Fábio Silva (Wolves) - Ekrem Konur

Thorondor

fpie

Kyoto

parece-me bom miudo mas foi um autentico flop. q seja feliz noutras paragens

Kyoto

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2023, 18:09
Citação de: silvio santos em 19 de Janeiro de 2023, 16:46
Por acaso se fosse negócio de ocasião aceitava .Sempre respeitou o Benfica o tempo que por cá andou.

Não vale é um caralho como jogador.
é isto. sempre nos respeitou apesar de ser suino de gema. por isso n lhe desejo mal algum na carreira. ficou foi muito longe do q prometia

bruno cardoso

Rik Elfrink
@RikElfrink
PSV hard op weg om versterking te halen: Fábio Silva wil snel naar Eindhoven komen. Er wordt hard gewerkt om een deal de komende dagen in orde te maken. Zie:
Traduzido do holandês por
O PSV está a caminho de conseguir reforços: Fábio Silva quer chegar rapidamente a Eindhoven. Estamos trabalhando duro para fechar um acordo nos próximos dias. Ve

Endless

Citação de: Kyoto em 19 de Janeiro de 2023, 20:49
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2023, 18:09
Citação de: silvio santos em 19 de Janeiro de 2023, 16:46
Por acaso se fosse negócio de ocasião aceitava .Sempre respeitou o Benfica o tempo que por cá andou.

Não vale é um caralho como jogador.
é isto. sempre nos respeitou apesar de ser suino de gema. por isso n lhe desejo mal algum na carreira. ficou foi muito longe do q prometia

Quiseram imitar um Félix com ele, não estando ele minimamente preparado para o futebol sénior...e na minha opinião dava um avançado bonzito cá no Tugão, nada mais que isso.

Momento cringe foi alguém da estrumeura tê-lo colocado a participar num e-campeonato de FIFA (?) a representa-Los e nem aí ganhou merda alguma.

cesarslb

WesleyGangadin

Citação de: Kyoto em 19 de Janeiro de 2023, 20:47
parece-me bom miudo mas foi um autentico flop. q seja feliz noutras paragens

E que parta as duas pernas enquanto espera nas paragens.

Cosme Damião SLB

Nem para engraxar as botas do Chiquinho serve.

cwally

Nem se levassem o André Almeida como troca.

ricardo37

Com o Henrique no Watford, o Luís Semedo que não vai renovar e com a decepção que tem sido o João Resende até poderia fazer sentido....

No entanto, nem dado o queria cá....

Dlf1995

darkwolf