Fábio Silva (Wolves) - Ekrem Konur

Kinkolas

CreedBratton

Citação de: Kinkolas em 20 de Janeiro de 2023, 13:25
O Postiga não era assim tão mau.
Era uma boa promessa na altura. Não cumpriu o esperado.

Mesmo assim, excelentes números pela seleção.

CreedBratton

Em cima de tudo, ainda ganha muito para o que já mostrou. Que aproveite bem o contrato com os Wolves que nunca mais saca semelhante.

GodlyFabio

xico17

O tal que ia ser melhor que o Félix e valia mais que os 120M etc.

brunoai

Para apanha bolas e nos treinos, que nos jogos tem de ser prémio para os putos da formação!

AndreGon

Bertolucci Kasparov

Se o Sporting tem um roupeiro chamado Paulinho, porque não podemos ter um chamado Fabinho?

H2M

Este só se for para atar as chuteiras ao Henrique Araújo no ano que vem.

keivy

ItsY2Inferno

O treinador do Anderlecht, Brian Riemer, assumiu esta sexta-feira que o avançado português Fábio Silva está de saída do clube belga.

«Quero total transparência sobre isso. Estamos a trabalhar na sua saída e ele tem alguns dias de folga neste período. Nada foi concluído até agora, não sei quando é que ele vai sair, mas não está convocado para domingo», afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Seraing.

O técnico aproveitou ainda a oportunidade para desmentir que tivesse existido um conflito com o internacional sub-21 luso por, alegadamente, não estar satisfeito com os seus índices físicos.

«Não aconteceu nada entre nós. Falei com ele ao telefone ontem à noite durante vinte minutos. Ele não fez nada de errado. Eu li um artigo onde dizia que houve uma briga entre nós. Isso é uma mentira total. A decisão de partir é dele. Não é que o Anderlecht, ou eu, não o queiramos mais. É sobre as suas ambições pessoais. Têm de lhe perguntar qual é o motivo concreto da sua saída. Ele gostou de estar aqui e também acho que combinou com o nosso futebol», vincou.

Gostei de trabalhar com ele e não tenho nada de mal a dizer sobre o Fábio. Também se trata de personalidades. Mas um jogador emprestado estará sempre mais focado no curto prazo. Preciso de jogadores com o coração no Anderlecht», acrescentou.

Nos 32 jogos que disputou ao serviço do Anderlecht, Fábio Silva marcou 11 golos e deu duas assistências. De acordo com a imprensa belga, o PSV é o clube melhor posicionado para garantir a cedência do avançado de 20 anos junto dos Wolves.

hugoPT92

Este gajo é pena ser andrade e não ter cá ficado na altura porque acho que tem grande potencial.

Era obvio que ia dar merda ser vendido tão cedo mas os porcos andavam com a corda no pescoço, aconteceu-lhe um pouco o que aconteceu com alguns dos nossos que foram vendidos cedo demais e as carreiras saíram prejudicadas.

Hpslb

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Janeiro de 2023, 03:26O treinador do Anderlecht, Brian Riemer, assumiu esta sexta-feira que o avançado português Fábio Silva está de saída do clube belga.

«Quero total transparência sobre isso. Estamos a trabalhar na sua saída e ele tem alguns dias de folga neste período. Nada foi concluído até agora, não sei quando é que ele vai sair, mas não está convocado para domingo», afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Seraing.

O técnico aproveitou ainda a oportunidade para desmentir que tivesse existido um conflito com o internacional sub-21 luso por, alegadamente, não estar satisfeito com os seus índices físicos.

«Não aconteceu nada entre nós. Falei com ele ao telefone ontem à noite durante vinte minutos. Ele não fez nada de errado. Eu li um artigo onde dizia que houve uma briga entre nós. Isso é uma mentira total. A decisão de partir é dele. Não é que o Anderlecht, ou eu, não o queiramos mais. É sobre as suas ambições pessoais. Têm de lhe perguntar qual é o motivo concreto da sua saída. Ele gostou de estar aqui e também acho que combinou com o nosso futebol», vincou.

Gostei de trabalhar com ele e não tenho nada de mal a dizer sobre o Fábio. Também se trata de personalidades. Mas um jogador emprestado estará sempre mais focado no curto prazo. Preciso de jogadores com o coração no Anderlecht», acrescentou.

Nos 32 jogos que disputou ao serviço do Anderlecht, Fábio Silva marcou 11 golos e deu duas assistências. De acordo com a imprensa belga, o PSV é o clube melhor posicionado para garantir a cedência do avançado de 20 anos junto dos Wolves.

Nao sei nao, vamos ver se nao vem cá  parar...

wilsonrubio

Citação de: hugoPT92 em 21 de Janeiro de 2023, 03:50Este gajo é pena ser andrade e não ter cá ficado na altura porque acho que tem grande potencial.

Era obvio que ia dar merda ser vendido tão cedo mas os porcos andavam com a corda no pescoço, aconteceu-lhe um pouco o que aconteceu com alguns dos nossos que foram vendidos cedo demais e as carreiras saíram prejudicadas.

O Porto tinha a corda ao pescoço, no entanto foi o craque que forçou a saída.
Aliás, neste caso parece-me que é o Fábio que está a prejudicar a sua carreira desde cedo. Basta ver o histórico do menino: é dragão de ouro, depois começa a comer banco e fica fulo. Vê a oportunidade de saltar para a premier e adeus e lá vou eu "nem tive tempo de me despedir, mas prometo que volto para dar um abraço a todos os meus colegas um dia destes e Bla Bla bla".
Entretanto no wolves é o que se vê. Tudo acompanhado por entrevistas onde vai dando uma bicada aqui e outra ali.
Na Bélgica idem.

Ou cai em si e começa a comer relva ou daqui a uns tempos terá uma carreira incrível nas B Sad desta vida.

Estrelinha que o guie. Que vá pro crl, que o nosso manto é sagrado!