, era o Coentrão que dizias que em princípio vinha para o Benfica? Já não vem?

Não te sei dizer se se complicou algo ou não.

bellamy

Citação de: Rumoao38 em 14 de Agosto de 2015, 11:20
E ontem foi o dia em que tudo o vento levou.
Apareceu um clube italiano e, apesar da vontade do jogador, Florentino preferiu o negócio com eles e o Benfica perdeu o "comboio", quando já tinha tudo certo.(inclusive a vontade de benitez)
Infelizmente e como vão poder verificar, viaja em princípio amanhã para Itália.

Uma vez que fizeste esta publicação às 11h e disseste que o fizeste em primeira mão, aproveito para colocar aqui o link da noticia de um site italiano que o Coentrão disse sim ao Inter.

http://www.fcinter1908.it/ultim-ora/cds-coentrao-ha-detto-si-all-inter-benitez-nicchia-ausilio-ha-alleato-potentissimo-156639

Esta noticia foi colocada às 09:37 de hoje.

Se o teu pai fosse mesmo amigo de um dirigente, tu concerteza virias para um sítio com visibilidade como é este forum, colocar informações confidenciais que podem comprometer esses mesmos negócios e consequentemente, "traires" a confiança que esse dirigente tem no teu pai e a confiança que o teu pai tem em ti.

BudSpencer

Citação de: Camisola_Berrante em 14 de Agosto de 2015, 14:25
Citação de: BudSpencer em 14 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: Camisola_Berrante em 14 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: acns em 14 de Agosto de 2015, 13:49
Citação de: BenficaFan link=topic=50760.msg1081270492#msg1081270492 udate=1439556236
Mais um ano de rumores e o Coentrão sem regressar...
É este, é o Manuel Fernandes, o Tiago, o David Luiz num futuro próximo, etc. Querem todos muito voltar.

O Bernardo há-de ter uns 37 anos e o sb a jurar a pés juntos que só não veio ainda porque não o deixaram.
Por falar em Manuel Fernandes...
...por mim nem com um laço!!!!! :smokin:
Sim, realmente o Meli é melhor opção. :estrelas:
...andas despistado rapaz...levo uma semana a dizer que o MMeli não serve!!

BERNA_1961

Posso estar enganado, mas o Inter nem sequer vai às competições europeias!
O Coentrão não tem nada a dizer? Ou afinal é só €€€?
Se depois vem para cá com 33 anos escusa de vir.

Chalana84

Citação de: JViegas em 14 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: Miguel Pinho em 14 de Agosto de 2015, 14:09
Efetivamente está muito complicada a sua vinda e neste momento é praticamente impossivel que o Fábio nesta época vista o  Sagrado
Epá mais vale não dizeres sff. Já com o Jiménez e o Melli tens andado para trás e para a frente a dizer que é quase, que afinal é para a semana, que está preso por detalhes, que houve questões burocráticas. Com o Coentrão ainda é mais gritante porque já tinhas dito que estava fechado 1 ano de empréstimo com o JM a pagar parte do salário. Depois disseste que afinal vinha em definitivo e agora já não vem de todo. Tu mudas a cantiga conforme os jornais e as fontes do twitter. Mais vale não dizeres nada e assim escusas de chatear o pessoal.

O tipico que anda na net a procura de twitters de comentadores e jornalistas para vir mandar a sua posta!

Queres ver eu ter uma fonte tipo tu?

"Olhem olhem ultima hora Fabio coentrão está dado como certo em italia, mas há uma esperança num volte face, sei que o Vieira foi cagar e ja vai ligar, como sei? um amigo de um amigo meu que é primo do segurança do benfica viu a ir para a casa de banho com a bola debaixo do braço, mas é um caso perdido porque ta certo em italia, mas pode amanha ja treinar no seixal"