Filipe Soares (Moreirense) - ABola

Francescoli

Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2021, 16:11
Citação de: figueira7 em 31 de Maio de 2021, 14:04
Vou ficar fodido se for para o Porto...

Vamos.

Já estou à espera da pancada.

Só não me sai o Euromilhões.

BenfiquismoIminente

Parte-mesmo o coração sempre que vejo um jogador do Seixal (e benfiquista) ir para os rivais. Com qualidade mais que suficientes para nós.

Gestão premium.

Cosme Damião SLB

O Benfica está morto.

Não me admira a que nos próximos anos até o Braga fique à nossa frente na classificação.

Com a corja que está no Benfica, será impossível competência para construir um plantel para ganhar campeonatos.

PaulinhoB

Fabio G.

É isso Vieira continuar o trabalho de matar o Benfica e fortalecer os porcos, benfiquistas e bons jogadores para o Benfica não, só para os outros, é isto rumo ao quarto lugar.

vince1987

O Malheiro disse quase de certeza , a ver vamos já vi jogadores com camisolas vestidas e nunca jogarem no clube.

Todavia é uma pena se for pra lá , grande benfiquista bem como toda a familia.

Cosme Damião SLB

O Benfica nem internamente consegue contratar os melhores jogadores fora dos 3 grandes.

Estamos na ruína, só não vê quem não quer.

O FCP está a trabalhar como fez o SCP o ano passado.

nevers0ft

È tão Benfica 2003 deixar este ir para o porto..

Um dos poucos bons valores do tugão e com um preço acessível, a precisarmos de fazer uma revolução no meio campo e deixamos fugir para o norte..

È Benfiquista não cabe neste Benfica..

arl

É daquelas coisas inadmissíveis. Não ter mantido este jogador no radar .. e agora perdê-lo para a corja azul. É mais uma, já nem dói. Clube moribundo.

bruno_slb_

ForçadoBloqueio

O melhor jogador da Liga fora 4 grandes. O Vieira vai dá-lo ao amigo do peito, claro. Fácil.

Jamal

sem palavras para isto,estamos a bater no fundo.

TeamRocket37

Não acompanhei, mas este moço é assim tão bom jogador?

Fabio G.

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Junho de 2021, 23:52
O Benfica nem internamente consegue contratar os melhores jogadores fora dos 3 grandes.

Estamos na ruína, só não vê quem não quer.

O FCP está a trabalhar como fez o SCP o ano passado.
O Vieira continua a cagar na cabeça dos benfiquistas e não se passa nada, uma vergonha, até o Braga saca melhores jogadores em Portugal que o Benfica, isto é vergonhoso, Vieira até oferece jogadores benfiquistas que passaram pela formação aos outros para depois ir buscar 3 ou 4 pernetas por não sei quantos milhões, o Benfica está morto e enterrado graças a este presimente tricolor.

RedFenix

Citação de: Fedayn em 01 de Junho de 2021, 23:48
boa vieira, como sorte nem sabes quem é o jogador
Claro que não sabe.  :2funny:

Ele nem os nomes de metade da equipa B deve saber.